quinta-feira, 12 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 11 e 12/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ariranha do Ivaí, Faxinal e Ivaiporã.



Apucarana 08h40min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Central do Paraná, 56 – Jd. Diamantina  
Equipe 
COPOM 
No local foram arrombadas as portas dos dois barracões, sendo subtraído do interior 01 ferramenta Spotter cor amarela, 01 lixadeira portátil Makita, 01 lixadeira de veículos marca politriz,01 lixadeira Roulk Bosch, 01 soprador de ar quente, 01 caixa com 36 peças de jogos pitos,01 furadeira manual  marca Still, 01 radio portátil marca Pioneer, 01 caixa de ferramenta completa, 01 alicate bico de papagaio e 01 radio de veiculo marca Pioneer. Sendo confeccionado o boletim e orientado a vitima quanto aos procedimentos.

Apucarana 08h50min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua da Comunidade, 216 – Núcleo da Fraternidade
Equipe 
COPOM 
Relata a vítima que na residência em obra, foi subtraída uma porta de aço com batente.


Apucarana 17h00min
Solicitante 
Natureza Cumprimento de Mando Prisão
Preso 
Endereço Rua Osorio Ribas de Paula 100
Equipe 
COPOM 
Durante abordagem na praça do cemitério, a equipe constatou que contra Juliana constava um Mandado de Prisão em aberto , diante do fato a mesma foi encaminhada para a 17º SDP para procedimentos cabíveis.


Apucarana 17h26min
Solicitante 
Natureza Furto Simples
Preso 
Endereço Rua Apucarana, 554 – Vila Reis
Equipe 
COPOM 
Conforme relato do solicitante,  informou que um indivíduo estava tentando furtar seu veículo motocicleta Honda/CBX 250 Twister, Placa DER-0493, e que o individuo estava empurrando a moto pela rua. A equipe Policial  localizou o acusado, que foi conduzido até a Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 22h44min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Nicarágua, 278 – Jd Casa Grande
Equipe 
COPOM 
Conforme relato da solicitante, deixou a porta da residência aberta, e ao chegar à residência notou que furtaram do interior uma TV LCD 32” marca Buster, um telefone celular marca Linea de cor branca e roxa e um cheque no valor de R$ 250,00 que não sabe o banco nem o nome do titular.

Apucarana 23h00min
Solicitante 
Natureza Violência Domestica
Preso 
Endereço Rua Lirio      Jd Flores
Equipe 
COPOM 
Relatou a vitima que seu ex marido havia pulado o muro da casa  e danificado a porta da cozinha e feito diversas ameaças a mesma . Diante dos fatos foi encaminhado a Dp.

Jandaia do Sul 20h10min
Preso J.P.C.A., 23 anos
Autor B.A.R.J., 18 anos - Óbito
Natureza Desobediência / Disparo de arma de fogo / Porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido / Receptação Qualificada / Resistência 
Local Rua Thimóteo Pagliarini, próximo ao numeral 51-Centro
Equipe PM Equipes ROTAM e P2
Nesta data, por volta das 20h00min, após informação de que dois homens iriam realizar um roubo na cidade de Jandaia do Sul, equipes locais iniciaram patrulhamentos para tentar localizar os suspeitos. Ao visualizarem os indivíduos, a Equipe deu voz de abordagem, porém os dois saíram correndo, onde um deles efetuou disparos contra a Equipe Policial, que de imediato revidou a injusta agressão. Em seguida, foi acionado socorro médico, mas este não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local. O segundo envolvido correu em direção a um matagal, mas foi localizado logo depois sem lesões. Constatou-se que em seu desfavor haviam dois Mandados de Prisão em aberto, pelos crimes de roubo. Ainda com o segundo fora localizado um telefone celular da marca Samsung, produto de roubo ocorrido dias antes. As medidas legais e administrativas foram adotadas, e o segundo detido encaminhado para providencias junto à Delegacia local.
Copom Sd Jocasta

  
ARIRANHA DO IVAI

Data 11/05/2016
Horário: 15h10min         
Natureza Furto Qualificado
Local Fazenda Nova Aliança s/n  bairro Nova Aliança
Vitima
Equipe de serviço
Relato: Veio ao destacamento policial militar desta cidade o Sr. ,,,,,,,,, que relatou que ao chegar no local supracitado, onde o mesmo trabalha e reside, notou que sua maquina agrícola Grade Roma da marca Stara de 18 discos e cor vermelha não se encontrava mais no local, o mesmo entrou em contato com o vizinho que informou que no dia07/05/2016 por volta das 20h00min ouviu barulhos de trator mas pensou que fosse o proprietário da fazenda. Então o solicitante realizou buscas pela extensão da fazenda  mas não localizou o equipamento. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o b.o.u.

FAXINAL
Data 11/05/2016
Horário 16h36min
Natureza Ameaça  VD
Local Rua São Lourenço, 567
Solicitante/Vitima Mulher , 45 anos
Preso homem, 20 anos
Equipe de Serviço
Relato:  Solicitados pela senhora ,,,,,,,,,,, 45 anos onde a mesma informava estar sendo ameaçada por seu filho. No local esta equipe localizou a solicitante e seu filho ,,,,,,,,,,,, 20 anos onde a vitima confirmou que J,,,,,,,desferiu inúmeras ofensas e principalmente ameaças de morte e de violência. Diante da vontade de representação da vítima, ambos foram conduzidos e entregues na 53° DRP para as providências de policia judiciária.

IVAIPORÃ
Data  11/05/2016
Horário: 21h30min                                          
Solicitante
Natureza  Violencia Domestica
Local  Vila Rural    
Equipe
Relato: Segundo a solicitante seu marido de nome ,,,,,,,,,,,,,,,,, chegou em sua residencia em visivel estado de embriagues em determinado momento o mesmo agrediu-a com um soco no rosto e logo em seguida evadiu-se com uma moto Cg  125 de Cor Vermelha,a equipe fez busca mas nao localizou o agressor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário