segunda-feira, 20 de junho de 2016

Anton Yelchin, ator de 'Star Trek', morre em acidente de carro nos EUA

Ele foi encontrado esmagado entre seu carro e uma caixa de correios de tijolos. A sequência da franquia estreia no Brasil em 1º de setembro.

Anton Yelchin morreu na manhã deste domingo (19), na Califórnia, Estados Unidos, aos 27 anos. O ator foi atropelado pelo próprio carro e não resistiu aos ferimentos. Segundo o site "TMZ", o artista era esperado para um ensaio com um grupo de amigos. Durante a madrugada, por causa do atraso, as pessoas estranharam e seguiram para a casa do jovem, em San Fernando Valley.

Os colegas de Yelchin o encontraram preso entre as ferragens do automóvel e um pilar de tijolos, que apoiava um portão de segurança. A polícia revelou à publicação que o motor do carro estava funcionando e na posição "neutro" quando o corpo do ator foi encontrado. Ainda não há informações sobre o motivo pelo qual a vítima deixou o posto de motorista.

Conhecido por integrar o elenco da saga "Star Trek", Anton também trabalhou em filmes como "Alpha Dog" e "O Exterminador do Futuro: A Salvação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário