segunda-feira, 4 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 03 e 04/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, São João do Ivaí e Faxinal.



IVAIPORÃ
Data  03/04/2016
Horário: 13h45min
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Souza naves
Solicitante Corpo de bombeiros
Apreendido
Equipe de Serviço Cb Sivaldo e Sd Reginaldo
Relato: no endereço citado houve um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda CB 600F Hornet de placas AXM-8517 conduzido por um homem, que mesmo relatou que perdeu o controle vindo a se chocar com meio fio do canteiro central vindo a cair, que o condutor teve ferimentos na perna e a passageira que estava na garupa teve ferimentos leves sendo ambos socorridos pelos bombeiros.

IVAIPORÃ
Data 03/04/2016
Horário: 17h00min
Natureza Violação de domicílio
Local Av. Tancredo Neves
Solicitante Um homem
Apreendido Não houve
Equipe de Serviço Sd Matos , Sd Izaltino
Esta equipe deslocou no endereço supracitado, onde segundo o solicitante,  47 anos, este informou que saiu de sua residência as 14h00min, e que ao retornar, sua filha, informou que enquanto tomava banho, entrou na residência a ex esposa, sem autorização e começou a mexer nos pertences dele e que posterior a isso saiu da residência. Que informou ainda que tinha a quantia de r$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) escondido em seu guarda roupa, e que apos o fato, não localizou mais o dinheiro. O mesmo foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 03/04/2016
Horário: 19h20min
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Sete de Setembro
Solicitante Anônimo
Apreendido Não houve
Equipe de Serviço Sd Matos , Sd Izaltino
Esta equipe foi acionado via copom a comparecer no endereço supracitado, onde segundo denuncia anônima, um homem estava agredindo sua mulher. no local foi feito contato com uma a Sra. e a mesma relatou que havia tido uma discussão com seu esposo, e que este tinha ameaçado ela de por para fora da casa, informado a vitima de seus direitos, esta decidiu por não representar contra o autor do fato, diante do exposto a equipe orientou as partes.

Jardim Alegre
Data 03/04/2016
Horário 15h50min
Natureza Veiculo Recuperado
Local Agua dos Patos
Solicitante/Vitima Um homem
Detido/apreendido Não houve
Equipe de Serviço Sd. Machado e Sd. Evaldo
Relato:Que esta equipe foi solicitada a deslocar ate a localidade da água dos patos, onde segundo solicitação, havia partes de uma motocicleta abandonadas, e próximo havia também um saco plástico com alguma coisa em putrefação. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante que indicou mais precisamente os objetos. Que no local foi encontrado partes de uma motocicleta, e que checando junto ao copom o chassi CG125BR149282 e deu em uma Honda CG 125 de cor vermelha placa ADA 9704, onde consta como furtada na cidade de Novo Itacolomi. Que também foi verificado o conteúdo do saco plástico e foi constatado sendo um animal, mais precisamente um cachorro. Foi deslocada a motocicleta ao DPM local para as devidas providencias.

GRANDES RIOS
Data 03/04/2016
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Lucas Albano de Lima X Rua Maria Eugenia Massarani – Populares – Grandes Rios
Solicitante / Vitima Um homem
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Jacarandá e Sd. Joseph
Relato: Equipe realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando foram abordados por um funcionário da saúde de Grandes Rios, relatando que no endereço supracitado um individuo havia caído da bicicleta. A Equipe chegou ao referido local e constatou o fato, a vitima tratasse de uma  pessoa do sexo masculino, 45 anos, o qual foi encaminhado ate o hospital municipal de Grandes Rios para melhor ser atendido.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 03/04/2016
Horário 10h30min
Solicitante Um homem
Natureza Crueldade contra animais
Vitima Um homem
Detido Não Houve
Local Rua Antonio de Souza Campos
Equipe de Serviço Sd Giseli; Sd Aurélio
Relato: Veio ate esta equipe um homem que relatou que estava cuidando de um cachorro a mais de um mês que estava machucado e solto na rua, porém o cachorro pertencia a outro homem e que no dia de hoje adentrou no quintal de sua residência e pegou o cachorro. O solicitante ao tentar conversar com o invasor,  pediu que ele pagasse os gastos que teve com os cuidados do cachorro mas o invasor recusou. A equipe entrou em contato com os envolvidos  mas não teve acordo. Diante disso a equipe encaminhou ambas as partes ate o destacamento policial de Ariranha do Ivaí e lavrou o respectivo termo circunstanciado.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/04/2016
Horário:  09h20min                                
Natureza Furto
Local Rod Pr 170 Fazenda Pacaembu  -  Bairro: Ponte Preta
Solicitante / Vitima Um homem
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Zobische Sd Ivan.
Relato: Esta equipe de foi solicitada por um homem e o mesmo relata que em sua propriedade rural estava um trator esteira MF 400 Massey e que durante a noite, foram furtados do trator esteira uma caixa de ferramentas, 02 baterias, 100lts de óleo diesel, 01 relógio de temperatura e 01 alternador. Diante dos fatos o senhor Rodrigo foi orientado e todos os procedimentos cabíveis foram tomados e o B.O.U lavrado..

BORRAZÓPOLIS
Data 02/04/2016
Horário:  09hr55min
Natureza  Infração de Transito
Local  Av. Brasil, nª1823
Solicitante / Vitima  Ação Policial
Autor / Advertido  não houve
Equipe de serviço  Sd Dario / Sd Fávero
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado quando avistou um veiculo Ford Ranger transportando pessoas no compartimento de carga, ao ser abordado e o condutor identificado  e foi  verificado a situação do veiculo o mesmo se encontra em débitos junto ao detran e verificado a situação da CNH a mesma estava vencida a mais de 30 dias, diante dos fatos  veiculo foi recolhido ao pátio e as devidas notificações e documentos pertinentes foram lavrados.

BORRAZÓPOLIS
Data 03/04/2016
Horário: 17h00min
Natureza Lesão Coporal
Local Rua Piaui nº 1511 – Bairro: Centro
Solicitante/ Vitima Um homem – 50 anos
Autor/Detido Um homem - 22 anos
Equipe de Serviço Sgt Adami, Sd Eduardo e Sd Brocoli
Relato: Esta equipe de serviço acionada pelo solicitante onde  o mesmo relatou que um homem havia sido agredido no endereço acima citado e que a ambulância já estava no local fazendo o atendimento. Esta equipe de serviço chegou no local e fez contato com os populares, os mesmo relataram que um jovem do sexo masculino havia agredido de forma brutal o senhor de idade, e teria se evadido pelo fundo da residência, esta equipe então em buscas pela região logrou êxito e encontrar o autor na rua Territorio do Guaporé frente ao numero 47 e o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de Lesão Corporal. Esta equipe então entrou em contato com o Hospital Municipal de Borrazópolis para verificar as condições físicas da vítima, foi informado que  ela  estava em estado grave com possível traumatismo craniano e seria necessário entuba-lo e transferido para a cidade de Apucarana para melhor suporte, sendo assim o autor do fato foi encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 03/04/2016
Natureza Ameaça, Injúria, Calunia, Desobediência.
Local R: Maua, nº: 479, Jd. Santa Terezinha.
Solicitante/ vítima Uma mulher, 28.
Testemunha Um homem, 41.
Preso/ Apreendido Um homem, 31.
Equipe de serviço Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: De acordo com solicitação, no local acima citado um homem estaria ameaçando de morte sua vizinha. No local se apresentou como vítima uma mulher de 28 anos, a qual relatou que a pessoa conhecida por uma alcunha veio até sua residência e passou a lhe ameaçar dizendo: "vou te matar com um negócio que tenho enterrado no meu quintal", caluniou a mesma dizendo: "você fica vendendo drogas na sua casa" e também lhe injuriou dizendo "você uma biscate e vagabunda". Segundo a vítima o homem também ameaçou os filhos da mesma, um menino de anos e uma menina de três anos dizendo: "vou matar estas crianças e este muleque é um vagabundo". Com a chegada da equipe PM foi possível visualizar o indivíduo em questão bastante alterado dentro de sua residência gritando estando de posse de um cabo de vassoura, ao ver a equipe PM este veio em direção ao portão dizendo: "não vão me levar preso, aqui ninguém entra". Diante da manifestação da vítima em querer representar contra o autor, esta equipe adentrou no quintal do autor e deu voz de abordagem ao cidadão, que desobedeceu erguendo o cabo de vassoura que estava com sigo. Diante da injusta agressão, esta equipe utilizou-se de spray de pimenta contra o cidadão, que mesmo assim continuou tentando agredir esta equipe, onde foi necessário utilizar-se novamente do spray de pimenta, foi utilizada força estritamente necessária para dominar o cidadão e algemá-lo diante do perigo gerado contra a equipe, contra ele mesmo e contra terceiros, de acordo com a súmula vinculante nº 11 do STF, mesmo assim o cidadão resistiu e deu trabalho para acompanhar esta equipe. O autor foi identificado como um homem de 31 anos. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para providências. Fez questão de acompanhar esta equipe na condição de testemunha, um homem de  41 anos.
  
FAXINAL
Data 04/04/2016
Horário 00h45mim
Natureza Desobediencia a Ordem Judicial.
Local R Silvio Bastiani S/N
Solicitante Ação Policial
Detido/ Apreendido Um homem, 20 anos.
Equipe de Serviço: Sd Sidnei Brocoli  //  sd Eduardo
Relato: Esta equipe em PTRM pelo endereço acima citado, avistou vários indivíduos em atitude suspeita no local conhecido com praça do JK, local onde pessoas costumam aglomerar-se para venda e uso de entorpecentes. Que ao avistar a equipe a pessoa do detido, 20 anos, tentou evadir-se do local, mudando várias vezes de direção no intuito de ludibriar a equipe. Sendo abordado e identificado, constatou-se que contra ela possui restrições quanto a sua liberdade; devido ao mesmo se encontrar em via publica as 00hrs45min, informo ainda que o mesmo foi conduzido ate a 53ª DRP de Faxinal a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário