segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jovem borrazopolense cria blog "Sapatilha sobre Rodas"


Há seis anos, a jovem borrazopolense formada em administração Thayla Fernanda Fitz Becalhi, de 25 anos, sofreu um acidente de carro, o que a deixou tetraplégica por conta da lesão em umas das vértebras. Passou 49 dias internada na UTI, em coma induzido, usando aparelhos para conseguir respirar, os médicos deram apenas 5% de vida, mas “Deus” deu para Thayla 95% de chance, e recebeu uma nova condição para a vida: a impossibilidade de se mexer do pescoço para baixo.

Muitos teriam desistido de viver, de ser feliz, ou de buscar uma luz no horizonte, mas Thayla não, lutou, cresceu espiritualmente e se tornou uma pessoa invejável e incomparável, um exemplo de superação, dedicação e dona um dos sorrisos mais sinceros. Thayla resolveu criar um blog para mostrar como a acessibilidade é benéfica para os cadeirantes, e com o intuito de poder mostrar novas formas de encarar a vida ao se tornar cadeirante, dividir experiências, confissões e sonhos.

O Blog “SAPATILHAS SOBRE RODAS” é formado por um grupo de mulheres cadeirantes, e nessa página traz muitas histórias de vida e assuntos interessantes, como: acessibilidade, fisioterapia, moda, preconceito, relacionamento, resiliência e muito mais…

Vejam mais detalhes desta história, e acesse o “BLOG SAPATILHAS SOBRE RODASCLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário