sábado, 7 de maio de 2016

Final do Campeonato de Futsal em Borrazópolis


Foi encerrado com muito sucesso na noite desta quinta – feira 05 de maio de 2016, o Campeonato Municipal de Futsal de Borrazópolis, com a participação de diversas equipes. O ginásio esteve super lotado, com a presença da comunidade, que fizeram questão de estar prestigiando a grande final. O primeiro jogo ocorreu pela categoria VETERANO, onde a equipe do Santa Maria, venceu o time da Vila Santa,s e consagrando a grande campeã. 

Logo após, houve a disputa no amistoso entre a cidade de Borrazópolis e Grandes Rios, onde a garotada levou a melhor, em um jogo de respeito e parceria. A grande expectativa estava na final da categoria ADULTO, que ocorreu entre o time da Vila Santa e Agroquímica, num jogo de muito nervosismo por conta da responsabilidade de uma grande final, a equipe da AGROQUIMICA, levou a melhor, vencendo no placar de 2 a 0 o time da Vila Santa, no tempo normal, se consagrando os grandes campeões do campeonato. Vale ressaltar a equipe de arbitragem das partidas, que deram um show de profissionalismo e respeito aos jogadores, além da grande organização da equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Borrazópolis, que se dedicaram em meio a muito trabalho para poder desenvolver o evento. Em nota o secretario César Santos Soares o Professor “Césinha”, fez questão de agradecer o apoio de todos os funcionários municipais, atletas, patrocinadores e a comunidade que esteve prestigiando o evento todas as noites e incentivando as equipes. 

Autoridades como o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” a presidente da Câmara de Vereadores Sônia Berti e o vereador Rosi Cerqueira, também estiveram participando. Em sua fala, o prefeito “Didi” agradeceu a todos que estiveram participando, parabenizando as equipes pelo respeito e mostrando o verdadeiro espírito esportivo. Houve ainda a entrega de troféus para o artilheiro, goleiro menos vazado e outros atletas que se revelaram no campeonato. 

Colaboração Repórter do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário