segunda-feira, 18 de abril de 2016

Prefeitura de Borrazópolis torna público edital para concurso


O Prefeito Municipal de Borrazópolis, Adilson Lucchetti o “Didi”, torna público para o conhecimento dos interessados, que já foi publicado e disponível no site www.institutoexcelenciapr.com.br, o edital para o Concurso Público para provimento de 12 vagas em cargos de níveis médio e superior com salários que chegam a R$ 12.596,28.
O concurso abre 7 vagas para: Médico (1), Médico Pediatra (1), Médico Ginecologista (1), Dentista (1), Técnico em Raio X (1) e Atendente de Creche (2).
Já o processo seletivo tem 5 vagas para: Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Psicólogo (1), Nutricionista (1) e Professor de Educação Física (1). (CLICA AQUI E VEJA SE O SEU NOME ESTA NA LISTA). 

O Concurso Público compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório e provas de títulos, para os cargos que assim o exigirem. As provas serão realizadas no dia 01 de maio de 2016, e o local será na Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, Avenida Brasil, 1001, os portões serão abertos às 08:00 hs e fechados às 09:00 hs, a prova terá duração de 3 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência, e munidos de documentos com foto oficial e original. 
O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site do Instituto Excelência, a partir das 9h do dia 02 de maio.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.
O Edital está no portal do Instituto Excelência no link www.institutoexcelenciapr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário