terça-feira, 24 de maio de 2016

Dalton Moreira é pré-candidato a prefeito

Dalton Moreira quer concorrer nas eleições em BorrazópolisJORNAL PARANÁ CENTRO - O Jornal Paraná Centro publicou uma matéria, informando que o  servidor público estadual Dalton Moreira (PDT) é um dos pré-candidatos a prefeito em Borrazópolis, onde nasceu. Ele respondeu pela chefia da Agência da Receita Estadual de Ivaiporã, por 13 anos, mas está licenciado e vai para a disputa eleitoral. Dalton comentou que o grupo político conta com a adesão do PP e do Solidariedade, mas tem conversando com outros grupos políticos, que podem, inclusive, indicar o candidato a vice-prefeito. “Temos garantido uma chapa completa de vereadores e estamos batalhando para fortalecer a nossa pré-candidatura, porque percebemos que o povo quer renovação na política e o nosso nome é a bandeira dessa renovação, uma vez que precisamos mudar aquilo que precisa ser mudado, mas é preciso ter coragem e, com certeza, nós temos”, declarou.

Para ele, a principal necessidade de Borrazópolis é emprego e, para solucionar o problema, caso seja eleito, vai utilizar todo o conhecimento de uma vida pública de 20 anos como servidor da Receita Estadual, contatos com empresários e com as lideranças políticas do Estado – e criar condições favoráveis para atrair empresas para Borrazópolis.

Também pretendemos dar uma atenção especial nas áreas sociais, especialmente à saúde, esporte e assistência social”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário