terça-feira, 19 de abril de 2016

B.O – Registrados em Borrazópolis – 18 e 19/04/16

 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Conduzir veículo sem a CNH
A equipe de serviço em patrulhamento pala Avenida Brasil com a José Naline, visualizou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi dada voz de abordagem ao condutor. Solicitado os documentos pessoais e do veículo, sendo um GM/Monza com placas BHA-9510 estava em situação regular e o condutor não possuía habilitação. Diante dos fatos o veículo foi entregue a uma pessoa habilitada e as devidas notificações elaboradas e B.O.U confeccionado.

  INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Veículo com pendencias
A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Boa Esperança, avistou uma motocicleta em atitude suspeita, sendo feita a abordagem se tratava de uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan Placas ANC-6049,  a mesma se encontra em débitos junto ao DETRAN-PR, e o condutor não possui habilitação, diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN, as notificações e o B.O.U confeccionados.

  ROUBO NO SITIO SANTA FÉ – Indivíduos armados com arma longa
A equipe de serviço foi acionada via COPOM para atender uma situação de roubo, no Sitio Santa Fé, localizada no Bairro Ponte Preta, a vitima Senhor de 71 anos, conhecido como "Deusinho", que mora sozinho. Relatou que por volta da 01:00 hs da madrugada, chegaram dois indivíduos em seu sitio, um deles armado com uma arma longa e lhe deram voz de assalto, a vitima disse que foi amarrada e os elementos pediram dinheiro para o mesmo, certo momento a vitima foi levada para fora da casa onde em um momento de distração dos autores, conseguiu correr  e ir ate o sitio vizinho que fica bem próximo para que pudesse pedir ajuda, foi feito patrulhamento na área porem nada foi localizado, a equipe constatou que a casa foi inteira revirada, porem apenas um celular foi levado, sendo que a vítima não soube precisar nem marca e modelo do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário