quinta-feira, 14 de abril de 2016

Del Rey furtada em Borrazópolis é recuperada em Apucarana


A Polícia Militar de Apucarana, conseguiu recuperar na manhã desta quinta-feira, 14 no residencial Sumatra, o veículo  Del Rey, Ford Belina de cor azul, com placas ACA- 1595, ano 87, que foi furtada na noite do dia 1º de Abril em Borrazópolis.

Leia na íntegra o ocorrência registrada no Boletim de Ocorrência.


Nesta data, a equipe em patrulhamento avistou uma pessoa em atitude suspeita, momento no qual correu para os fundos da residência, o que despertou a atenção da equipe sendo retornado ao endereço acima onde fomos recebidos por uma senhora,  que relatou que a pessoa que teria corrido para os fundos seria seu amasio, Sr. Leonardo Henrique Elvira Prado. Que no quintal da residência havia um veiculo Ford, Del Rey/Belina, cor cinza, de placas AAH-2446 de Apucarana/Pr, o qual possuía apenas débitos checado pelo chassi, foi constatado que tratava-se de um veiculo furtado na cidade de Borrazópolis , que dentro da fossa da residência foi localizado um par de placas sendo elas ACA-1595. No interior do veiculo foi encontrado um pé de cabra. Saliento que foram recebidas varias denuncias anônimas via COPOM de um veiculo, com as mesmas características, estaria realizando vários furtos a residência na cidade (inclusive em data de hoje). Diante dos fatos a Sra. Ana Paula foi encaminhada a 17ª SDP para providencias juntamente com o veiculo, as placas e o pé de cabra.

    SOBRE O FURTO 
Por volta das 02:00 hs da madrugada, desta sexta-feira, (1º de Abril), uma Ford Del Rey - Belina 87, com placas  ACA-1595 de Kaloré na cor azul, foi furtada na Rua Guanabara em Borrazópolis.

O veículo pertence à Jairson Aparecido Moreira e sua esposa Anita Caetano, eles residem no segundo andar do prédio onde fica o “Bar do Vitor”, e a ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Na filmagem mostra 2 indivíduos chegando a pé indo direto tentar abrir uma Van na cor branca (que pertence ao casal), não conseguiram e decidiram tentar abrir o Del Rey. Após abrir o veículo eles empurraram fugindo do local.

Um dos bandidos estava de jaqueta preta e calça na cor clara e o outro de bermuda escura e com tatuagem na perna . As vítimas só perceberam o furto quando o dia amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário