sexta-feira, 13 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12 e 13/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ
Data 12/05/2016
 Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Juarez Clever x Rua Bandeirante -  Centro
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
  Relato: Esta equipe deslocou se ate o endereço acima citado e deu atendimento a um acidente de transito, envolvendo o veiculo VW/Saveiro, de Curitiba/PR, que pertence a empresa SANEPAR, e era conduzido por um homem, e o veiculo VW Voyage, de Ivaiporã/PR, que era conduzido por um homem. Do acidente só resultou danos materiais e os condutores envolvidos receberam as orientações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 12/05/2016
 Natureza Ameaça
Local Rua Brasília,  Jd. Monte Castelo
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
  Relato: Acionado via COPOM para deslocar até o endereço acima onde segundo o solicitante estaria sendo ameaçado. No local em contato com o solicitante, passou a relatar que dois individuo sendo um homem o qual era ex-namorada de sua namorada, veio até sua residência e de posse de uma arma de fogo passou a ameaçar o mesmo de morte, que o autor teria se evadido do local minutos antes da chegada da equipe tomando rumo ignorado. Que ele estaria em um veiculo Fiat/ palio, na cor branca, o mesmo não soube repassar a placa. Equipe fez patrulhamento, mas não localizou os indivíduos ate o momento.

IVAIPORÃ
Data 12/05/2016
 Natureza Violação de Domicilio
Local Rua Maria Bina, Vila Santa Terezinha
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não houve
  Relato: Veio a esta OPM a noticiante que passou a relatar que estava em sua residência tomando banho, momento em que chegou um homem, e pediu para falar com ela, a cerca de uma dívida que o marido da solicitante possui na sua empresa, sendo que o seu filho da solicitante menor, disse que ela estava tomando banho. Momento que o suposto autor abriu o portão da residência e adentrou a sala da mesma gritando aparentando estar bastante alterado. Sendo que em ato contínuo o suposto autor se evadiu do local. Sendo os fatos presenciados pelo filho da solicitante e pelos vizinhos que moram nas proximidades. A noticiante pede providencias, este é o relato.

BORRAZÓPOLIS
Data12/05/2016
Horário:  10h13min                                
Natureza Infração de Transito
Local Av. Paraná, Centro
Vitima Estado
Autor Não houve
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado quando foi avistado um veículo Ford/ Escort ao ser abordado e pedido sua documentação ao condutor que foi identificado e relatou a equipe que não possui habilitação, porém o veículo estava com a documentação em dia, diante dos fatos o veículo foi entregue a um condutor habilitado e o veículo foi liberado para o mesmo, e as devidas notificações foram lavradas.

GRANDES RIOS
Data 12/05/2016
Horário: 22h00min         
Natureza  Ameaça
Local Av. Rio Branco - Bairro: Ribeirão Bonito
Solicitante ou Vitima  Homem
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço realizava patrulhamento quando foi solicitada via COPOM a fim de atender ocorrência de ameaça no distrito de Ribeirão Bonito. No local equipe conversou com o solicitante o qual relatou que duas  pessoas estariam o ameaçando de morte, ato continuo a vitima informou que não representaria criminalmente contra os autores naquele momento. Diante dos fatos equipe orientou as partes quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso, após confeccionou o referido boletim de ocorrências.

ARIRANHA DO IVAI
Data 12/05/2016
Hora 20h20min
Solicitante/vitima Homem
Natureza Perturbação sossego
Local Lanchonete Paladar
Relato: Segundo o solicitante um indivíduo embriagado estava promovendo desordens no local perturbando os outros fregueses, chegando no local o mesmo evadiu-se do local.

ARIRANHA DO IVAI
Data 12/05/2016
Hora 20h30min
Solicitante/vitima Mulher
Natureza Lesão Corporal, (VD) Ameaça
Local Rua José Trizote, 000 - Centro
Relato: A vitima relatou que seu ex-companheiro lhe agredia e fazia ameaças constantemente, então resolveu sair de casa e alugou uma casa para morar sozinha, após isto o mesmo lhe agrediu fisicamente no meio da rua, disse que caso chamasse a policia iria matar ela, e nesta data foi ate sua casa e passou a lhe agredir fisicamente, ela gritou por socorro, mas não foi atendida, sendo que o agressor a jogou em cima da cama e lhe agrediu fisicamente com socos no rosto e no corpo causando hematomas pelo corpo e corte no supercílio esquerdo, sendo a vitima encaminhada ao posto de saúde da cidade e posteriormente ao Hospital Bom Jesus Ivaiporã.

Jardim Alegre
Data 12/05/2016
Horário: 19h30min         
Natureza Furto
Local Rua F, nº 112
Solicitante ou Vitima Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para comparecer neste endereço aonde a solicitante afirmava ter sido vítima de furto, ao chegar ao local a vitima relatou que saiu da residência por volta da 19h30min e ao retornar por volta das 22h30um encontrou a casa revirada e percebeu que havia sido levado um notebook marca Semp Toshiba, um fero de passar marca Arno,  uma mala de viagem e seus documentos pessoais como RG, CPF, e um cartão do Banco do Brasil que a mesma informou já ter sido bloqueado, de pose das características dos objetos que foram levados a equipe saiu em patrulhamento nas imediações para tentar localizar os objetos porem sem êxito, diante da situação coube a equipe confeccionar o presente boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário