terça-feira, 5 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 05 e 06/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí e São João do Ivaí.



IVAIPORà
Data 04/04/2016 
Horário: 07h10min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Marechal Deodoro – Jardim Aeroporto 
Solicitante Mulher, 31 anos 
Preso Homem, 28 anos 
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a deslocar no endereço supra onde segundo solicitante seu convivente havia agredido a mesma. No local foi feito contato com a vitima de 32 anos, que estava com as vestes e o rosto manchados de sangue, resultante de um ferimento que a mesma tinha no rosto, segundo a solicitante resultado de um soco que levou no rosto do autor, e o autor possuía um corte no pé causado segundo o mesmo por ter pisado em um pedaço de vidro. Diante dos fatos a vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal para fazer um curativo; e o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 54ª DRP para providências. 

IVAIPORÃ
Data 04/04/2016 
Horário: 11h00min 
Natureza Dano 
Local Praça Ives Gueguem S/Nº - Centro 
Solicitante Homem, 31 anos 
Relato: A equipe de serviço compareceu no endereço supracitado ao ser informada que um caminhão baú, de cor branca teria enroscado nos fios de um poste, vindo a derrubar o mesmo. Em contato com o solicitante, funcionário da COPEL, o mesmo informou que com o Acidente veio a cair um poste D-150 de 10,5mts e um padrão. O veículo se evadiu do local, realizado buscas nas proximidades, porém nenhum veículo com as características foi localizado. 

IVAIPORÃ
Data 04/04/2016
Horário: 17h30min 
Natureza Ameaça/Violência Doméstica 
Local Rua Terere – Alto da Glória 
Solicitante Mulher, 37 anos 
Preso Homem, 44 anos 
Relato: No local a solicitante relatou que seu convivente de 44 anos, chegou em sua residência agressivo e ameaçou agredi-la com um pedaço de madeira. Segundo a vitima, o motivo do fato seria, da mesma não retornar uma ligação telefônica do seu convivente. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos para 54ª DRP para providencias. 

RIO BRANCO DO IVAÍ 
Data 04/04/2016 
Horário: 10h00min 
Natureza Furto Simples 
Local Av. Rio Branco - Sítio 
Solicitante Ludovico Gavron 
Relato: Compareceu no Destacamento de Polícia Militar, o solicitante, onde informou que durante essa madrugada, seu Sítio foi invadido e de lá foi subtraído 05 (cinco) galinhas e duas baterias grandes de trator. Foi registrado o BOU para providências cabíveis. 

GRANDES RIOS 
Data 04/04/2016 
Horário: 10h40min 
Natureza Furto (Tentado) 
Local Rua Principal S/Nº - Colégio Estadual do Campo (Flórida do Ivaí) 
Solicitante Mulher (Diretora)
Relato: A equipe atendeu uma solicitação, onde a Diretora de um Colégio Estadual no Bairro de Flórida do Ivaí nos informou que notaram que fora arrombado o estabelecimento de ensino citado e esta equipe observou que realmente a porta de uma sala onde fica guardado vários materiais de esporte e computação havia sido arrombada e quebraram a fechadura, mas não foi notada a falta de nada, foi orientada a solicitante a registrar um Boletim dos fatos na Delegacia de Grandes Rios. 

GRANDES RIOS 
Data 04/04/2016 Horário: 16h00min BOU nº: Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito Local Av. Brasil S/N° (Prox. Prefeitura Municipal) Solicitante Mulher Relato: Por solicitação via Copom a equipe foi até o local acima citado, onde a solicitante relatou que seu veiculo VW/Gol de cor prata e placas de Sarandi/Pr, que estava estacionado regularmente na via, foi danificado por outro veiculo de mesma marca e modelo de cor preta com placas de Grandes Rios/Pr, e que ao estacionar atrás de seu veiculo, este teria colidido com a lateral traseira esquerda, causando danos materiais. Foi identificado o condutor do veiculo que segundo a solicitante, foi o causador do acidente e ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados. 

ARIRANHA DO IVAÍ 
Data 04/04/2016 
Horário: 13h00min 
Natureza Vias de Fato 
Local Rua Rocha Pombo – Bairro: Alecrim 
Solicitante Homem 
Preso Mulher, 34 anos, Mulher, 29 anos, Mulher, 28 anos 
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer até o endereço indicado, uma vez que, no local, estaria ocorrendo uma briga generalizada entre familiares. No local, foi feito contato com a solicitante de 34 anos, e relatou que foi até a casa de sua sogra, para passar o fim de semana; que na hora do almoço, do dia de hoje (04/04/16), por volta das 11h00min, autora de 29 anos, chegou até a residência e começou proferir xingamentos de baixo calão à mãe da mesma; que, neste momento a irmã da autora de 28 anos, interferiu na discussão para defender sua mãe; que, a partir desse momento, ambas começaram abrigar, sendo que a autora de 29 anos quebrou um pedaço de cerca e partiu em direção à mulher de 28 anos; e ambas acabaram agredindo fisicamente uma a outra; e, decidiu então, entrar na briga para separar as duas irmãs que brigavam; que apenas pedia que ambas parassem de brigar; que a autora de 28 anos proferia palavrões contra a mãe e sua irmã. Diante dos fatos e informações colhidas, a equipe encaminhou a autora, a mulher de 29 anos e a outra mulher de 28 anos para o Destacamento de Ariranha do Ivaí para que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência e o respectivo Termo Circunstanciado, sendo que ambas foram liberadas posteriormente. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 04/04/2016 
Horário: 14h25min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes - Delegacia de Policia Civil 
Solicitante Polícia Civil 
Relato: Em atenção ao Oficio do Delegado de Policia Civil desta cidade foi realizado a escolta e guarda de um réu preso da unidade prisional ao Fórum onde estava agendado audiência, sendo que após ser liberado foi reconduzido ao ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça. Que tal escolta e guarda foram realizadas sem alteração. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 04/04/2016 
Horário: 16h35min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes - Delegacia de Policia Civil Solicitante Polícia Civil 
Relato: Em atenção ao Oficio do Delegado de Policia Civil desta cidade foi realizado a escolta e guarda de um réu preso da unidade prisional ao Fórum onde estava agendado audiência, sendo que após ser liberado foi reconduzido ao ergástulo onde permanece recolhido a disposição da justiça. Que tal escolta e guarda foram realizadas sem alteração. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 04/04/2016 
Horário: 18h45min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local R: Joaquim Montes - Delegacia de Policia Civil Solicitante Investigador de Policia 
Relato: A equipe foi solicita pelo Investigador de Policia a efetuar a escolta de um detento o qual estaria com dor necessitando de atendimento Médico. Quando da chegado da equipe no Secat para realizar a escolta ao médico o detento negou-se a acompanhar a equipe até o Pronto Atendimento médico. Diante da negativa de deslocamento para atendimento a equipe deslocou com as atividades normais. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 05/04/2016 
Horário: 00h25min 
Natureza Fato Não Constatado 
Local Rua José Pedroso da Silva - Santa Terezinha 
Solicitante Solicitação Anônima 
Relato: A equipe foi solicita no endereço acima onde estaria ocorrendo uma Vias de Fato entre casal no local em contato com os mesmo estes relataram que começaram a tomar bebidas alcoólicas logo de manhã e que no período noturno ambas um tanto quanto embriagados teriam se exaltados vindo a causar transtornos aos vizinhos porem estavam indo dormir, as partes foram orientadas e advertidas a não mais causar perturbação pois os vizinhos estavam incomodados com o barulho. Identificados como sendo uma mulher de 34 anos e o homem de 28 anos; após orientação foram liberados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário