quarta-feira, 1 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Lidianópolis, Ariranha do Ivaí, São João do Ivaí, Ivaiporã, Lunardelli e Borrazópolis.





FAXINAL
Data 30/05/2016
Horário: 06h36min                                                     
Natureza  Fato Não Constatado
Local  Rua Iany de Oliveira Munhoz S/Nº - Centro
Solicitante  Mulher
Relato: A equipe foi acionada através do Copom para deslocar na Rua Iany de Oliveira Munhoz, segundo a solicitação a solicitante, estava sofrendo ameaça de seu amasio, deslocando no endereço informado a equipe localizou a residência, porem a mesma encontrava-se aberta, e chamado pela solicitante, suposta vitima, ninguém atendeu, adentrando no interior não havia ninguém, feito patrulhamentos nas proximidades porem sem obter êxito em localizar autor e vitima, diante da situação a equipe confeccionou o BOU.

FAXINAL
Data 31/05/2016
Horário: 15h30min                                        
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Leonidas Buy
Solicitante Investigador da Polícia Civil
Relato: Solicitados pelo investigador da Polícia Civil para que a equipe conduzisse dois detentos até o Hospital Municipal da cidade para atendimento médico onde os mesmos foram conduzidos e novamente entregues na 53°ª DRP, sem demais alterações.

FAXINAL
Data 31/05/2016
Horário: 16h44min                                        
Natureza Furto/Receptação
Local Rua Eurides Cavalheiro de Meira
Vítima Adolescente (Homem), 15 anos e Homem, 21 anos
Apreendidos Adolescente (Homem), 15 anos; Adolescente (Homem), 17 anos;
Adolescente (Homem), 16 anos; Adolescente (Homem), 12 anos
Relato: Solicitados pelo adolescente de 15 anos onde passou a relatar que haviam furtado sua bicicleta da marca Gios na cor roxa e com os aros na cor branca e que segundo informações de terceiros teriam visto três menores com a mesma, a equipe iniciou policiamento e nas buscas por informações foi localizado os adolescentes de 17 anos e de 16 anos os quais informaram que tal bicicleta estaria com o adolescente de 15 anos, localizado o mesmo e este confirmou que havia furtado juntamente com os já referidos adolescentes e informou que homiziou tal bicicleta nas imediações da Rua Joaquim J. Vieira a qual foi devidamente localizada. Relatou ainda que teria outra bicicleta também furtada e que estaria na residência do adolescente de 12 anos onde foi localizada a bicicleta da marca Huston na cor azul e que foi furtada na madrugada desta data, que ao fazer levantamento foi localizado a vítima de 21 anos o qual afirmou que a bicicleta é sua e que realmente foi furtada nesta madrugada. Diante dos fatos os adolescentes juntamente com responsáveis, as vítimas e os objetos foram encaminhados a 53ª DRP para as devidas providências.

LIDIANÓPOLIS
 Data 30/05/2016
Horário: 20h00min                                        
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Santa Catarina  - “Bar”
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante a comparecer em seu Bar no endereço acima citado onde foi furtado alguns produtos, deu falta dos seguintes itens: 2 caixa de chocolates de cada marca “Prestigio, Laka, Diamante Negro, Trento”, uma caixa de cada doce citado “Suspiro, Canudo de Leite, Paçoca, Doce de Abóbora”, 05 litros de Wiski Natu Nobilis, 06 litross de Vodka Askov, 06 litros de Conhaque Presidente, 06 litros de Velho Barreiro, 10 caixas de latinhas de cerveja Skol, 10 caixas de latinha de cerveja Brahma,  de momento sendo dado falta destes e sendo orientado a posteriormente se der falta de mais coisas a ir a Delegacia. Para entrada no local os indivíduos utilizaram se de uma janela quebrada na lateral do Bar, e pelo lado de dentro abriram a porta que da acesso a área do Bar para poder realizar o transporte das mercadorias.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 31/05/2016
Horário: 07h25min                                         
Natureza Atendimento Local de Morte
Local Estrada de Acesso - Distrito Santa Mariana - Zona Rural
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 32 anos
Relato: A equipe foi acionada a comparecer na Estrada que liga o Município de Ariranha do Ivaí, até o Distrito de Santa Marina, a uma distância média de 400m da cidade, onde, segundo informações, havia uma pessoa caída, aparentemente sem vida.  Chegando ao local, a equipe constatou o fato e fez contato com o funcionário da Prefeitura na área de Saúde, que ali se encontrava. Desta feita, o mesmo informou que o indivíduo ali caído já se encontrava sem os sinais vitais. Ato contínuo foi feito contato com o IML da cidade de Ivaiporã; feito o isolamento do local; e aguardado a chegada da Polícia Civil e do IML para que se fossem tomadas as providências legais cabíveis. No local a equipe da Polícia Civil e do IML, identificou o indivíduo de 32 anos, e em princípio constatou-se que o fato se tratou de um homicídio, possivelmente provocado com uma arma branca.


ARIRANHA DO IVAÍ
Data 31/05/2016
Horário: 22h45min                                         
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Estrada Rural, próximo Colégio do Distrito de Santa Mariana
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe recebeu informação de que um indivíduo que supostamente poderia ter sido o autor de um homicídio ocorrido no dia 31/05/2016, em Ariranha do Ivaí, conforme Boletim Registrado, estaria caminhando em uma Estrada Rural, próximo ao Distrito de Santa Mariana do Sul. Diante das informações, a equipe se deslocou até o local, onde o mesmo foi localizado. Dessa forma, foi feito a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o indivíduo. Como o indivíduo não possuía nenhum documento de identificação, bem como não sabia informar sequer o próprio nome, o mesmo foi encaminhado até a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para que fosse identificado. Na Delegacia o indivíduo abordado ficou à disposição da autoridade competente, ficando aos cuidados de um Escrivão de Polícia.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  31/05/2016
 Horário: 10h05min                                               
Natureza  Furto Qualificado
Local  Rua Pepin João Batista - Nova Brasília
Solicitante   Mulher, 46 anos 
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer em um Colégio onde teria ocorrido um furto. No local em contato com a solicitante esta informou que a porta da cozinha foi arrombada, logo após de posse da chave do depósito adentram ao mesmo de onde subtraíram diversos itens de alimentação destinada a merenda dos alunos conforme relação: frango enlatado 5 latas de 3 kilos cada; Leite em pó PCT 1 Kilo 6 unidades; Farinha de Milho PCT 1 KILO 1 uni; Talheres DZ 1 dúzia faca Tramontina; Talheres DZ 1 dúzia Colher Tramontina; Carne Bovina congelada  6 kilos. Foi elaborado o BOU e orientado a solicitante que é Diretora do referido Colégio.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  31/05/2016
Horário: 22h30min                                              
Natureza  Estelionato
Local  Praça da Bíblia - Centro 
Solicitante  Homem
Apreendidos
 Adolescente (Homem), 15 anos; Adolescente (Homem), 15 anos
Relato: A equipe foi solicitada por um Policial onde o mesmo relatou que foi informado pela vítima que dois adolescentes de 15 anos acompanhado de outro adolescente teriam consumido lanches e sucos na referida barraca num valor de R$ 60,00 e em um momento de descuido dos funcionários saíram correndo sem pagar a conta, diante dos fatos foram realizados rondas sendo abordado os adolescentes em via publica próximo a Delegacia e outro já estava em sua casa onde em contato com seu genitor este chamou o adolescente que acompanhou a equipe até a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. Na Delegacia foi acionado o Conselho Tutelar o qual acompanhou a entrega dos adolescentes a autoridade policial.

IVAIPORÃ
Data 31/05/2016
Horário: 16h50min                                      
Natureza Omissão de Cautela na Guarda de Animais
Local Rua Cristo Redentor – Jardim Guanabara II
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço acima onde no local o solicitante relatou que estava passando em sua motocicleta defronte ao endereço supracitado momento em que um cão saiu do quintal de uma residência que estava com o portão aberto e atacou o solicitante vindo a causar ferimentos em sua perna direita, no local a equipe tentou entrar em contato com o proprietário da residência, porém não havia ninguém no local. Diante dos fatos foi orientado o solicitante e confeccionado o presente BOU.


IVAIPORÃ
Data 31/05/2016
Horário: 16h30min                                          
Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Local Rua Juarez Cleve X Rua Cuba - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 25 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela Rua Juarez Cleve, visualizou um individuo suspeito na Rua Cuba esquina com a Rua Juarez Cleve, sendo que ao notar a presença da viatura, o mesmo tentou ludibriar a equipe, saiu andando pela Rua Juarez Cleve e jogou um invólucro de sacola plástica no quintal de uma residência com o muro alto e cerca elétrica, realizado a abordagem em um indivíduo de 25 anos (pessoa esta que já era de conhecimento da equipe, através de denuncias anônimas, que o mesmo estaria vendendo drogas) e localizado com ele a quantia de R$ 28,00 reais em varias cédulas de dinheiro trocado. Entrado em contato com a proprietária da residência onde o mesmo havia dispensado o invólucro, sendo que a mesma franqueou a entrada da equipe no local, localizado o invólucro, que tinha em seu interior 16 gramas de substancia análoga a “maconha”, divididas em 08 (oito) lascas (a venda de maconha em lascas já se tornou rotineiro, tendo em vistas que o traficante pica o tamanho da lasca que o usuário pode comprar no momento da compra). O local que o autor estava já foram feitas varias prisões pelo mesmo crime, tendo em vista que fica ao lado do Bairro Monte Castelo. Diante dos fato o autor, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendidos foram entregues à 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis.


IVAIPORÃ
Data 01/06/2016
Horário: 01h00min                                        
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Bandeirantes - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 25 anos
Relato: A equipe ROTAM realizou abordagem ao estabelecimento comercial (Bar) onde estava presente um indivíduo e durante sua identificação no banco de dados da Policia Militar, foi localizado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Juíza desta Comarca, pelo crime do artigo 33 da Lei de Drogas com validade até 18/05/2040. Diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão, tendo seus Direitos Constitucionais garantidos, sendo conduzido a 54ª DRP para providencias pertinentes.

LUNARDELLI
Data 31/05/2016
Horário: 16h25min                                         
Natureza Furto Simples
Local Av. Dom Pedro II X Av. Duque de Caxias
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: A equipe foi solicitada no referido endereço afim de averiguar denúncia de furto. No local foi realizado contato com a solicitante Shirley Aparecida Ramos que relatou estar acompanhada de seu filho de 13 anos e uma bicicleta, que ficou em frente ao supermercado para efetuarem compras, no momento em que iriam embora constataram que a bicicleta havia sido subtraída. A vítima em contato com transeuntes conseguiu coletar as características do suspeito, que trajava calça jeans, um casaco cinza e teria cabelos cacheados. De posse das características foi iniciado patrulhamento pela cidade, obtendo êxito em abordar um indivíduo com as referidas características portando uma faca (18 cm de lâmina e 13 cm de cabo), que ao ser indagado sobre a bicicleta assumiu tê-la furtado e que teria homiziado a mesma nos fundos de uma residência onde passa as noites. Deslocado até o local informado, na Rua Rui Barbosa foi localizada a bicicleta produto do furto, sendo dada voz de prisão ao autor lhe garantindo todos seus Direitos Constitucionais, feito o uso de algemas conforme súmula vinculante n° 11 do STF e encaminhado o objeto juntamente com a vítima até a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 31/05/2016
Horário: 22h58min                                          
Natureza Perturbação da Tranqüilidade
Local Rua Guanabara
Vítima Mulher, 34 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no endereço acima citado haveria uma situação de perturbação do sossego, no local foi realizado contato com a solicitante, que informou que seu irmão, que está residindo na casa da vítima, estaria causando tumulto por não encontrar um carregador de celular. Diante da situação a mesma foi questionada sobre quais providências gostaria de tomar, sendo que solicitou à equipe que retirasse seu irmão da residência, sendo que lhe foi informada que tal ato não seria possível, que teria de recorrer a outros órgãos para tal fim. Deste modo, tanto a solicitante quanto o irmão da mesma entraram em acordo. A solicitante foi orientada e elaborado o BOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário