quarta-feira, 6 de abril de 2016

Morre o conhecido "Queijão" vítima de agressão em Borrazópolis

AGRESSOR - Giovani Augusto de Souza, de 22 anos


Morreu na madrugada desta quarta-feira (6), internado no Hospital da Providência em Apucarana, o Donizeti Alves Arante, mais conhecido como "Queijão", aos 51 anos, vítima de agressão em Borrazópolis. O crime foi na noite deste domingo 03 de abril de 2016, “Queijão” havia sido agredido na Rua Piauí, pelo filho de sua namorada, Giovani Augusto de Souza de forma brutal. 

Boletim médico divulgado na ultima segunda-feira, pelo Hospital da providência, informou que o paciente deu entrada com contusão craniana e passou por uma cirurgia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
      O CRIME 
VITIMA: Donizeti Alves Arante
A equipe de serviço através do Sgt Adami, Sd Eduardo e Sd Brocoli, foram acionados por um homem de 50 anos relatando que Donizete Alves Arantes, conhecido como "Queijão" havia sido agredido na Rua Piauí, 1511 e que a ambulância já estava no local fazendo o atendimento.

No local a PM fez contato com populares, os mesmos relataram que um jovem de nome Giovani Augusto de Souza havia agredido de forma brutal o amásio de sua mãe o "Queijão", e teria se evadido pelo fundo da residência, esta equipe então em buscas pela região logrou êxito e encontrar o autor na rua Território do Guaporé frente ao numero 47 e o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de Lesão Corporal.

De acordo com a PM, o jovem ainda teria agredido a própria mãe, que também chegou a ser encaminhada ao hospital, no entanto, já foi liberada.
Esta equipe então entrou em contato com o Hospital Municipal de Borrazópolis para verificar as condições físicas da vítima, foi informado que ela estava em estado grave com possível traumatismo craniano e seria necessário entuba-lo e transferido para a cidade de Apucarana para melhor suporte, sendo assim o autor do fato foi encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

     VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária e Sepultamento esta previsto para às 17 horas desta quarta-feira, dia 06 de abril.

Aos familiares e amigos nossas profundas condolências. 

Colaboração Mauro Senes da Funerária Nossa Senhora de Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário