sexta-feira, 6 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 05 e 06/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã e Borrazópolis.





Apucarana 07h45min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Avenida Minas Gerais x Av. Central do Paraná – Jd. Apucarana – Chop Brhama Express
Preso NH
Conforme relato da solicitante, que arrombaram a porta da frente de blindex e do caixa da empresa subtraíram a quantia de R$ 205,00 em espécie.


Apucarana 07h40min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Panamá, 111 - Jd Diamantina – Colégio São Bartolomeu
Preso NH
Conforme relato da solicitante, arrombara a porta da sala de recursos e do interior furtaram uma impressora marca Led na cor preta com número de patrimônio 02249997.


Apucarana 09h25min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua João Matiuzi, 279 – Pq. Bela Vista – CMEI Sonho de Esperança
Preso NH
Conforme relato da solicitante, durante o período da noite furtaram do local duas câmeras de segurança da marca Intel com infravermelho nas cores brancas.


Apucarana 13h06min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Otacilio do Nascimento, 302 – Jd Tibagi
Preso NH
Conforme relato da solicitante, arrombaram a janela do quarto e do interior da residência furtaram um Tablet de cor rosa, com a tela trincada, o qual não se recorda a marca.


Apucarana 12h27min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Endereço Rua Monteiro Lobato, 221 – Jd Marabá
Preso Homem de 33 anos
Após a equipe policial militar receber informações de que o acusado estaria com mandado de prisão em aberto, foi realizada a abordagem do mesmo no endereço acima, e em consulta realizada pela COPOM constatou que havia em desfavor do acusado mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana, pelo motivo de regressão de pena. Durante abordagem pessoal foi localizado ainda em seu poder um invólucro de plástico com substância entorpecente maconha, que pesou 7,3 gramas. Diante dos fatos foi conduzido e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 11h18min
Natureza Ameaça / Roubo
Endereço Av. Central do Paraná s/nº - Jd América – Posto de Saúde Bolivar Pavão
Preso Homem de 18 anos
A equipe foi acionada pela pessoa de Willian da Costa, 18 anos, o qual relatava que juntamente com sua mãe se encontravam escondidos no interior do Posto de Saúde Bolivar Pavão, relatando que estava sendo ameaçado por um elemento em uma motocicleta XTZ de cor azul, com as letras da Placa AMZ, e por mais um casal em uma moto Yamaha/Fazer de cor vermelha, sendo que tais acusados não mais estavam no local. Ocorre que, enquanto a equipe fazia a orientação de Willian e sua genitora, parou um veículo pálio de cor prata, com quatro pessoas, os quais identificaram Willian como sendo autor de um roubo ocorrido contra a pessoa de Felipe Alves dos Santos, na qual foi lhe roubado um aparelho de telefone celular, sendo que a suposta vítima (Felipe) estava no veículo, e prontamente reconheceu a pessoa de Willian como sendo o autor do roubo, conforme Boletim nº 2016/471787. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Willian da Costa, que foi conduzido juntamente com a vítima para Delegacia, onde foi autuado nos procedimentos cabíveis.


Apucarana 15h48min
Natureza Ameaça / Extorsão
Endereço Rua Cezar Zanoni, 68 – Jd América
Preso NH
Conforme relato do solicitante, sua família vem sendo constantemente ameaçada por seu filho Roger Felipe Gonçalves, 25 anos, que é usuário de drogas, sendo que quando a equipe policial militar chegou ao local o acusado já havia se evadido. Diante dos fatos a equipe confeccionou boletim e orientou a vítima.


Apucarana 14h13min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Desobediência / Direção Perigosa / Resistência
Endereço Av. Pinho Araucária s/nº - NH Afonso A de Camargo
Presos Três Homens de 21, 19 e 18 anos
Após denúncia anônima recebida na COPOM, três indivíduos em um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha e Placas LYR-3124 estavam passando em atitude suspeita por várias vezes olhando para o interior do Mercado Shalon. A equipe em patrulhamento localizou o veículo suspeito co três indivíduos no interior, e ao ser dado voz de abordagem se recusou em obedecer e saiu do local em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento tático e visualizado quando dois indivíduos saltaram do veículo rapidamente, um deles trajando camiseta vermelha e calça de moletom cinza e outro camiseta azul e calça verde, sendo logrado êxito em abordar o veículo, onde foi identificado seu condutor como sendo Lucas Alves da Silva, 21 anos, que ao ser checado junto ao sistema foi constatado que não era habilitado e que o veículos possuía débitos administrativos. Em ato contínuo, o COPOM recebeu nova denúncia de que os dois indivíduos teriam retornado à Av. Pinho Araucária, onde a equipe em diligências logrou êxito em abordar os indivíduos, que começaram a desobedecer as ordens de abordagem emanadas pela equipe, e com apoio de outra equipe foram identificados como sendo Marcos Cristiano Pinheiro Filho, 19 anos, e Hugo Banak Machado, 18 anos, sendo que ao ser dado voz de prisão reagiram sendo necessário o uso da força moderada para contê-los, inclusive com o uso de algemas para resguardar a integridade dos mesmos e da equipe. Diante dos fatos o veículo foi guinchado ao pátio da OPM e todos conduzidos à Delegacia, onde foram autuados nos procedimentos cabíveis.


Apucarana 18h40min
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Rua Atilio Carleto   154    Pq Bela Vista
Relata a solicitante que arrombaram a janela dos fundos e do local furtaram vários alimentos.


Apucarana 17h30min
Natureza Violência Domestica
Preso Homem de  35 anos
Endereço Rua Da Independência
A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate o endereço acima citado onde estaria ocorrendo uma briga em via publica.  No local a equipe se deparou com o Sr Julio  com os pés e mãos  amarrados. A solicitante relatou que Julio seu ex amasio o qual já estão separados a bastante tempo, que a mesma ao chegar em sua residência o Sr Julio estava próximo e ela pediu para que ele fosse embora e o mesmo entrou no quintal e quando a mesma chegou no portão e pediu para que ele se retirasse do quintal, o mesmo saiu, porem retornou arrancando o portão e jogando para cima da solicitante , instante que o Sr Julio desferiu-lhe um tapa na cabeça sendo necessário a mesma usar de força juntamente com seus familiares para conte-lo, e que o mesmo ainda lhe xingou, falando palavras de baixo calão . A mesma ainda informou a equipe que a menina com o nome de Estelita, a qual é encarregada de buscar seus filhos na creche avistou a pessoa de Julio nas proximidades, e que quando a mesma retornava com as crianças o Sr Julio se aproximou querendo pegar o menino no colo que em seguida o mesmo se retirou. O Sr Julio relatou a equipe que durante a briga levou um soco no rosto onde veio a perder dois dentes. O autor foi conduzido ate a 17ªSDP sendo necessário o uso de algemas pois o mesmo aparentava estar embriagado e bastante alterado e também a vtr não possuir compartimento fechado para o preso.


Apucarana 20h40min
Solicitante Leonardo
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Rua Grande Alexandre         FAP
Relata o solicitante que estacionou seu veiculo VW Gol, ano 1996, cor branco, placas BXO4152 , de Rio Bom, e quando retornou não mais localizou.


Apucarana 20h30min
Natureza Violência Domestica
Preso Homem de 25 anos
Endereço Rua Tomiu Nakamura   116   Pq Ind Norte
Relata a vítima que seu amasio chegou à residência bastante agressivo e passou a agredir a solicitante. Com a chegada da Equipe a vítima apresentava varia s escoriações, sendo então ambos encaminhados a Delegacia para providências.


Apucarana 20h40min
Natureza Furto Qualificado
Preso NH
Endereço Av. Central do Paraná   116  JD Ponta Grossa 
Relata o solicitante que a casa foi arrombada e do local furtaram  uma TV 32” Sansung, um DVD Philips,  uma Batedeira Arno.


Apucarana 20h00min
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Av Santa Catarina  - via publica  - Jd Apucarana
Relata o solicitante que foi abordado por três elementos que passaram a agredi-lo com socos e chute s e acabaram levando cerca de R$12,00, uma jaqueta e um boné.


Apucarana 22h00min
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Rua Osório Ribas de Paula    via publica  centro
Relata que foi abordado na via por dois elementos em uma moto Titan preta, sendo o garupa armado e através de ameaças acabaram levando um celular Moto G preto.


Apucarana 23h00min
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Rua Dehei Kanashiro     via publica    prox UTFR
Relatam as vitimas que foram abordadas na via por dois elementos em uma moto preta , sendo que o garupa armado e através de ameaças acabaram levando dois celulares ,um Moto G e outro  Sansung GPS .


Apucarana 23h00min
Natureza Drogas para Consumo
Preso Homem de 27 anos
Endereço Rua Mutsumi Nishikawa   -    Res Veneza
Em patrulhamento a equipe policial deu voz de abordagem a pessoa de Biraci  e ao ser feito a revesti pessoal foi localizado no bolso da blusa, lado direito, a quantia de quatro papelotes de substancia análoga ao crack. Que segundo Biraci o mesmo é usuário dessa substancia. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido-o a 17ªSDP por porte de substancia entorpecente.

IVAIPORA
Data 05/05/2016
Natureza Conduzir veiculo Automotor Sobre Inflencia de alcool
Local Rua Rio Grande Do Sul
Preso HOMEM  33Anos
Equipe de serviço
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde um automóvel teria perdido a direção e acertado a parede de um imóvel. no local a equipe constatou que o veiculo Ford/Eco Esport na cor branca Placas AWP-3263 de Ivaipora, tinha colidido contra a parede do imóvel de N°175 do referido endereço.em contato com a solicitante senhora ,,,,,,,,,,,,,,,, a qual relatou ter acordado com o estrondo da batida na parede de sua casa, por sinal ficou danificada, queria providencias. identificado o condutor do veiculo como Sr° ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o qual passou a relatar que trafegava pela via em questão quando perdeu a direção do automóvel vindo a colidir contra uma parede. o que chamou a atenção da equipe é que o condutor estava com sinais claros de embriagues, diante das circunstancia foi perguntado para o mesmo se teria ingerido bebida alcoólica, o qual respondeu que sim um pouco, sendo assim foi lhe oferecido o exame de Etilometro, sendo que o mesmo aceitou fazer, foi então deslocado com o mesmo até o posto da Policia Rodoviária Estadual de Porto Ubá, que ao chegar no local o mesmo se recusou a fazer o teste,orientado pelos pais que já haviam entrado em contato com o Advogado da família. diante da recusa do mesmo foi lido seus direitos constitucionais e dado Voz De Prisão. equipe retornou com o mesmo até a 54° Delegacia de Policia De Ivaipora onde foi elaborado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, para providencias cabiveis. o automóvel foi recolhido ao pátio da 6° Cipm

BORRAZOPOLIS
Data 05/05/2016
Horário: 16h00min                                        
Natureza Lesão Corporal - Violência Doméstica
Local Rua Armando Henning 
Solicitante / Vitima Mulher   57 Anos
Autor/Detido Mulher  28 Anos
Equipe de serviço Sd ,,,,,,,,,Sd,,,,,,,,,
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma situação de vias de fato envolvendo mãe e filha, chegando no local foi feito contato com a senhora ,,,,,, de ,, que relatou ter chegado em sua residência por volta das 16:00 horas momento em que iniciou uma discussão com sua filha T,,,,,,,,,,,, e a mesma veio a agredi-la com empurrões e unhadas causando algumas lesões no rosto da vítima, diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a,,,,,,,,e encaminhou a mesma a 53º DRP DE FAXINAL  para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário