sexta-feira, 17 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 16 e 17/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal e Grandes Rios.




IVAIPORÃ
Data 16/06/2016
Natureza mTrafico De Drogas
Local Rua  Manoel Ribas
Solicitante Equipe  De Serviço
Preso Homem   20 Anos   Adolescente  17 Anos
Equipe de serviço Sd Gomess e Sd Jessica
Relato: Em patrulhamento pelo Bairro Monte Castelo, (local este com alto indicie de trafico de drogas), a equipe visualizou dois individuos em uma motocicleta com placa da cidade de pitanga ( rotineiramente individuos de cidades vizinhas, como Pitanga, Manoel Ribas, São João Do Ivai e outras, tem vindo ao Bairro Monte Castelo em Ivaiporã, afim de comprar drogas em um valor acessível para revenda em sua cidade de origem) diante disso, a equipe deslocou-se para a Rua Manoel Ribas, que é saída para a Pr 466( saída alternativa, em via rural) com destino as cidade de Manoel Ribas e Pitanga, e ficou a espera da motocicleta, cerca de 10 minutos de espera, a equipe visualizou a referida motocicleta com os suspeitos vindo em direção a viatura, sendo então fechado a via com a viatura, o condutor então na tentativa de escapar do bloqueio policial, jogou a moto no canteiro lateral, onde veio a colidir com um barranco e cair, a equipe então logrou êxito em realizar a abordagem dos individuos, identificados como ,,,,,,,,,,,,,,,,,, 20 anos de idade, e ,,,,,,,,,,,,, 17 anos de idade, ambos se disseram ser moradores do Município de Pitanga, o condutor da motocicleta era Renan, o qual disse que a moto é de sua propriedade, no momento da queda o pm visualizou um tijolo de substancia entorpecente análoga a maconha sendo arremessado por eles, o qual caiu em uma caixa d'agua ao lado da rua, devido a queda com a motocicleta não foi possível visualizar qual dos individuos arremessou a droga. questionados quanto a droga, os mesmo afirmaram que a droga era pertence a eles, e que, compraram no Bairro Monte Castelo, para levar para a cidade de Pitanga. negaram em dizer de quem compraram a droga. no celular de ,,,,,,,,, foi localizado varias mensagens referentes a venda de drogas em Pitanga. diante do fato ,,,,,,,,, e ,,,,,,,,,,, juntamente com a droga foram encaminhados para 54ª Delegacia De Ivaiporã, onde o entorpecente foi pesado 53 (cinquenta e três) gramas. a Motocicleta Honda Titan na cor azul, Placa akw-4324, também foi apreendida e encaminhada para 54ª delegacia

FAXINAL
Data 16/06/2016
Horário 17h56min
Natureza Roubo
Local Rua Anita Garibaldi nº 567 - Mercado Real
Solicitante ,,,,,
Equipe de Serviço ,,,,,,,,,
Relato: Esta equipe recebeu informações de que acabará de ocorrer um roubo no Mercado Real e que o autor estava trajando blusa verde, calça de moletom preta e armado com um revolver e após o roubo saiu em motocicleta de cor escura juntamente com outro indivíduo de roupa preta, tomando sentido bairro Mutirão. Diante das informações está equipe juntamente com a equipe composta pelo ,,,,,,,,. ,,,,,,,,,,,,,,, e também a equipe da polícia civil saiu em patrulhamento pela região mencionada bem como estradas rurais que eventualmente poderiam ter sido usadas pelos elementos na fuga, porém sem êxito em localiza-los. No mercado foram subtraído aproximadamente R$2.600,00 reais em espécie (notas diversas) e aproximadamente R$1.200,00 reais em três (3) folhas de cheque. Diante das informações a vítima foi orientada no local dos procedimentos cabíveis. 

FAXINAL
Data 16/06/2016
Horário: 20hrs 30min          
Natureza Lesão Corporal
Local Rua João Ribeiro Falavinha
Vitima Adolesce te  15 anos
Presos Adolescente 17 anos
Equipe de serviço
Relato: A Equipe recebeu informação anonima que no endereço citado duas mulheres estavam em vias de fato em via pública. Esta equipe deslocou ao referido local e chegando foi interpelada pela pessoa de Iracema de Jesus Valentim que informou que sua filha ,,,,,,,,,,,,,,, de 15 anos foi agredida por ,,,,Oliveira ,,,,,, 17 anos, ,,,,,,,,,,,, se encontrava com escoriações no rosto e região dorso. ,,,,,,,, foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Policia para Procedimentos.

IVAIPORÃ
Data 16/06/2016
 Natureza Droga Para Consumo
Local Vila Santa Maria
Solicitante Equipe  De Serviço
Preso Homem 20 Anos
Equipe de serviço Sd Dias  e Sd Rech
Relato: Esta equipe estava  em patrulhamento quando avistou um veiculo com 3 pessoas no seu interior, quando da abordagem o conduzido tentou engolir a droga que trazia consigo, mas foi localizado no veiculo um certa quantia de entorpecente (maconha) sendo assumida a propriedade da droga pelo conduzido , dado voz de prisão e encaminhado a esta Cipm para assinar termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 17/06/2016
 Natureza Furto
Local Av Tancredo Neves
Solicitante ,,,,, 
Preso Leandro Da Silva   18 Anos
Cb Wesley  e Sd Alaison
Relato: Esta equipe foi acionada por populares que relatavam que o proprietário de uma camionete branca flagrou um individuo tentando furtar seu veiculo. no local o Sr. ,,,,,,,,,,,,,,, 27 anos relatou que foi avisado por populares que havia um individuo dentro do seu veiculo possivelmente furtando objetos, de imediato o solicitante foi até o veiculo e conseguiu com ajuda de mais um amigo conter o suspeito e com ele ja em seu bolso estava os documentos do carro e jogado no chão diversos objetos dando ao entender que estaria escolhendo o que ele iria furtar. com a chegada da equipe foi identificado o individuo que estava dentro do veiculo sendo ,,,,,,,,,,,,,,, 18 anos Vulgo Leandrinho (individuo este amplamente conhecido no meio policial pela praticas de crime) e questionado sobre o fato ele assumiu que iria furtar os objetos de valor que estavam dentro do veiculo. diante dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 DRP para as devidas providencias

GRANDES RIOS
Data 16/06/2016
Horário: 21h00min       
Natureza Dirigir veiculo automotor sob influencia  de álcool
Local Av. Brasil  x  Av. Das Flores
Preso ou Apreendido       Homem 42 Anos 
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço recebeu uma ligação anônima informando que na Av. Brasil havia um caminhão de cor Azul e seu motorista estava embriagado. Equipe deslocou rapidamente até o local e ao localizar o referido veiculo efetuamos a abordagem. Na abordagem o motorista foi identificado como Sr. ,,,,,,,,,,,,,, 42 anos, RG 6164663, CNH 2550416795, e constatamos também o visível estado de embriaguês  do Sr. Jonas que demonstrava grande dificuldades de ficar em Pé,  ou parado, fala lenta com frases desconexas etc.. Perante as evidencias de embriaguês equipe ofereceu o teste do bafômetro ao Sr. ,,,,,,s que recusou. Com a recusa e diante os fatos o mesmo foi encaminhado até a delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providências cabíveis ao caso.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário