sexta-feira, 8 de abril de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 07 e 08/04/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Lidianópolis, Ariranha do Ivaí e Rio Branco do Ivaí.






IVAIPORÃ

Data
07/04/2016
          Horário00h00min                                          BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Alvares de Azevedo – Jardim Luiz XV
Solicitante
Mulher, 59 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço supracitado, onde no local a solicitante relatou que durante o período noturno fora furtado de sua residência uma centrifuga marca Muller, sendo que para tanto foi feito a escalada do muro frontal da residência. Foi lavrado o BOU e orientado a solicitante.

Data
07/04/2016
          Horário19h30min                                         BOU nº:
Natureza
Ameaça/Violência Doméstica
Local
Rua Sabia S/Nº - Alto Porã
Solicitante
Mulher, 32 anos
Relato: A equipe foi acionada via Copom a deslocar no endereço supra onde segundo a solicitante de 32 anos, a mesma teria sido agredida pelo seu amásio de 26 anos. Ao chegar no local feito contato com a vitima esta informou que houve uma discussão com seu amasio e o mesmo ameaçou agredi-la, e a solicitante não manifestou interesse em Representar contra o autor, sendo orientada no local e elaborado o BOU.

Data
07/04/2016
          Horário22h00min                                         BOU nº:
Natureza
Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local
Rua Sete de Setembro - Centro
Solicitante
Mulher
Preso
Homem, 24 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde um veiculo VW/Gol teria colidido contra um muro de uma residência. Com a chegada da equipe no local o condutor do referido veiculo já estava deixando o local em um outro automóvel VW/Saveiro na cor branca, a qual foi abordada pela Viatura, cerca de 50 metros do local, e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupante porem o veiculo VW saveiro foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM pois estava com pendências administrativas. Já ao condutor do automóvel VW/Gol, na cor cinza o qual estava se evadindo do Acidente foi dado voz de prisão pois o mesmo estava com sinais visíveis de embriagues, foi oferecido o Teste do Bafômetro ao mesmo que recusou-se a realizar, sendo assim encaminhado o mesmo para 54ª DRP de Ivaiporã para providencias cabíveis, e elaborado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Data
07/04/2016
          Horário22h00min                                         BOU nº:
Natureza
Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
Av. Guaranis – Jardim Alto da Glória
Solicitante
Mulher, 34 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde ocorreu Violência Doméstica. No local em contato com a solicitante de 34 anos, a qual passou a relatar que foi até a residência de seu ex marido, para resolver problemas familiar e acabaram discutindo e seu ex passou a agredi-la lhe dando dois tapas no rosto, e ainda jogou a mesma contra a parede acertando mais um murro em sua boca, relata ainda que procurou a Policia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência mas não obteve sucesso. Sendo assim a mesma foi orientada.

Data
07/04/2016
          Horário23h30min                                         BOU nº:
Natureza
Ameaça/Violação de Domicílio
Local
Rua Ivaí – Jardim São Pedro
Solicitante
Mulher, 19 anos
Preso
Homem, 25 anos
Relato: A equipe foi acionada via Copom a deslocar no endereço supra pois segundo a solicitante de 19 anos, seu ex amásio de 25 anos, aparentemente embriagado invadiu sua residência e passou a proferir ameaças contra a mesma, feito contato com a solicitante a mesma relatou que pediu que ele fosse embora, senão ela ligaria para a Polícia, momento no qual o autor disse para a solicitante que se ela ligasse ele "arrebentaria a mesma". Segundo a mesma o autor ainda disse que só não iria agredi-la pois ela estava com a filha dos dois em seus braços. Diante dos fatos e do interesse de representação da vitima, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado a 54ª DRP.

BORRAZÓPOLIS

Data
07/04/2016
          Horário16h00min                                          BOU nº:       
Natureza
Notícia de Fato Futuro
Local
Av Brasil, S/Nº
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: equipe de serviço foi informada por populares que em um Bar estaria havendo um desentendimento. No local, foi realizado contato com o proprietário do Bar, o qual informou não ter solicitado a presença da equipe e também informou que um homem estaria o importunando, porém não queria tomar nenhuma providência. Diante da situação, o suspeito se dispôs a deixar o recinto e a equipe retornou ao serviço normal.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
07/04/2016
          Horário14h45min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Lauro Lopes Dias X Rua João Ribeiro - Santa Terezinha
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: Após diversas ligações informando que o adolescente de 17 anos estaria na casa de sua genitora no Jardim Santa Terezinha a equipe juntamente com o Delegado da Comarca e o Investigador de Policia que realizado diligencias nos endereços de sua mãe e sua avó que fica a duas quadras da casa de sua mãe sendo que não foi localizado o mesmo, o qual possui um mandado de Internação em seu desfavor.

JARDIM ALEGRE

Data
07/04/2016
          Horário19h05min                                         BOU nº:
Natureza
Infração de Trânsito
Local
Rua Casemiro Bueno Camargo
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, visualizou uma motocicleta Honda Titan CG 125 de cor azul com uma criança ambos sem capacete foi então feito acompanhamento e o condutor, abordado no endereço referido acima, foi constatado que além de estar conduzindo motocicleta sem capacete e com criança menor de 7 anos na motocicleta o mesmo ainda estava com a habilitação vencida a mais de trinta dias e com o Licenciamento do veiculo em atraso, foi feita as notificações referentes as infrações de trânsito e o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM, o condutor recusou a assinar tanto o termo de recolhimento e os autos de infração.

Data
07/04/2016
          Horário22h50min                                         BOU nº:
Natureza
Direção Sem Habilitação
Local
Rua Santo Antonio X Rua Pio XII - Centro
Solicitante
Ação Policial
Apreendido
Adolescente (Home), 15 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado esta equipe avistou uma motocicleta Honda que trafegava pela via com um dos piscas trazeiro quebrado, foi então dada voz de abordagem e durante a verificação de documentação foi constatado que a mesma possui débitos de Licenciamento e Seguro Obrigatório e ainda o condutor um adolescente tem 15 anos de idade. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM e o adolescente conduzido até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

LIDIANÓPOLIS

Data
07/04/2016
          Horário20h10min                                          BOU nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua Presidente Getulio Vargas S/Nº
Solicitante
Mulher, 19 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo Copom para comparecer ao endereço acima citado onde haveria uma situação de ameaça. Ao chegar no local foi em contato com a solicitante de 19 anos a qual informou que um indivíduo, vem a ameaçando a alguns dias depois de um envolvimento das partes e na data de hoje o mesmo a agrediu com alguns arranhões e socos no braço direito, o agressor ainda ameaçou de morte outro casal, caso a solicitante chamasse a policia. Foi efetuado rondas nas proximidades porem sem êxito em localizar o autor, sendo orientado as vitimas quanto as medidas cabíveis.

ARIRANHA DO IVAÍ

Data
07/04/2016
          Horário22h45min                                          BOU nº:
Natureza
Incêndio
Local
Rua Marcio Alves - Próximo ao Salão Paroquial – Centro
Solicitante
Populares
Relato: A equipe policial foi solicitada por populares, para comparecer até o endereço mencionado, onde uma casa abandonada estaria pegando fogo. Ao chegar ao local, esta equipe se deparou com a casa de madeira totalmente tomada pelas chamas. De imediato foi feito contato com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, sendo que a equipe permaneceu no local até a chegada da equipe da Defesa Civil de Manoel Ribas/PR, que tomaram as medidas cabíveis e necessárias. Fica o registro do BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
08/04/2016
Horário: 00h30min
BOU nº:
Natureza
Desacato
Local
Av. Rio Branco Nº 10
Solicitante
Equipe de Serviço
Preso
Homem, 19 anos
Relato: Por volta das 01h16min do corrente dia, por estar na eminência de iniciar uma briga com outra pessoa, um indivíduo de 19 anos, foi abordado. No momento em que um Policial da equipe ROTAM estava colhendo os dados do mesmo, este passou a Desacatar os Policiais fazendo gestos obscenos com as mãos. Agindo desta forma, o autor recebeu voz de prisão por Desacato, foi detido e encaminhando para Delegacia de Policia Civil para a confecção de Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário