sexta-feira, 20 de maio de 2016

Borrazópolis recebe nova Ambulância através do Deputado Plauto Miró


O governador Beto Richa entregou, nesta terça-feira (17.05), 80 novas ambulâncias de remoção de pacientes adquiridas para renovar a frota de veículos para transporte de urgência em todo Paraná, foram investidos cerca de R$ 7,6 milhões. E Borrazópolis é uma das cidades contempladas.

Através de solicitação do Bruno Cividini, que é assessor do Deputado Plauto Miró, a cidade de Borrazópolis foi contemplada com uma ambulância modelo Renault Master totalmente equipado para o transporte adequado de pacientes, e ficará à disposição do Hospital Municipal para o resgate e transferência de pacientes entre serviços de saúde.

E quem esteve na capital do estado para receber as chaves do veículo, através do Deputado Plauto Miró, foi o prefeito de Borrazópolis Adilson Lucchetti o “Didi”, acompanhado do vereador Walter Sartor Rodrigues, motorista “Toninho” e o jovem “Bruno Cividini” que é assessor parlamentar do deputado Plauto Miró.

A entrega da ambulância é resultado de um pedido do assessor Bruno Cividini ao parlamentar Plauto Miró (DEM). Recentemente Bruno conseguiu para Borrazópolis um "Caminhão para coleta de recicláveis e de uma Prensa Hidráulica" que estão sendo usados na coleta e no processamento de materiais recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário