quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vereador Carlos Eduardo indica implantação do "Cartão Auxílio" aos servidores de Borrazópolis

O vereador Carlos Eduardo indicou em sessão ordinária do mês de abril ao Executivo Municipal, estudo para análise da viabilidade da implantação de auxílio alimentação aos servidores públicos municipais.

Com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida e satisfação aos servidores municipais de Borrazópolis, o vereador Carlos Eduardo, "Carlão do Florisvaldo" do (PTB) apresentou uma indicação ao Poder Executivo sugerindo a implantação do “Cartão do Servidor” um vale refeição.

Conforme o vereador Carlos Eduardo, o pagamento de um abono no valor de R$ 120,00 para os servidores municipais é uma forma de complementar a renda destes trabalhadores que se esforça tanto a cada dia. Na sua justificativa o Parlamentar disse também que os funcionários não recebem aumento salarial desde a época de quando o Senhor Mário Cividini era prefeito, ano de 1992. 

Essa indicação é merecedor porque desde a época do Prefeito Mario Cividini, não se teve um reajuste (aumento de salário) pelo poder executivo, e sim apenas o índice da infração”, disse Carlão.

Carlão argumentou ainda que esse auxílio viria em boa hora. “Esperamos que o Executivo analise e nos dê uma resposta satisfatória para que possamos retransmiti-la os nossos servidores, que são fundamentais ao bom andamento do Serviço Público”, finalizou Carlão.

Haja vista que o benefício (se implantado) será viabilizado através de um cartão, que servirá única e exclusivamente para gastos nos comércios credenciados.

A indicação foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 18, e será encaminhada ao Poder Executivo, para apreciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário