sexta-feira, 10 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 e 10/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Rio Bom, Marilândia do Sul, Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal e Jardim Alegre.




 Apucarana 07h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. América, 59 – Jd. América
Conforme relato do solicitante, arrombaram o portão da residência e furtaram uma maquina de lavar marca Electrolux 12 Kg.


Apucarana 10h20min
Solicitante Equipe de Serviço Motos
Natureza Drogas para Consumo Pessoal
Preso Homem de 29 anos
Endereço Rua Osório Ribas de Paula, em frente 486  -  Centro   “via pública”
Em patrulhamento foi avistado um elemento em atitude suspeita que de imediato resistiu à abordagem, mas contido pela equipe sendo encontrado um invólucro de substância análoga ao ”crack e dinheiro trocado, encaminhado para Delegacia para providências.


Apucarana 15h37min
Natureza Furto Simples
Endereço Av. Minas Gerais, 385 – Jd Apucarana – Supermercados Muffato
Apreendidos Três Menores de 15, 16 e 17 anos
Conforme relato do solicitante, havia flagrado três indivíduos furtando barras de chocolate no interior do mercado, e o segurança  estava os segurando. No local a equipe foi levada até o local onde os acusados estavam, e constatou que tratava-se de três menores que foram identificados, bem como, foram entregue as mercadorias apreendidas, sendo 6 (seis) barras de chocolate Nestle, 3 (três) barras de chocolate Lacta e 1 (uma) caixa de chocolate Bis. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos acusados, que foram encaminhados à Delegacia para serem autuados nos procedimentos cabíveis.


Apucarana 17h03min
Natureza Furto Simples
Endereço Praça Rui Barbosa, 426 – Centro – Loja da Banana
Preso Homem de 28 anos
Conforme relato do solicitante, um indivíduo trajando bermuda estampada e blusa preta ao passar em frente à loja furtou um pacote de salgadinho que estava em exposição em frente à loja. De posse das características, uma equipe da Guarda Municipal localizou o acusado na Av. Curitiba, que estava de posse do objeto furtado, sendo identificado e reconhecido pela vítima como autor do furto. Diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado nos procedimentos cabíveis.


Apucarana 21h00min
Natureza Furto Qualificado (Moto)
Endereço Rua Hermes da Fonseca      
Preso NH
Relata o solicitante que deixou sua moto Honda CG 125 Fan , Placa ASS9334, estacionada na via publica e quando foi verificar não mais localizou.


Rio Bom 14h30min.
Natureza Roubo
Endereço Avenida Paraná nº 331 - Centro Agência dos Correios
Preso NH
A equipe foi acionada para deslocar até a agência dos Correios para verificar uma situação de roubo. Segundo o solicitante um individuo com capacete verde e roupa escura armado com um revólver entrou na agência e anunciou o roubo e levou todo o dinheiro que se encontrava no caixa. Após o ato evadiu-se com a motocicleta sentido a saída para Distrito de São Domingos.

Marilandia do Sul 22h00min
Natureza Roubo
Endereço Rua Deputado Arnaldo Busato, 261
Preso NH
Relata o solicitante que ao chegar em sua residência foi abordado por dois elementos um deles armado com um revolver pequeno, e com uma toca na cabeça tentando esconder o rosto, deram voz de roubo, quando um terceiro elemento chegou e adentrou no seu veículo GM Onix, cor branca, placa AZS-7989 de Marilandia do Sul/Pr, que já estava na garagem da residência, sendo que este elemento saiu rumo ignorado, os dois elementos continuaram na garagem da casa com a vítima e queriam adentrar a residência porem, não conseguiram, tentaram ligar para o elemento que saiu com  o carro para voltar, sem lograr êxito desistiram da idéia e deixaram a vítima deitada no chão da garagem e se evadiram rumo ignorado.  A equipe de serviço chegou ao local e em posse das informações saiu em diligencias pela cidade e BR 376, nenhuma informação foi obtida e o veículo não foi localizado até o momento. A vítima informa que na oportunidade roubaram seu Iphone 6, cor cinza, e sua carteira com documentos pessoais tais como CNH, carteira da OAB e aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais em dinheiro) , e um cartão de credito do banco do Brasil tudo em nome da vítima.


IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 10h50min                                     
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná X Av. Aparício Bittencourt - Centro
Solicitante Homem
Relato: Acionada pelo COPOM, no local a equipe em contato com o solicitante que relatou que transitava pela Av. Paraná, que ao abrir o Semáforo com sinal verde, avançou com seu veículo GM Montana de placas de Ivaiporã/PR, quando um veículo VW Gol de placas de Cândido de Abreu/PR, havia avançado o sinal vermelho do Semáforo e colidido lateralmente com seu veículo. A equipe orientou ambos condutores sob as medidas cabíveis. Foi elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 11h28min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe deslocou-se até o endereço acima citado, e deu atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda C-100 BIZ de placa de Ivaiporã/PR, conduzida por uma mulher. Após o acidente a condutora sofreu lesão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Ivaiporã. Populares que estavam passando pelo local, informaram que havia ocorrido um abalroamento e que o outro veículo havia se evadido do local, sem prestar socorro à condutora da motocicleta. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM pelo motivo da proprietária ser hospitalizada. Foi realizado patrulhamento, mas o veículo envolvido não foi localizado.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 14h00min                                        
Natureza Jogo do Bicho
Local Rua Mato Grosso – Centro
Vítima O Estado
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 27 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita e deu voz de abordagem ao mesmo, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porem em uma bolsa que o indivíduo carregava consigo foi localizado vários malotes os quais continham dinheiro e o famoso “jogo do bicho”. O mesmo foi identificado como sendo um homem de 27 anos, indagado o mesmo sobre o jogo do bicho o mesmo passou a relatar que faz o recolhimento do jogo para uma Banca e que iria recolher de um Bar de uma mulher que fica localizado em frente ao local da abordagem. Diante do ilícito o mesmo foi conduzido até a sede da 6ª CIPM para elaboração do Termo Circunstanciado, onde o mesmo foi ouvido e liberado posteriormente.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 15h50min                                       
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Joaqu m Nabuco – Jardim Luiz Quinze
Vítima O Estado
Solicitante Equipe ROTAM
Preso Homem, 33 anos
Relato: A equipe ROTAM abordou no endereço mencionado acima um indivíduo de 33 anos, realizado busca pessoal e na mochila que estava com ele, sendo localizado na referida mochila em um bolso do lado direito um invólucro de sacola na cor verde com substancia semelhante a “maconha” totalizando 40 gramas. O indivíduo foi indagado sobre a procedência da droga, porém não quis delatar sobre a procedência. Diante dos fatos foi encaminhado até a 6ª CIPM da polícia para lavratura do Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 16h10min                                     
Natureza Jogo do Bicho
Local Rua Rio Grande do Sul - Centro
Vítima O Estado
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Mulher, 52 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima onde segundo denuncia dava conta de que no estabelecimento acima mencionado estava fazendo a pratica do jogo de bicho, diante da denuncia a equipe foi até o local e constatou que a proprietária do bar realmente fazia a pratica do jogo do bicho, fazendo uso de uma máquina estilo cartão de crédito onde era efetuado as apostas. Diante das circunstâncias a máquina e a proprietária do estabelecimento foram conduzida até a sede da 6ª CIPM onde foi lavrado o Termo Circunstanciado pela contravenção do jogo do bicho e liberado posteriormente.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 16h50min                                         
Natureza Jogo do Bicho
Local Av. Brasil - Centro
Vítima O Estado 
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 63 anos
Relato: A equipe recebeu uma denuncia de que no endereço acima o proprietário de um Bar estaria fazendo a pratica do jogo de bicho em seu Bar. Equipe foi até o local e constatou o fato, sendo encaminhado o proprietário do estabelecimento até a sede da 6ª CIPM onde foi lavrado o Termo Circunstanciado pela contravenção de jogo do bicho e também foram recolhido a máquina que era realizado os jogos. E mais cinco mine malotes.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 18h30min                                       
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Visconde do Rio Branco  – Jardim Luiz Quinze
Vítima O Estado
Solicitante Equipe ROTAM
Preso Homem, 32 anos
Relato: A equipe ROTAM abordou no endereço acima mencionado um homem de 32 anos, durante revista pessoal foi encontrado no bolso interno lado esquerdo de sua jaqueta 04(quatro) invólucros de substancia análoga a “crack” envolvidos em papel alumínio. O indivíduo foi indagado sobre a procedência do entorpecente, este relatou que comprou de um homem na esquina do Hospital Municipal no Bairro Santa Maria, disse ainda que é usuário de drogas há anos. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a 6ª CIPM para Lavratura de Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 21h15min                                         
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua  Rio Grande do Sul S/Nº – Vila Santa Maria
Vítima O Estado
Solicitante Equipe ROTAM
Preso Homem , 29 anos
Relato: A equipe ROTAM abordou um homem de 29 anos, sendo localizado em posse do mesmo uma porção de substancia análoga a “maconha” envolvida em plástico branco. Indagado sobre a procedência do entorpecente este relatou que ganhou de um homem em um Bar nas proximidades do Hospital Municipal, que a maconha era pra uso pessoal, pois faz uso de drogas a mais de 15 anos. Diante dos fatos o autor foi conduzido até a 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 21h04min                                      
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Nilo Peçanha – Jardim Belo Horizonte
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado onde um homem de 19 anos sofreu uma queda de motocicleta, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, a motocicleta não estava no local, pois foi retirada por populares.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 18h30min                                     
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Brasil S/Nº – Centro
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou-se até a Rodoviária onde a adolescente de 13 anos, relatou que está grávida de 02 (dois) meses e que estava no ônibus circular, quando foi agredida com dois chutes na barriga e dois chutes no peito por um adolescente de 15 anos, morador da Vila João XXIII. Após agredi-la o autor fugiu no ônibus por rumo ignorado. A agressão causou na adolescente fortes dores na barriga, porém, a mesma recusou ir ao médico com os Bombeiros, por medo de sua mãe descobrir sua gravidez. Diante dos fatos a equipe acionou a equipe do Conselho Tutelar e compareceu duas Conselheiras que encaminharam a adolescente ao Hospital.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  09/06/2016
Horário: 14h00min                                                
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti, (Delegacia de São João do Ivaí)
Solicitante  Escrivão da Polícia Civil
Relato: Solicitação do Escrivão de Polícia Civil, o qual informou que estava agendada audiência de custódia para um detento às 14h00min no Fórum da cidade. A equipe escoltou o detento da Delegacia de Polícia Civil para o Fórum, após o término da audiência, o detento foi reconduzido para a DP onde permanece encarcerado. 

FAXINAL
Data 09/06/2016
Horário: 19h00min                                        
Natureza  Lesão Corporal/Violência Doméstica/Resistência
Local  Rua Silvio Bastiani
Vítima  Mulher, 24 anos e Mulher, 68 anos
Preso  Homem, 71 anos
Relato: Solicitados por uma mulher de 24 anos onde a mesma informou que seu pai de 71 anos estaria violento e agredindo a solicitante e sua mãe. Ao chegar no local a equipe constatou a esposa do agressor, uma Senhora de 68 anos com um corte no dedo polegar da mão esquerda onde a mesma informou que tal lesão foi causada pelo agressor quando este tentou esfaquear sua esposa onde que a vitima tentou se defender com as mãos causando assim a lesão. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor onde este desobedeceu e se negou a acompanhar a equipe, todavia a equipe teve que fazer o uso moderado da força e algemas para conduzir o autor, onde foi conduzido e entregue na 53ª DRP de Faxinal juntamente com a faca utilizada.

JARDIM ALEGRE
Data 10/06/2016
Horário: 19h00min                                              
Natureza  Desaparecimento de Pessoas
Local  Rua Rosa VrenaSilverio X Rufino Rodrigues
Solicitante  Homem
Relato: Em patrulhamento pela Rua Vrena Silverio a equipe foi abordada pelo solicitante que informou que seu sogro de 73 anos havia desaparecido e que tinha sido visto pela ultima vez em um Bar conhecido por volta das 19h00min e que segundo pessoas que estavam no Bar o mesmo tomou  meia dose de bebida e saiu sentido a sua residência e após isso desapareceu não sendo visto nem por familiares nem mesmo por populares, diante das informações e da posse das características a equipe realizou buscas e os familiares procuraram nos possíveis lugares onde o mesmo poderia ter ido, porém sem êxito até o presente momento, os familiares procuraram equipe e pediram que fosse confeccionado o presente Boletim.                                                                                                                                                                    
JARDIM ALEGRE
Data 10/06/2016
Horário: 00h01min                                       
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Rio Negro X Rua Brasilia – Vila Monte Castelo
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima, efetuou a abordagem de um homem de 23 anos, sendo que feito a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser checado seu nome junto ao banco nacional de mandados de prisão foi constatado que havia em seu desfavor uma Mandado de Prisão oriundo da 13ª Vara Criminal do Município de São Paulo/SP. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado e cientificado o mesmo acerca de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã afim de ser apresentado a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário