quinta-feira, 16 de junho de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 15 e 16/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Lidianópolis, Ivaiporã, São João do Ivaí, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Faxinal, Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí.



Apucarana          08h30min
Solicitante         
Natureza             Dano
Preso   
Endereço            Rua Eurico Gaspar Dutra 686
Equipe                
COPOM              
Informa o solicitante que deixou um veiculo VW Voyage placas ADV 4704, de sua propriedade estacionada em um terreno ao lado de sua residência e que durante a madrugada indivíduos, atearam fogo no mesmo, o solicitante não sabe informa o motivo, feio o BOU  e as devidas orientações.

Apucarana          09h35min
Solicitante         
Natureza             Furto Qualificado
Preso   
Endereço            Rua Manoel Felício de Aragão, 238 – Pq. Bela Vista
Equipe                
COPOM
No local foi constatado que foi arrombada a parte lateral do abrigo, sendo subtraído do interior 01 Makita, 01 serra circular marca Wonder, 01 extensão de 20 metros, 01 extensão de 15 metros, 03 baldes com varias ferramentas, 01 lona de 5metros por 3 metros com a estampa da Monica, 01 trena de 30 metros, sendo confeccionado o boletim e realizada as orientações.

Apucarana          15h15min
Solicitante         
Natureza             Cumprimento de Mandado Judicial
Preso   
Endereço            Av Curitiba 1121 – Centro
Equipe                
COPOM              
Em patrulhamento pela local acima descrito, foi avistado pela equipe, um veiculo GM/Corsa, cor azul, placas AFX 9707, com dois indivíduos. Diante dos fatos, foi realizada uma abordagem  e identificado o condutor , que já possui passagem criminal pelo crime de roubo e que no momento da abordagem, possuía em seu desfavor um mandado de prisão , junto com este no carro estava outro individuo, que também possui passagens criminais por roubo agravado e trafico de drogas, mas que no momento da abordagem nada de irregular fora encontrado com o mesmo e em seu desfavor.

Apucarana          16h22min
Solicitante         
Natureza             Tráfico de Drogas / Veículo Recuperado
Apreendido      
Preso   
Endereço            Rua Alexandre Balan, 02 – Jd Novo Horizonte
Equipe                
COPOM
A equipe em patrulhamento pelo endereço avistou uma motocicleta JTA/Suzuki Intruder 125 e Placa AQZ-7905 e cor preta, com dois indivíduos que ao avistarem a viatura correram para dentro da residência. Ao ser verificado a motocicleta junto ao sistema foi constatado queixa de furto conforme BOU nº 2016/604070, e ao verificar o interior da residência foi localizado em uma carteira de couro com documentos , a quantia de R$ 781,00 em notas diversas e trocadas, e vestígios de substância entorpecente maconha como se estivessem fracionado a droga, e foi localizado uma balança de precisão, e no teto da garagem foi localizado uma touca e um simulacro de pistola, e na parte de trás da residência foram localizados quatro gaiolas com pássaros silvestres, sendo duas com pássaro trinca ferro, uma com pássaro colerinha e a outra com pássaro chupin. Quando a equipe estava terminando as buscas, foi avistado um indivíduo com as características de um dos que haviam se evadido, sendo abordado e identificado . Diante dos fatos, os objetos, a motocicleta recuperada e abordados foram encaminhados para a Delegacia, para as providências cabíveis.

Apucarana          19h04min
Solicitante         
Natureza             Furto Qualificado
Preso   
Endereço            Rua João Desquivel Ganem s/nº - Jd. América
Equipe                
COPOM
Conforme relato do solicitante, um indivíduo estaria furtando um barracão. No local a equipe localizou o acusado , o qual estava de posse de alguns metros de fio e um alicate, sendo constatado que as portas dos relógios de energia do poste do padrão estavam arrombadas e danificadas, bem como um buraco em uma das janelas do barracão, não sendo possível contato com o proprietário. O acusado informou que teria furtado os fios do barracão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana          20h49min
Solicitante         
Natureza             Drogas para Consumo Pessoal
Preso   
Preso   
Endereço            Solar da Toscana ao Interlagos – Jd Res. Veneza
Equipe                
COPOM
A equipe em patrulhamento pelo Jardim Veneza visualizou um veículo parado com dois indivíduos do lado de fora em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura um dos indivíduos jogou para o mato um objeto metalizado, sendo realizado a abordagem aos dois indivíduos, que foram identificados . Ao serem indagados, sobre o objeto atirado ao mato, ambos negaram, sendo que durante busca realizada pelo Cão Nino foi localizado um invólucro metalizado em meio ao mato contendo substância entorpecente maconha, que pesou 13,6 gramas, bem como, foi localizado no interior do veículo 07 (sete) sementes de maconha. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com a droga, para serem autuados nos procedimentos cabíveis.

Apucarana          22h36min
Solicitante         
Natureza             Furto Qualificado / Desobediência / Resistência
Preso   
Apreendido      
Endereço            Praça Interventor Manoel Ribas s/nº - Centro – Fte Shoping Centronorte
Equipe                
COPOM              
Após denúncia anônima recebida na COPOM informando que dois indivíduos estavam tentando furtar um veículo VW/Gol no local, a equipe localizou os acusados já no interior do veículo VW/Gol de Placas KBN-3967 e cor azul saindo do estacionamento, estando no interior os acusados que foram identificados , sendo que no momento da abordagem um dos acusados desobedeceu as ordens da equipe e passou a resistir com agressões contra a equipe, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo. Foi localizado no interior do veículo uma chave mixa na ignição e um capacete de cor cinza no chão, do lado do passageiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão aos acusados, que foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados nos procedimentos cabíveis.

Apucarana          00h10min
Solicitante         
Natureza             Mandado de Prisão
Preso   
Endereço            Av Carlos Schimidt                        centro
Equipe                
COPOM
Durante abordagem de suspeito, a Equipe apos checagem junto ao Copom, constatou que havia um Mandado de Prisão em aberto. Diante do fato foi encaminhado a DP.

LIDIANÓPOLIS
Data 15/06/2016
Horário: 09h12min                                         
Natureza Injuria/Difamação
Local Rua Londrina
Solicitante Mulher, 24 anos
Relato: Compareceu ao Destacamento a solicitante de 24 anos a qual informou que a ex esposa de seu amasio que reside em Apucarana/PR por meio de redes sociais “Facebook” postou no dia 10 desse mês palavras injuriosas e de baixo calão contra a solicitante, sendo solicitante orientada quanto as medidas cabíveis e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 15/06/2016
Horário: 09h50min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Av. Tancredo Neves X Rua Barão de Antonina – Jardim Guanabara I
Solicitante Corpo de Bombeiro
Relato: A equipe de serviço deslocou-se ao endereço supracitado em apoio ao Corpo de Bombeiros, onde ocorreu um Acidente de Trânsito envolvendo um veículo VW Parati conduzido por um homem e um Ford Verona conduzido por um homem. Nenhum dos condutores ficaram feridos, porém uma mulher que era passageira do veículo Parati sofreu escoriações leves, sendo encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe do SIATE. Checado os veículos via Sistema Intranet, nenhum veículo possuíam pendências administrativas, ambos foram liberados no local após a chegada do Pelotão de Trânsito.
IVAIPORÃ
Data 15/06/2016
Horário: 09h50min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Mato Grosso X Rua Ponta Grossa - Centro
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço foi acionada para deslocar até o endereço acima citado, onde teria ocorrido um Acidente de Trânsito. Chegado ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos onde o veículo GM Vectra conduzido por uma mulher, colidiu com o veículo Renault Master conduzido por um homem, cujo veículo é uma ambulância. Não houve vítimas, os veículos foram checados junto ao COPOM e estavam em situação normal, sendo assim liberados no local.
IVAIPORÃ
Data 15/06/2016
Horário: 13h20min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Estevão Marciano dos Santos - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: No local foi constatado um Acidente de Trânsito envolvendo um GM Astra conduzido por um homem e uma motocicleta Honda CB 300 conduzida por um homem,o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal pela equipe do SIATE e a motocicleta foi liberada com a expressa autorização do condutor para seu amigo. O veículo foi apreendido por apresentar pendências administrativas. No foi elaborado o CROQUI, pois antes da chegada da equipe os veículos haviam sido retirados do local do Acidente.
IVAIPORÃ
Data 15/06/2016
Horário: 17h00in                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes – 54ª DRP
Solicitante Ministério Público
Relato: Foi realizado a escolta de dois detentos da 54ª DRP ao Fórum e após a audiência ambos foram reconduzidos até a 54ª DRP.
IVAIPORÃ
Data 15/06/2016
orário: 20h20min                                         
Natureza C nduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool/Dano
Local Av. Maranhão - Centro
Solicitante Homem , 74 anos
Preso Homem, 53 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima, onde no local constatou um acidente de transito tipo: choque, sendo que um VW Fusca conduzido por um homem de 53 anos veio a se chocar com o muro da residência do solicitante vindo causar danos, no local o condutor do veiculo alegou que o carro havia sofrido problemas mecânicos, também assumiu ter consumido bebida alcoólica momentos antes do Acidente. Diante dos fatos foi orientado o solicitante, bem como foi oportunizado o Teste do Etilometro ao condutor, sendo que o mesmo se recusou a fazê-lo, sendo então confeccionado o Termo de Constatação de Sinais e Alteração da Capacidade Psicomotora. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e cientificado o mesmo de seus Direitos Constitucionais e em ato continuo encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã. O veiculo foi removido até o pátio de transito da 6ª CIPM bem como foi confeccionado o auto de infração pertinente.
IVAIPORÃ
Data 15/06/2016
Horário: 19h30min                                         
Natureza Roubo
Local Rodovia PR-466, Sítio - 1 km do Trevo de Arapuã – Ouro Verde
Solicitante Homem, 67 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer em um Sítio, na Rodovia PR 466, aproximadamente 1 km do Trevo de acesso ao Município de Arapuã, onde havia acontecido um roubo. No Local, foi feito contato com a vítima, João Paulo Gomes de 67 anos, que relatou que, no dia de hoje (15/06/2016), por volta das 19h30min, dois indivíduos não identificados, bateram à porta de sua residência, sendo que, no momento em que atendeu, estes anunciaram um assalto apontando-lhe uma arma de fogo, possivelmente um revólver, obrigando a vítima a entrar na residência e permanecer deitado no chão da cozinha; que na residência também se encontrava sua mãe, e suas duas irmãs; que durante a ação, os assaltantes amarraram a vítima, e agiram com extrema violência, exigindo que revelassem onde estava o dinheiro sob pena de matarem todos; que os indivíduos reviraram todos os móveis e objetos da residência à procura de dinheiro; que após permanecerem por certo tempo dentro da casa, os indivíduos se evadiram do local dizendo para não chamarem a Polícia, caso contrário iriam voltar para matá-los; que no momento em que estavam no quintal efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. As vítimas notaram que foram roubados uma quantia em dinheiro e dois aparelhos de celular, sendo um Samsung Galax Gran Prime, Branco, Modelo SM-G530H/DS, e um aparelho Samsung, preto e vermelho, modelo SGH-C276. Diante dos fatos, a equipe orientou as vítimas, e efetuou patrulhamento na região, no entanto ninguém foi localizado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  15/06/2016
Horário: 10h00min                                               
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Joaquim Montes, nº: 227, Jd. Candotti (Delegacia de São João do Ivaí)
Solicitante  Escrivão de Polícia Civil
Relato: A equipe em atendimento a solicitação do escrivão de Polícia Civil encaminhou dois réus presos, para realização de Exame de Corpo e Delito no Hospital Municipal, que após a consulta ambos foram entregues na Delegacia de Policia onde permanecem a disposição da Justiça, tal escolta ocorreu sem alterações.
IVAIPORÃ
Data  15/06/2016
Horário: 16h45min                                              
Natureza  Descumprimento de Medida Sócio Educativa
Local  Rua União da Vitória (Fundo do Colégio)
Solicitante  Ação Policial
Apreendido  Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima a equipe realizou a abordagem de um adolescente de 16 anos pessoa esta conhecida da equipe pela prática de diversos delitos infracionais na Comarca e cidades vizinhas, em conversa com o mesmo este relatou estar em Liberdade Assistida, em contato com o escrivão de Policia Civil este informou que tal LA só lhe permite o trânsito de casa para escola e retorno em horário e dias de aula. Diante dos fatos foi lhe dado voz de apreensão e lido seus Direitos Constitucionais e encaminhado para Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
IVAIPORÃ
Data  15/06/2016
Horário: 20h00min                                            
Natureza  Munições de uso permitido
Local  Rua José Goncalves de Avilas S/Nº - Distrito Santa Luzia
Solicitante  COPOM da 6ª CIPM
Preso  Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi informada via Copom da 6ª CIPM que entre Santa Luzia e São João do Ivaí uma pessoa em um Veiculo VW Voyage escuro teria efetuado disparos de arma de fogo nas placas de sinalização da Rodovia e que após isto teria seguido sentido ao Distrito de Santa Luzia, a equipe juntamente com a Equipe ROTAM deslocou ao endereço acima que em patrulhamento foi localizado o referido veiculo estacionado logo em seguida localizado seu proprietário que ao realizar a revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo durante a revista veicular foi localizado próximo ao banco do motorista um porta óculos e em seu interior foi localizado 06 (seis) das quais 04 (quatro) estavam com a espoleta picotada e 02 (duas) estavam intactas e mais 05 (cinco) de .32 deflagradas e mais 05 (cinco) de .22 deflagradas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo lido seus Direitos Constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as munições e seu veiculo para providencias legais.
IVAIPORÃ
Data  15/06/2016
Horário: 23h55min                                            
Natureza  Dano
Local  Rua Paraná – Bar 
Solicitante  Homem, 54 anos
Relato: A equipe foi solicitada via celular da viatura a comparecer no endereço acima citado, onde teria um indivíduo bêbado causando transtorno aos clientes e teria danificado o Bar, no local em contato com solicitante o mesmo informou que um indivíduo chegou bêbado e com diversas escoriações pelo corpo e começou a danificar o banheiro do seu Bar e Lanchonete e estaria o chamando para a briga e ainda proferiu vários xingamentos, a equipe no local constatou tal fato, sendo que o solicitante no local queria Representar contra o autor. As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos dos fatos; ainda na Delegacia o solicitante decidiu por não Representar criminalmente contra o autor do dano, sendo que o autor estaria muito nervoso, exaltado e sendo feito o uso de algemas para preservar a integridade física do mesmo e da equipe.
GRANDES RIOS
Data 15/06/2016
Horário: 13h45min                                                
Natureza  Vias De Fato
Local  Av. Brasil (Lavador do Sapinho)
Solicitante  Homem
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante para comparecer no endereço acima citado, pois no local estava acontecendo uma ocorrência de vias de fato. No local o solicitante relatou que seu irmão o ameaçava de agressão, e que apresentou uma motocicleta com avarias no tanque de combustível dizendo que foi seu irmão que causou. Sendo que o acusado relatou que o solicitante havia agredido seu filho no seu local de trabalho e que não iria deixar que isso acontecesse de novo. Foi apreendido um pedaço de madeira, tipo cabo de enxada de 87 cm de posse do irmão do solicitante e que ambos foram apaziguados no local e orientados quanto aos procedimentos cabíveis a cada um.
GRANDES RIOS
Data 16/06/2016
Horário: 01h35min                                            
Natureza  Abordagem de Suspeitos/Desobediência
Local  Av. Tiradentes, S/N
Solicitante  Homem (Vigia Noturno)
Preso  Homem, 19 anos
Apreendido  Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe estava em patrulhamento foi solicitada pelo solicitante, que é vigia noturno no Distrito de Ribeirão Bonito e relatou que duas pessoas em uma motocicleta haviam andado por todas as Ruas do referido Distrito e pararam atrás do Colégio fazia mais de uma hora, durante averiguação os mesmo funcionaram a motocicleta e se evadiram sentido a Grandes Rios e acompanhado e não obedecendo ordem de parada até que caíram da motocicleta e foram abordados o adolescente de 17 anos que conduzia a motocicleta e um indivíduo de 19 anos que estava na garupa e portava uma barra de ferro tipo pé de cabra com 1.40 metros de comprimento, os quais relataram que vieram na casa de um primo e o ferro seria para arrastar outra moto que não souberam explicar como iam fazer isso, sendo que a motocicleta está com pendências e documentação atrasada e seu condutor era menor de idade. Diante dos fatos foram encaminhados até a Delegacia de Grandes Rios para procedimentos cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 15/06/2016
Horário: 17h35min                                       
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. São Paulo - Frente ao Lago Jacutinga
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe estava em patrulhamento pela cidade quando optou por abordar um veículo GOL/CL, branco. Durante a abordagem no condutor de 38 anos realizado busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, solicitado CNH e CRLV o mesmo informou que não possui CNH e que o documento do veículo não estava com o mesmo devido o veículo se encontrar em débitos. Diante do fato esta equipe encaminhou o veículo ao pátio do DPM de Rosário do Ivaí, lavrou os documentos pertinentes, liberou e orientou ao mesmo aos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 15/06/2016
Horário: 20h00min                                        
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Manoel Filisbino S/Nº - Jardim Garcia
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Rua Manoel Filisbino, segundo o solicitante relatou que o vigia de uma Empresa de Vigilante, informou que um vigia, estava fazendo rondas na Rua mencionada quando percebeu um veiculo marca Fiat, modelo Strada, Placas de Faxinal/PR, estava colocando materiais de construção no referido veículo e ao ver a aproximação do vigia evadiu-se. Deslocando ao local não foi avistado nenhum veiculo bem como pessoas, em conversa com o proprietário que foi ao local também, este afirmou que não foi possível saber se foi levada alguma coisa, e que verificaria no dia posterior juntos com os funcionários, para verificar a falta dos materiais. Feito orientações ao mesmo em seguida foi confeccionado o BOU.
FAXINAL
Data 15/06/2016
Horário: 19h00min                                        
Natureza Apropriação Indébita
Local Rua Joaquim José Vieira  – Jardim JK
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Rua Joaquim Jose Vieira, segundo a solicitação houve um furto de bicicleta no endereço mencionado. Chegando ao local a equipe foi informada pela solicitante, qual relatou que seu filho de 11 anos, havia feito uma troca de um aparelho de vídeo Games “Prestation 3”, com uma bicicleta com outro adolescente, e nesta data afirma que seu filho estava andando com a bicicleta na pracinha do Jardim JK, quando o irmão do adolescente que era proprietário da bicicleta, tomou a bicicleta da criança e foi embora afirmando que o mesmo havia furtado de seu irmão. A equipe no local fez orientação à mãe da criança, em seguida confeccionou o BOU.
FAXINAL
Data 15/06/2016
Horário: 19h30min                                         
Natureza Roubo
Local Rodovia PR-466, Sítio Nossa Sra. Aparecida, 1 km do Trevo de Arapuã – Ouro Verde
Solicitante João Paulo Gomes
Equipe de serviço Sd Romeiro e Sd Leônidas
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no Sítio Nossa Senhora Aparecida, na Rodovia PR 466, aproximadamente 1 km do Trevo de acesso ao Município de Arapuã, onde havia acontecido um roubo. No Local, foi feito contato com a vítima, João Paulo Gomes de 67 anos, que relatou que, no dia de hoje (15/06/2016), por volta das 19h30min, dois indivíduos não identificados, bateram à porta de sua residência, sendo que, no momento em que atendeu, estes anunciaram um assalto apontando-lhe uma arma de fogo, possivelmente um revólver, obrigando a vítima a entrar na residência e permanecer deitado no chão da cozinha; que na residência também se encontrava sua mãe,  Maria Madalena Gomes, e suas duas irmãs, Maria das Graças Gomes de 65 anos, e Ivone Aparecida Patrício; que durante a ação, os assaltantes amarraram a vítima, e agiram com extrema violência, exigindo que revelassem onde estava o dinheiro sob pena de matarem todos; que os indivíduos reviraram todos os móveis e objetos da residência à procura de dinheiro; que após permanecerem por certo tempo dentro da casa, os indivíduos se evadiram do local dizendo para não chamarem a Polícia, caso contrário iriam voltar para matá-los; que no momento em que estavam no quintal efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. As vítimas notaram que foram roubados R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), em espécie, e dois aparelhos de celular, sendo um Samsung Galax Gran Prime, Branco, Modelo SM-G530H/DS, n° (43) 9690-3398, e um aparelho Samsung, preto e vermelho, modelo SGH-C276, IMEI: 358562039835001, n° (43) 9641-7095. Diante dos fatos, a equipe orientou as vítimas, e efetuou patrulhamento na região, no entanto ninguém foi localizado.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/06/2016
Horário: 01h00min                                
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Paraíba X Rua Piauí
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, avistou um grupo de pessoas próximo à uma oficina, sendo que no local há diversas informações de populares dando conta de que ali é ponto para uso de entorpecentes. Ao ser dada a voz de abordagem, um indivíduo, desobedeceu à mesma e recusou-se a acatar as ordens emanadas pela equipe policial, sendo que o mesmo empreendeu fuga a pé quando recebeu voz de prisão, não sendo possível realizar acompanhamento uma vez que haviam outros indivíduos a serem submetidos à busca pessoal, e da fuga o indivíduo deixou cair de seu bolso um telefone celular da marca Samsung, de cor branca, que estava em sua posse, este que foi apreendido pela equipe. Porém, o indivíduo pode ser reconhecido pela equipe policial, conhecido pela equipe policial de fatos anteriores. Sendo que os outros indivíduos foram submetidos à busca pessoal e com eles nada de ilícito foi localizado, e identificados como sendo um de 19 anos, outros dois adolescentes, um de 17 anos, e outro de 14 anos. Diante dos fatos e da cooperação das pessoas abordadas, os mesmos foram orientados e liberados, as medidas cabíveis foram tomadas.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 16/06/2016
Horário: 02h08min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rio Tocantins S/Nº
Solicitante Adolescente (Mulher), 13 anos
Relato: Informou a solicitante, a adolescente de 13 anos que seu irmão mais velho, a agrediu na madrugada desta quinta-feira. Segundo a vítima, a mesma mora com seu irmão de 18 anos e sua irmã de 14 anos e, após uma discussão o agressor desferiu vários golpes na região de suas costas e braços e que, ao tentar fugir, o mesmo partiu para cima de si com uma faca, dizendo que iria matá-la. De acordo com a vítima, esta então conseguiu fugir do agressor ao sair correndo pela porta da sala, quando então deslocou-se a este órgão Policial. Foi acionado o Conselho Tutelar da cidade de Rio Branco do Ivaí/PR, e a solicitante entregue aos cuidados da conselheira. A equipe deslocou-se à residência da vítima, e efetuou patrulhamento nas proximidades onde, segundo a mesma seu irmão estaria. Porém o mesmo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário