segunda-feira, 30 de maio de 2016

Borrazópolis vence o Dia do Desafio 2016

Borrazópolis se tornou campeã e venceu com 45,56% contra os 22,34% da cidade de Alfredo Wagner do estado de Santa Catarina.



A nossa querida cidade de Borrazópolis (PR), venceu a cidade de Alfredo Wagner (SC) no Dia do Desafio 2016, que foi realizado nesta última quarta-feira, 25 de maio de 2016. 


De acordo com o site oficial do SESC - Dia do Desafio, os 45,56% dos borrazopolenses aderiram a proposta e registraram que fizeram exercício físico por, pelo menos, 15 minutos naquele dia. Já na cidade de Alfredo Wagner, SC, só 22,34% das pessoas aderiram a mobilização.


Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Esportes do município de Borrazópolis, através do “Professor Cesar Soares”, e demais membros. Vale ressaltar que o Dia do Desafio (Challenge Day) promove um “desafio entre cidades” – uma competição amigável, para sensibilizar os cidadãos de todas as idades, mostrando a importância da vida ativa para a melhoria da saúde, além de promover a integração social, o exercício da liderança e ressaltar o espírito comunitário. A proposta é fazer com que as pessoas interrompam suas rotinas e coloquem o corpo em movimento. 


Clique aqui e acessa a página do Dia do Desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário