segunda-feira, 18 de abril de 2016

Borrazópolis recebe caminhão para coleta de recicláveis

Equipamentos foram conquistados pelo deputado Plauto junto ao Instituto das Águas do Paraná

Os cooperados da Associação de Catadores de Borrazópolis (ACAMARB) comemoraram na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, o recebimento de um "Caminhão  para coleta de recicláveis e de uma Prensa Hidráulica" que serão usados na coleta e no processamento de materiais recicláveis. Todos os meses a associação retira das ruas de Borrazópolis 17 toneladas de resíduos. Todo esse volume garante a renda para ao menos 15 famílias.

Os equipamentos avaliados em R$ 315 mil foram conquistados pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) junto ao Instituto das Águas do Paraná, autarquia vinculada a Secretaria Estadual do Meio Ambiente que atua também no planejamento de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

O deputado lembrou a importância das lideranças locais se mobilizarem para reivindicar melhorias. “Quem nos alertou sobre essa necessidade foi o presidente do nosso partido em Borrazópolis, Bruno Cividini. Ele sempre nos traz as demandas e buscamos, dentro do possível, atender aos pedidos.” disse Plauto.

Durante a solenidade de entrega, Bruno agradeceu o empenho do deputado e relembrou outras conquistas já realizadas em benefício da cidade. “O deputado Plauto sempre nos atendeu e estou certo que muito mais poderá ser feito pela nossa cidade”, destacou Bruno.

A entrega foi em frente a prefeitura municipal, e teve a presença do Prefeito Didi, Assessor do Dep. Est. Plauto Miró, "Bruno Cividini", vereador Carlão do Florisvaldo e representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Associação de Materiais Recicláveis, Agentes de Saúde e demais funcionários.


E em clima de muita alegria com a chegada do novo veículo, o Prefeito Didi, Vereador Carlão e o Assessor Bruno Cividini festejou com uma carreata pelas ruas da cidade, por mais uma conquista.

Colaboração: Fotos Wellyngton Jhonis e Texto da Assessoria de imprensa de Plauto Miró

Nenhum comentário:

Postar um comentário