sexta-feira, 6 de maio de 2016

SAMU CONCURSO - Samu Noroeste abre 40 vagas para o Vale do Ivaí

Interessados devem realizar as inscrições até HOJE 06 de maio de 2016.
Prova objetiva será aplicada em 12 de junho de 2016 em Ivaiporã.
imagem ilustrativa

O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP – SAMU 192) anunciou a criação de um novo concurso com vagas para o SAMU e a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência nas cidades de Ivaiporã, São João do Ivaí, Manoel Ribas, e demais municípios que ficam nesta região.

As cidades beneficiadas são: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Santa Maria do Oeste e São João do Ivaí, além de Ivaiporã, sede da 22ª Regional de Saúde.
No total estão abertas 40 vagas distribuídas entre cargos que exigem ensino médio, técnico e superior. Os salários podem chegar até R$ 7.689,44. Leia a seguir mais informações sobre as vagas abertas.

VAGAS
AS 40 vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Médico Intervencionista – Enfermeiro Intervencionista – Técnico em Enfermagem Socorrista e Condutor de Ambulância Socorrista.

INSCRIÇÃO
Será admitida a inscrição somente VIA INTERNET, no endereço eletrônico http://www.ruffoconcursos.com.br, solicitado no período entre 0h00min do dia 18/04/2016, até às 23h59min do dia 06/05/2016, observado o horário oficial de Brasília. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá fazer a leitura do Edital (Regulamento Especial) e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O pagamento da taxa de inscrição será recolhido através de boleto bancário emitido no ato da inscrição em nome do Consórcio. Já o boleto poderá ser pago em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários. (CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO)

A partir da data da publicação da homologação das inscrições o candidato deverá conferir nos sites do Consórcio e da RUFFO as inscrições homologadas (efetivadas). Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato pelo E-mail da Empresa Ruffo: ruffo.concursos @bol.com.br, para verificar o ocorrido e/ou no Departamento de Recursos Humanos do Consórcio.

As Provas objetivas será aplicada em 12 de junho de 2016 na cidade de Ivaiporã.

SAMU

Serão contratados 08 médicos, 04 enfermeiros, vários técnicos de enfermagem, 08 motoristas socorristas, e outros servidores, sendo que alguns ficarão em Ivaiporã, Manoel Ribas e São João do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário