sexta-feira, 20 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 19 e 20/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal e Ivaiporã.



FAXINAL
Data 19/05/2016
Horário: 12h20min                                      
Natureza Furto
Local Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante Homem, 44 anos
Relato: A equipe foi solicitada pelo solocitante, e compareceu no endereço acima citado, onde segundo informações, que teve objetos furtados de sua residência. De acordo com o mesmo por volta das 06h00min de hoje (19/05/16) ouviu um barulho no portão, onde achou que era sua vizinha lavando a calçada; cerca de dez minutos depois resolveu olhar, foi quando percebeu que foram levados alguns pares de calçados e mudas de roupas, uma bota de sua filha e uma escada de ferro com 2,5 metros de altura; informou também que o portão não possui cadeado e sempre ficou destrancado. Feito o patrulhamento pela região a fim de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado dos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 19/05/2016
Horário: 11h00min                                         
Natureza Disparo de Arma de Fogo/Lesão Corporal
Local Rua Paulo Jaroskwicz X Rua João Sansonovski
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 18 anos
Relato: A equipe PM solicitados via COPOM a comparecer no endereço Rua Paulo Jaroskwicz X Rua João Sansonovski, onde segundo informações teria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local foi localizado um homem com ferimento decorrente de disparo de arma em região de coxa. Foi acionado a Defesa Civil de Faxinal onde compareceram juntamente com a equipe do SAMU e encaminharam o ferido até o Hospital Municipal. No local ainda, indagado a populares sobre a situação, todos informaram que não presenciaram o fato, apenas ouviram um disparo. Já no Hospital o ferido foi identificado a vítima de 18 anos. O disparo atingiu sua perna direita, na região da coxa, vindo a transfixar. Indagado o mesmo sobre o fato, a vítima informou não saber quem seria o autor do disparo; informou apenas que um homem em uma moto CG 150 preta, com o tanque amassado e com capacete branco e preto passou pelo local atirando, e tomou sentido Bairro Vale Verde. Feito o patrulhamento a fim de localizar um suspeito com as características repassadas, porém sem êxito. Diante dos fatos vítima e familiares foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 19/05/2016
Horário: 14h30min                                          
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av. Itália  – Jardim Europa (Fórum Criminal)
Solicitante Juíza de Direito
Preso Homem, 56 anos
Relato: A equipe deslocou até o fórum em apoio a Juíza de Direito, onde um homem de 56 anos, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Londrina/PR; o mesmo foi encaminhado até a 54ª DRP para providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 19/05/2016
Horário: 15h20min                                         
Natureza Furto Simples
Local Av. Rubens Pereira Teixeira X Rua Cornélio Procópio S/Nº - Centro
Solicitante Homem, 35 anos
Apreendidos Adolescente (Homem); 14 anos
Adolescente (Homem), 15 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço citado, onde segundo solicitante Anderson Rogério Damião que é proprietário de um Mercado, menores tinham furtado seu estabelecimento. Chegando ao local, foi entrado em contato com o solicitante, o qual relatou a equipe que dois menores entraram no estabelecimento e pegaram um maço de baralhos, e que o adolescente de 14 anos, colocou o baralho dentro do bolso da blusa e saiu junto com o adolescente de 15 anos, que o solicitante conseguiu segurar os mesmos até a chegada da Viatura. Diante dos fatos, a equipe apreendeu os adolescentes e o maço de baralhos e encaminhou os mesmos até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 19/05/2016
Horário: 20h05min                                         
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Jacutinga X Rua Bem-te-vi – Vila Nova Porã
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe realizando um bloqueio/blitz no endereço supracitado deu voz de abordagem utilizando as lanternas e gestos com o apoio da Viatura que estava com o giroflex ligado ao condutor da motocicleta Honda Twister de cor vermelha, onde o mesmo desobedeceu a ordem, furando o bloqueio e passando por cima da calçada e logo em seguida saindo em alta velocidade com arrancada brusca tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi elaborado o BOU e confeccionado as notificações pertinentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário