terça-feira, 19 de abril de 2016

Garoto de 14 anos desaparece após sair de casa em Novo Itacolomi

O Repórter Berimbau da Rádio Nova Era, entrevistou na manhã desta terça-feira, 19/04, uma ex-moradora de Borrazópolis, a Dona Marta Dias Julio Pereira que atualmente reside em Novo Itacolomi. Ela está desesperada a procura de seu filho de 14 anos “Lucas Mateus Pereira” que saiu de casa na semana passada e até o momento não teve mais notícias.

Conforme a mãe, Lucas assumiu uma identidade feminina e usava o nome de "Luana Biersack", e a mesma saiu de casa somente com a roupa do corpo e não teria levado nem o celular. Desde o sumiço, ela não entrou em contato com familiares e nem amigos próximos.

A família está preocupada porque ela foi interrogada em uma investigação sobre abuso sexual de menor envolvendo um morador de Borrazópolis, e teme que algo de ruim tenha acontecido.

Confira na íntegra a nota em que o Repórter Berimbau fez em seu Blog.


Uma mulher que reside em Novo Itacolomi, de nome Marta Dias Júlio Pereira, está a procura do seu filho, o Lucas Mateus Pereira, de 14 anos, mais que é homossexual, e já algum tempo utiliza o nome de Luana Biersack. Apesar de se tratar de um menor de idade, a mãe disse que não há uma forma mais eficiente de o localizar, se não foi pela imprensa, divulgado sua identidade, por isso fez contato com a reportagem da Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, para informar que ele saiu de casa no dia 13 de abril e não mais voltou. “Moravamos em Borrazópolis, próximo a dona Cida Mendes, na Rua Pará, e nos mudamos, há algum tempo, para Novo Itacolomi, e na quarta-feira, dia 13 de abril, ele saiu de casa, como fazia sempre, só que neste dia ele despediu diferente, ao dizer ´tial mãe`, e depois  não mais voltou”, disse a mãe.  Ainda segundo ela, o seu temor é porque ele foi um dos depoentes no suposto crime de abuso sexual envolvendo um Conselheiro Tutelar em Borrazópolis. “Eu não quero prejulgar ninguém, mas este caso repercutiu muito e fiquei com medo de alguém intepretar de forma errada e fazer algum mal para mim e para meu filho", desabafou a mãe. Lucas ou Luana, saiu de casa somente com a roupa do corpo, sem levar celular e não fez mais contato com familiares e nem com amigos mais próximos.  Mais detalhes, ouça a entrevista da mãe no link de vídeo. Quem tiver informações deve ligar para ., diz a publicação.

Outro fato que preocupa a família a ultima postagem que Luana fez em seu perfil no Facebook. O texto insinua que ela teria sido ameaçada. 


OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA


Com informações do Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário