quinta-feira, 5 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 04 e 05/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Lidianópolis, Borrazópolis, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Lunardelli, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Ivaiporã.



LIDIANÓPOLIS

Data
04/05/2016
          Horário10h35min                                          BOU nº:
Natureza
Perca Extravio de Documentos
Local
UEM Ivaiporã
Solicitante
Homem
Relato: Veio até o DPM o solicitante, relatando que na data de ontem (03/05/16), por volta das 22h00min deu falta de sua carteira onde estava os seguintes objetos: R$50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, 02 (dois) cartões de crédito, RG e CPF. Foi orientado e elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS

Data
04/05/2016
          Horário: 11h30min                                 BOU nº: 4    
Natureza
Apoio a Outra OPM
Local
DPM Faxinal - Rua Santos Dumont - Vila Nova
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que um roubo teria ocorrido a uma joalheria na cidade de Faxinal, sendo que foi solicitado o apoio. No local, foi prestado apoio a equipe policial de Faxinal em realizar a abordagem a dois indivíduos e nas proximidades de onde estes se encontravam foi localizado sapatos e uma mochila com roupas que teriam sido utilizadas na ação. Diante dos fatos, a equipe de Faxinal tomou as providências cabíveis e esta equipe permaneceu em patrulhamento a fim de localizar outros envolvidos na situação, sendo que posteriormente foi informado que populares haviam localizado os mesmos e que estes indivíduos já estariam na Delegacia de Faxinal. A equipe retornou a sua área de origem.

FAXINAL

Data
04/05/2016
          Horário: 11h05min                                BOU nº:
Natureza
Roubo/Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Rua Santos Dumont S/Nº - Centro
Vítima
Mulher, 25 anos
Presos
Homem, 31 anos; Homem, 23 anos; Homem, 43 anos; Homem, 35 anos
Relato: A equipe em patrulhamento no Jardim Santa Helena, recebeu uma informação anônima, de um roubo em andamento em uma Joalheria; e que no local havia 04 indivíduos bem vestidos, sendo um deles alto de cor parda e com topete loiro, um de estatura baixa, de cor negra, um de estatura baixa de cor branca e o quarto indivíduo se encontrava em posse de um veículo de cor vermelha; que após efetuarem o roubo teria tomado rumo sentido Estrada de acesso ao Distrito de Faxinalzinho. Sendo feito bloqueio no Trevo de acesso. Posto isso a equipe enquanto realizava diligencias na Estrada acima citada, recebeu uma informação anônima, onde davam conta de que 04 indivíduos se encontravam nas proximidades da entrada do Bairro Vila Nova, em um GM/Corsa de cor vermelha em atitude suspeita. No local a equipe deparou-se com o referido veiculo, onde se encontravam 02 indivíduos em atitude suspeita, quando dada voz de abordagem aos mesmo, estes tentaram evadir-se, sendo contidos. Com o apoio da equipe de Borrazópolis e da equipe da Policia Civil, foi localizado uma bolsa contendo algumas roupas (ternos) e sapatos jogados nas proximidades; e que quando submetidos à revista pessoal, foi encontrado em posse do indivíduo de 23 anos, um relógio de pulso; indagado o mesmo sobre a procedência de tal objeto, o mesmo afirmou ser produto do roubo efetuado na Joalheria; e perguntado ao segundo indivíduo de 31 anos, este informou que havia dado carona ao indivíduo de 23 anos, sendo dada voz de prisão a ambos e encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal. Perguntado ao indivíduo de 23 anos sobre os outros indivíduos, este informou que os outros dois teriam tomado rumo ignorado, sentido a mata que havia nas proximidades e que estaria em posse de uma mochila que continham os objetos do roubo. Feito contato com a vítima, a qual informou a equipe que foram subtraídos a quantia aproximada de 40 relógios e mais de R$ 300,00  (trezentos reais) em diversas cédulas. Em posse das informações, a equipe juntamente com a equipe de Borrazópolis, também a equipe de Cruzmaltina e também um Soldado da reserva, iniciaram a buscas, sendo que após informações anônimas o Soldado da reserva, logrou êxito em efetuar a prisão dos outros dois indivíduos sendo um de 45 anos e outro de 35 anos, sendo que em posse dos mesmos foi encontrado o restante dos produtos do roubo realizado, além de dinheiro e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e um revólver calibre .32, ambos municiados. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a 53ª DRP de Faxinal para confecção dos documentos, sendo que havia em desfavor do indivíduo de 23 anos um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Londrina/PR.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
04/05/2016
Horário: 11h40min
BOU nº:
Natureza
Apoio a Outra OPM
Local
Rio Branco X Faxinal
Solicitante
Copom da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi informada via Copom, de um roubo em andamento em Faxinal e que os indivíduos teriam possível rota de fuga para as Rodovias, deslocado pela Rodovia em apoio até Faxinal, onde havia ainda dois indivíduos sendo procurados, feito patrulhamento quando a equipe foi informada pelo Copom que já teriam sido presos os indivíduos, onde retornamos para a cidade de origem.

Data
04/05/2016
Horário: 09h30min
BOU nº:
Natureza
Desacato
Local
Rio Branco do Ivaí
Solicitante
Mulher
Relato: Compareceu ao Destacamento de Policia Militar de Rio Branco do Ivaí a solicitante que é funcionaria da Prefeitura e chefe do Setor de Recursos Humanos, e relatou que um indivíduo, que também é servidor da Prefeitura, veio protocolar um documento e o mesmo insatisfeito com o desconto de seu pagamento de três dias não trabalhados, começou a proferir ofensas contra a solicitante e contra a pessoa do Prefeito que não estava presente, segundo a solicitante ele proferiu palavras de baixo calão contra o Prefeito e fez ameaças e também proferiu palavras de baixo calão contra a solicitante. Foi confeccionado BOU para providencias cabíveis.

LUNARDELLI

Data
04/05/2016
          Horário11h00min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outra OPM
Local
Rua Santos Dumont / Faxinal-PR
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionada para dar apoio à equipe de Faxinal conforme BOU/2016/476585, referente ao assalto da loja Topázio Jóias em faxinal.

JARDIM ALEGRE

Data
04/04/2016
    Horário: 19h10min                                        BOU nº:
Natureza
 Fato não constatado
Local
 PR 466
Solicitante 
 Homem, 49 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado teria ocorrido um furto, porem ao chegar ao local a equipe entrou em contato com o solicitante que informou que seu sócio teria arrebentado um cadeado e entrado no estabelecimento o qual são sócios e retirado uma Carreta sem a sua autorização, porem o solicitante não visualizou o arrombamento e encontrava-se visivelmente embriagado. Diante da situação o solicitante foi orientado e elaborado o BOU. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
 04/05/2016
    Horário: 18h25min                               BOU nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
 Rua Sebastião Pereira da Silva S/Nº - Distrito Santa Luzia
Solicitante
 Copom 6ª CIPM
Relato: equipe foi solicitada a deslocar no endereço onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos VW Gol. No local foi verificado tratar-se de um abalroamento lateral entre o VW Gol vermelho de Placas de São José dos Campos/SP veiculo consultado via sistema da Copom 6ª CIPM sem pendências junto ao Estado conduzido por uma mulher de 46 anos e o VW Gol Vermelha de Placas de São João do Ivaí/PR com débitos de licenciamento e IPVA, conduzido por um homem de 39 anos que não possui CNH. Do ocorrido gerou danos de pequena monta em ambos veículos e sem vítimas sendo o primeiro veículo liberado no local para o responsável e o segundo encaminhado ao pátio do DPM onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.
IVAIPORÃ

Data
04/05/2016
          Horário21h30min                                          BOU nº:
Natureza
Drogas Para o Consumo Pessoal
Local
Rua Gabriel de Lara S/Nº - Jardim Luiz Quinze
Solicitante
Equipe de Serviço
Apreendido
Adolescente (Homem), 15 anos
Relato: Em patrulhamento pela Rua Gabriel de Lara, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita (quando avistou a viatura jogou algo no chão), foi realizado abordagem no adolescente de 15 anos, feito buscas, foi encontrado no chão próximo a ele uma porção de substancia entorpecente análoga a “maconha”, pesando aproximadamente 2 grama. Diante do fato o adolescente juntamente com a droga para 54ª DRP para os procedimentos cabíveis. Questionado quanto à droga, o mesmo se recusou em dizer a origem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário