sábado, 7 de maio de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 06 e 07/05/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Ariranha do Ivaí, Lidianópolis e Borrazópolis.



IVAIPORÃ
Data 06/05/2016
Natureza Furto simples
Local Av. Brasil, 00, Centro
Vitimas Homem, 36 anos
Detidos Mulher, 38 anos
Homem, 31 anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pela área central foi abordada por um Homem, 36 proprietário de uma  loja, onde veio relatar a equipe que dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher,  havia furtado de sua loja dois pares de chinelos. Alguns metros a frente a equipe logrou êxito em abordar os suspeitos, e no interior da mochila dos mesmos foram localizados os pares de chinelos. Feito contato com o solicitante, o mesmo reconheceu os autores e os objetos furtados. Em ato continuo ambos foram encaminhados para a 54ª DRP para medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 06/05/2016
Natureza Roubo
Local Rua das Flores, 00, Vila Santa Mariana
Vitimas Homem, 59 anos
Detidos Homem, 47 anos
Esta equipe deslocou no hospital municipal onde havia dado entrada uma pessoa com ferimentos na cabeça. No local feito contato com a suposta vitima Homem de 47 anos, o mesmo relatou ter envolvido em um acidente de transito com seu veiculo VW logus. Diante dos fatos esta equipe recebeu informações do copom que havia ocorrido um roubo no município de Manoel Ribas nesta data por volta das 19:00 hs no distrito de Santa Mariana do Sul em um  sitio no bairro Rio Bonito, onde dois indivíduos de posse de um simulacro tipo pistola usando capuz  tentaram roubar a vitima homem de 59 anos, sendo que a vitima reagiu de posse de uma enxada desferindo vários golpes atingindo a cabeça de um dos envolvidos, sendo que os autores se evadiram  utilizando um veiculo VW logus de cor azul tomando rumo ignorado sem levar nada. Diante dos fatos foi feito contato com a equipe de policiais de Manoel Ribas onde os mesmos trouxeram a vitima ao hospital municipal sendo reconhecido como um dos autores, e que no local dos fatos a equipe de Manoel Ribas encontraram o referido simulacro e uma toca de cor preta utilizados pelos autores. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o referido autor que permaneceu  internado no hospital.

FAXINAL
Data 06/05/2016
Horário: 19h30min         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Paulo Jaroskievcz, 00 – Nutrimil.
Solicitante ou Vitima homem
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada por um homem  que passou a relatar que sua residência havia sido furtada. Ao chegar ao local entramos em contato com o solicitante que nos disse que havia deixado sua casa por volta do dia 20/04/2016, e que ao retornar neste dia, percebeu que a porta de sua residência estava arrombada, e que haviam feito um buraco no telhado, este que da acesso ao interior da casa. O solicitante sentiu falta de algumas provas que ele não soube nos precisar do que se tratava, e de mais alguns objetos como: Lixadeira; Esmeril e Pistola de Pintura. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações na iminência de localizar os objetos furtados, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 06/05//2016
Horário:20h05min
Natureza Furto veiculo
Local Pátio posto trevo – margens PRC 272
Solicitante/ Vitima Homem
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo um homem, qual informou que saiu de serviço no posto trevo por volta das 18h00m e deixou seu veiculo Marca Fiat, modelo Uno, de cor Cinza, placa AGT 5897 de Faxinal/PR, estacionado no pátio ao lado do lavado de carro desativado e adentrou na loja de conveniência, ao sair por volta das 20h00, o mesmo percebeu que seu veiculo havia sido furtado. Momento que acionou as equipe que colheu informações e passou a fazer buscas nas proximidades e possíveis locais onde autor ou autores poderiam ter tomado sentido, porem não foi obtido êxito, em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrências.

FAXINAL
Data 06/05//2016
Natureza Veiculo recuperado
Local Margens da PRC 272, próximo acesso estrada Papuan (mata)
solicitante / Vitima Ação policial
Preso / Apreendido
Relato: A equipe foi em patrulhamento em todos acesso secundário as margens da PRC 272, com o intuito de localizar um veiculo marca fiat, modelo Uno, de cor cinza, placa AGT 5897, de Faxinal/PR, qual havia sido furtado no posto trevo conforme boletim de ocorrência, ao adentrar um local próximo do acesso a entrada da estrada do Papuan, a equipe logrou êxito em localizar o referido veiculo abandonado me meio uma floresta, sem os pneus, radio, e outros acessórios pequenos. Momento que foi acionado o Guincho que conduziu o mesmo até a delegacia de Policia e sendo entregue por esta equipe para ser tomadas as providencias cabíveis. 

FAXINAL
Data 07/05//2016
Horário: 00h35min                  
Natureza Roubo
Local Rua Antonio Garcia da Costa, s/n próximo Posto Brandão
solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido
Relato: A equipe foi acionada pela vitima, qual informou que estava retornando da feira Livre que fica na Avenida Brasil nas sextas-feiras, quando transitava pela Rua Antonio Garcia da Costa, nas proximidades do Posto Brandão com os amigos, quando foram abordados por quatros (04) indivíduos trajando roupas escuras com capuz, sendo 03 magros e 01 gordo, com estatura mediana, quais deram voz de roubo, sendo que dois deles portava armas de fogo, aparentemente revolver, e solicitaram que as vitimas mencionadas lhe entregassem todos objetos, inclusive carteira com documentos, após subtraírem os objetos e documentos mencionados, estes empreenderam fugas tomando sentido conjunto Nutrimil/JK, e que inclusive deram um tiro para o alto. No local os mesmos confirmaram o ocorrido, onde foram orientados, e feito patrulhamentos nas proximidades e sentido que os autores tomaram, porem sem obter êxito.em seguida confeccionado o boletim de ocorrência.

FAXINAL
Data 07/05//2016
Horário:02h35min                  
Natureza furto
Local Avenida Brasil, 945 - loja Oba / Centro
solicitante / Vitima Denuncia anônima
Homem 
Preso / Apreendido
Homem, 22 anos
Homem, 23 anaos
Relato: A equipe foi acionada através de uma denuncia anônima, informando que haviam alguns indivíduos deitados em frente a porta da loja Oba, e que os mesmos estavam tentando abrir a porta que é de vidro. Imediatamente a equipe deslocou ao local e localizou um homem de 22 anos e outro de  23 anos, deitados na calçada ao lado da porta da loja mencionada, ao aproximar se de ambos foi visualizado que um deles estava esforçando a porta para dentro enquanto a pessoa o outro, com um pedaço de arame retirava através de uma fenda aberta no vidro bonés, e que  um deles já estava com um boné novo na mão e uma etiqueta de bonés idêntico com os que continham na loja.  E ao verem  a presença da equipe tentaram correr mais foi contidos pela equipe, Após constatado o furto foi localizado a vitima, e apresentado o boné ao mesmo, este sem sombra de duvida o reconheceu como sendo de sua loja, após confirmado o fato foi dado voz de prisão aos envolvidos bem como cientificados de seus direitos constitucionais onde foram conduzidos e entregue na delegacia de policia juntamente com os objetos apreendidos, para as providencias cabíveis conforme determina a lei. OBS: em consulta no sistema de investigação foi constatado que consta em desfavor de um deles um mandado de prisão em aberto.

FAXINAL
Data 07/05//2016
Horário:04h53min                  
Natureza Furto qualificado
Local Avenida Brasil, Praça Teotonio Vilela – lanche da Gloria
solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Mulher, 39 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo vigia noturno, qual visualizou duas pessoas transportando alguns objetos nas proximidades do lanche da Gloria, e também constatou que a porta da mesma se encontrava aberta e havia um botijão de gás ao lado externo, momento que acionou outros vigia e abordou uma mulher de3 39 anos, e acionou a equipe que compareceu no local onde foi constatada que a mesma estava transportando 01 caixa de tridente ortelã, 01 caixa de tridente menta, 01 radio MP3 Toshiba, cor cinza, qual estava escondido dentro de uma blusa de frio que usava, 01 caixa de Halls cereja, 01 caixa de  Halls extra forte, 02 pacote de bala fechado de cereja, 01 pacote de pirulito marca Neugbauez, 02 lata contendo batata palha, 01- pacote de pão para cachorro quente contendo 09 pães,   01 butijão de gas que estava ao lado do lanche que a mesma não conseguiu levar, 01 caixa de amburguer, contendo 08 pacote, 02 pedaço de lingüiça, 01 kilo de calabresa, 01 kilo de salsicha, 01 kilos de bacon, 08 chocolate lacta diamante negro, e também havia uma outra pessoa que estava com a mesma que conseguiu empreender fuga sentido vila velha, não sendo possível aborda lo. Ao verificar no lanche mencionado, foi constatado que o mesmo estava com o cadeado arrombado. Diante da situação foi cientificado a mesma de seus direitos constitucionais onde foi conduzida e entregue na delegacia de policia com os objetos e alimentos apreendidos para as providencias cabíveis. 

ARIRANHA DO IVAI
Data 06/05/2016
Hora 18h00
Solicitante/vitima Homem
Natureza Ameaça, Perturbação tranqüilidade
Local Sitio dois irmãos
Segundo o solicitante que é funcionário do sitio dois irmãos, uqe um homem que também é funcionário do sitio, nesta tarde o mesmo estava em visível estado de embriagues alcoólica onde começou ameaçar de morte o solicitante e varias outras pessoas que moram no sitio e também a perturbar a tranqüilidade e o sossego dos outros foi orientado o solicitante e feito diligencias nas imediações mas sem êxito em localizar o autor que já havia evadido-se do local.
                                                                   
LIDIANOPOLIS
Data 07/05/2016
Horário:  02h00min                                
Natureza Lesão Corporal
Local Campo de futebol municipal - Lidianopolis
Solicitante / Vitima Homem, 35 anos
Preso/Apreendido Homem, 22 anos
Relato: O solicitante procurou a equipe policial, pois estava na festa do município e relata que estava próximo ao alambrado do campo mexendo em seu celular quando um dos seguranças da festa, identificado como sendo Homem de 22 anos, abordou perguntando se ele estava urinando em publico, nesse momento iniciou-se uma discussão entre as partes, e o solicitante em determinado momento da discussão teria dito "porque você esta fazendo isso? gostou de mim?" e posterior a isso levou um soco no rosto, o que causou inchaço na parte inferior de seu olho direito. Mediante o que foi relatado fora elaborado este boletim de ocorrência e as partes foram conduzidas a 6ª CIPM de Ivaiporã para confecção de termo circunstanciado.

LIDIANOPOLIS
Data 06/05/16
Horário : 23h35min                                         
Natureza AMEAÇA – CRIMES CONTRA A PESSOA
Local Rua Nossa Senhora Aparecida - centro
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Homem, 19 anos
Relato: O segurança da festa  informa que um homem de  19 anos, estava tentando entrar na tenda da festa com uma garrafa de vodka e o mesmo não aceitou ordens da equipe de segurança de entrar sem a garrafa. O mesmo saiu e minutos depois retornou com a garrafa de vodka e foi orientado novamente e nesta vez o home de 19 anos ameaçou o segurança falando: “Você não me conhece, eu sou bandidão de Jardim Alegre e vou matar você.”. Foi então que a equipe de segurança fez a detenção do mesmo e encaminhou à equipe Policial Militar para tomar as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 06/05/2016
Horário:  22h05min                                
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Para,00 -  Centro - Borrazópolis
Solicitante / Vitima Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela Copom, por uma situação de agressão. A equipe no local fez contato com uma mulher, a qual passou a relatar a equipe que houve uma discussão com seu ex-namorado, e segundo ela, que durante a discussão o mesmo veio agredir a mesma com empurrões e socos em sua face e cabeça, vindo a causar lesão em seu lábio e que posteriormente o mesmo tomou rumo ignorado. A equipe encaminhou a vitima ao Hospital Municipal para cuidados médicos e tentou localizar o autor dos fatos porém sem êxito até o momento. A vitima foi orientada de todos os procedimentos e toda documentação pertinente foi elaborada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário