terça-feira, 3 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 02 e 03/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina e Rosário do Ivaí.




IVAIPORÃ
Data 02/05/2016
Natureza Roubo Tentado ,
Local Rua Visconde Do Rio Branco    
Solicitante Equipe De Serviço
Preso Fernando dos Santos 25 Anos,Danilo Mendes 23 Anos,Marcelo Henrique 18 Anos,Jhonatan Henrique 17 anos,Fernanda Manduca 20 Anos Beatriz Cristina 18 Anos 
Equipe de serviço
Relato: Em diligências na cidade de Ivaiporã a fim de localizar um veículo Gm/classic, Placas AOO-7733, cor cinza, município de emplacamento Londrina, sob o qual recai a suspeita de conter em seu interior de três a quatro indivíduos armados e também de terem participado de uma tentativa de roubo a um veículo no município de manoel ribas, conforme bo sob protocolo 2016/4696190, esta equipe visualizou o referido veículo retornando da região de manoel ribas pela rodovia pr466 por volta das 21h55min, próximo ao trevo principal de ivaiporã. esta equipe então iniciou acompanhamento do veículo que entrou pelo trevo citado e tomou rumo ao centro da cidade. neste acompanhamento velado a equipe acionou as viaturas do município de ivaiporã para que dessem apoio na abordagem. o veículo suspeito então adentrou av. osvaldo cruz sentido jardim casagrande, sendo seguido por esta equipe. quando já no jardim casagrande o veículo suspeito percebeu a viatura descaracterizada em seu encalço e acelerou tentando despistar a equipe, virou em algumas ruas até chegar à rua visc. do rio branco, local onde foi possível se aproximar do veículo suspeito e dar a devida voz de abordagem, aí já com a sirene e giroflex ligados, momento no qual foram efetuados disparos de arma de fogo do veículo suspeito contra a viatura policial, bem como um indivíduo desembarcou do corsa com arma em punho apontando para a equipe. foram então efetuados alguns disparos pelo ocupante do assento a frente e ao lado do motorista devido ao suspeito ter se dirigido a este lado. o suspeito tropeçou e caiu, deixando cair também um revólver marca taurus, calibre .38, capacidade de 05 disparos, nº de série oh96621, o qual estava com cinco munições intactas marca cbc. este suspeito correu e adentrou em uma residência, pulou alguns muros e não foi mais visto pela equipe. na sequência tentou-se acompanhar o veículo suspeito, tanto pela equipe da p2 quanto pelas equipes da rpa, porém o suspeito tomou a rodovia novamente sentido londrina, sendo então acionados os destacamentos que permeiam a estrada, porém sem êxito de localizar o veículo suspeito. também foram avisados os batalhões vizinhos e inclusive o 5º bpm – londrina – sendo então, após novo acompanhamento, abordado o veículo suspeito na entrada da cidade de londrina. no veículo encontravam-se cinco pessoas, três homens e duas mulheres, dois dos homens sujos de terra, possivelmente pelo fato de após tentaram o roubo em manoel ribas se esconderam no mato. diante da situação foi à arma encaminhada a delegacia de polícia de ivaiporã para que fosse apreendida, aguardando ainda a chegada da viatura do choque de londrina que abordou o gm/classic com os suspeitos da troca de tiros e tentativa de roubo. por fim, devido a experiência dos policiais envolvidos no confronto armado, suspeita-se que a pessoa que desembarcou do veículo seja fernando dos santos, rg 12.600.303, vulgo carcaça. 

IVAIPORÃ
Data 02/05/2016
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Dorvalina Dias De Jesus
Solicitante
Equipe de serviço
Relato: Essa equipe foi acionada Via Copom para deslocar ate o endereco acima citado onde teria ocorrido um furto. chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos, onde o solicitante ,,,,,,,,,,,, relatou ter saido de sua residencia por volta das onze horas da manha, e ao retornar as quatorze horas percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.
o solicitante deu falta de uma carteira onde guardava seus documentos pessoais, o mesmo foi orientado e foi confeccionado o presente B.O.

CRUZMALTINA
Data 02/05/2016
Horário: 09h30min                                    
Natureza  Furto Qualificado
Local  Rua Guilherme Avila, 22
Solicitante ou Vitima
Equipe de serviço
Relato: Solicitado pelo, o mesmo disse que furtaram seu cão da raça chitson, de cor branca com manchas marrom, que estava fechado no interior de sua residência, e que o solicitante havia se ausentado-se de sua residência, ontem,  por volta das 15 horas, e que ao retornar, às 22 horas, percebeu que alguém havia entrado e o levado o referido cão. As medidas cabíveis  foram tomadas

ROSARIO DO IVAI
Data 02/05/2016
Horário : 19:40                                         
Natureza Lesão corporal (vitima veio a obito) 
Local Sitio São Sebastião Agua do lajeadinho
Solicitante  (Marido da Vitima)
Vitima  Mulher 48 anos
Equipe de serviço
Relato:Esta equipe foi informada através do solicitante, que hoje por volta das 19:40 hr estava em sua casa, juntamente com sua esposa ,,,,,,,,,,,, (vitima), seus filhos ,,,,,,,,, e ,,,,,,,,, quando chegaram seu irmao ,,,,,,,, o filho dele ,,,,,,,,, ,,,, e a pessoa de ,,,,,; que logo em seguida ,,,,, foi pegar suas roupas que estava no caminhao onde dentro de um saco pegou uma arma (pistola) e disparou um tiro no chao, em seguida todos que ali estavam pediu para ele parar, mas o mesmo apontou em direçao da casa e começou a disparar, acertando varios tiros na parede e janela, quando sua esposa ,,,,,,,, (vitima), saiu na janela e também pediu que ele parasse de atirar, nesse momento ela recebeu um tiro e caiu na sala da casa, quando cessaram os tiros, o solicitante e o filho do autor, conduziram a vitima ate a santa casa local, onde ja chegou sem vida; que apos examinada pelo medico de plantao, foi constatado que a vitima recebeu um tiro no seio esquerdo, transfixando nas costas; que após a vitima foi encaminhada ao iml de ivaipora por ,,,,,,,,; esta equipe realizou diligencia mas nao logrou exito na busca; foi realizado buscas no local do crime e foram encontrados 07 (sete) capsulas deflagradas de pistola 380 e 01 (um) cartucho intacto do mesmo calibre; afirmou também o solicitante que ultimamente o autor dos fatos vivia transtornado, falando palavras desconexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário