domingo, 8 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas em Borrazópolis - 08/05/16

  FURTO - Às 23:30 horas, de 07 de maio, sábado, ladrões furtaram um veículo durante a festa da Igreja Matriz, em Borrazópolis.  A vítima disse que deixou seu veículo Ford Escort XR3 branco de placas AFB-0522 estacionado nas proximidades da praça da Igreja Imaculada Conceição, e ao retornar para buscar o mesmo, verificou que seu automóvel havia sido furtado  (em breve o nome da vítima).  
  OBSCENOS - A Pm prendeu um homem próximo ao Barracão, acusado de exibir os órgãos genitais para crianças. Inclusive, no Boletim da Polícia Militar tem o relato de um criança dizendo que além de exibir as partes íntimas, o homem a chamou.  O caso foi levado para Faxinal, onde o acusado foi ouvido, mas segundo a Polícia Civil, ficou caracterizado apenas atos obscenos, por isso o acusado foi liberado.   
  AMEAÇA - Uma mulher também acionou a PM, dizendo que seu ex-marido estava ameaçando a mesma na festa da Igreja, inclusive disse que ele esperou ela sair, e quando cruzava a rua, jogou o carro contra a mesma, mas não a acertou. A Polícia deteve o homem, mas não divulgou o nome, até que o fato fique devidamente comprovado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário