quinta-feira, 2 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01 e 02/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Califórnia, Cambira, Borrazópolis e Ivaiporã.






Apucarana 08h20min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Governador Roberto Silveira - Barra Funda
Relatou a vítima que ao chegar em sua firma, encontrou a janela estourada e do interior foi subtraído 08 caixas de cadeado marca PADO, 03 caixas de dobradiças contendo 24 peças cada Marca NOES, 12 unidades spray espuma marca ETANIS e diversas fechaduras Pado. 

Apucarana 11h15min
Natureza Atendimento em Local de Morte
Vítima HOMEM - 50 anos
Endereço R José Marchiori
A Equipe/PM fez contato no local com a solicitante, que é filha da vítima, onde esta informou ter chego por volta das 11h30min em sua residência e encontrou seu pai enforcado, pendurado por um fio de iluminação. A Equipe/PM constatou o fato, onde foi acionado a Equipe/IML e da Policia Civil para os procedimentos legais. A solicitante relatou que desde a data de 31 mai 2016, seu pai estava recebendo ameaças por telefone de um homem que reside em Borrazópolis. Que este homem era conhecido da vítima e que o ameaçou dizendo “que de hoje ele não passava vivo, que se não matasse ele, mataria suas filhas que moram em Borrazópolis”. Foi encontrada em cima da mesa duas cartas da vítima, bem como a filha da vítima tem gravações das ameaças.

Apucarana 13h20min
Natureza Roubo
Endereço R Artur Bernardes – Vl Feliz
Conforme relato da solicitante a mesma estava caminhando e falando a celular quando passou um elemento de bicicleta, trajando jaqueta creme, boné, calça jeans e bota, em que passou pela mesma e tomou o seu aparelho marca Samsung cor preta, não sabendo especificar modelo do aparelho, tomando rumo ignorado.

Apucarana 12h22min
Natureza Furto Simples
Presa MULHER - 43 anos
Endereço R Guarapuava – Colegio Cobra - Centro
Relata a solicitante que foi procurada por uma funcionaria, solicitante para que verificasse as filmagens da sala de aula em que estava, pois deu por falta do seu aparelho celular Motorola/Moto G2 na cor verde e achou que tivesse perdido o mesmo. Ao verificar as imagens da câmera foi constatado que a funcionaria presa, no momento em que fazia a limpeza da sala de aula, acabou subtraindo o celular da bolsa da professora e guardando no bolso de trás de sua calça. Quando a Equipe/PM chegou no local, mesmo diante da filmagem a acusada negava o fato, mas depois acabou confessando que havia pego o celular e enrolou o mesmo em uma flanela amarela e jogou o aparelho no lixo, disse ainda ter quebrado o chip e jogado fora. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhada, com as filmagens, para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 18h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jose Barreto – Jardim Italia
No local relata o solicitante que ao chegar em sua residência notou que a janela da sala estava arrombada e que do interior da residência foi furtado uma TV 40 pol, marca Phillps, de cor preta, um cobertor de casal marca Cortex e um par de tênis marca Nike, número 41.

Apucarana 20h50min
Natureza Roubo
Endereço Rua Marcilio Dias
No local a solicitante informa que dois indivíduos encapuzados e de posse de uma arma de fogo tipo revolver entraram em seu estabelecimento comercial e deram voz de roubo, exigindo dinheiro e o celular da vitima, tendo a vitima entregue a quantia de R$ 50,00 e apos os mesmos empreenderam fuga em uma moto marca Honda de cor prata.

Apucarana 22h30min
Natureza Roubo
Endereço Rua Capistrano de Abreu X Rua Pedro Paczcko
Informa o solicitante que estava transitando pelo local juntamente sua namorada, quando foram rendidos por dois indivíduos, ambos de posse de arma branca (faca), deram voz de roubo levando das vitimas dois aparelhos celulares e a quantia de R$50 reais. Os autores fugiram a pé.

Apucarana 00h10min
Natureza Roubo
Endereço Rua Clotário Portugal
Relatam as vitimas que transitavam pela Praça 28 de Janeiro, quando foram abordadas por dois elementos, ambos de posse de arma branca, deram voz de roubo levando suas bolsas com documentos pessoais, celulares, cartões de bancos e uma  certa quantia em dinheiro.


Califórnia 07h30min
Natureza Roubo
Local Osório Rodrigues do Prado
Relata o solicitante, que na manhã de hoje, por volta das sete e trinta, estava no interior de sua residência, quando foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que portava uma faca e mediante ameaças exigiu que a vítima lhe entregasse todo seu dinheiro. O autor dos fatos roubou a quantia aproximada de quinze reais e logo após fugiu pela janela dos fundos tomando rumo ignorado. O solicitante não soube informar as características físicas do suspeito, nem soube repassar à equipe qualquer informação relevante sobre o autor, tendo em vista que ficou muito nervoso em virtude das ameaças sofridas. Diante dos fatos a equipe realizou rondas pelas localidades a fim de encontrar o suspeito, porém sem êxito. Foi lavrado o boletim de ocorrência e, a vítima, bem como seus vizinhos foram orientados.  

Cambira 11h00min
Natureza Veiculo Recuperado
Local Avenida Das Indústrias
Conforme solicitação, no local havia um veículo com alerta de roubo, sendo que se tratava de um GM/Astra Sedan branco placas CZZ-1024 de Mandaguari, cujo roubo fora registrado na data de ontem. O veiculo foi encaminhado ate delegacia de Apucarana para as providencias cabíveis.



BORRAZÓPOLIS
Data 01/06/2016
Horário: 15h50min                               
Natureza Ameaça - violencia domestica
Local Rua Alagoas,
Solicitante / Vitima  Mulher, 48 anos
Autor / Advertido Não houve
Equipe de serviço
Relato:Esta equipe foi solicitada via fone pelo senhor ,,,,,,,,,,,,,,,,, de Apucarana, onde o mesmo relatou que teria uma gravação onde a senhora ,,,,,,,,, estaria sendo ameaçada e agredida pelo seu marido, quando localizada a possivel vitima a mesma disse que ela e seu esposo ,,,,,,, haviam discutido. Perguntado para,,,,,,,,, se teria algum interese em representar contra seu esposo, a mesma respondeu que não. Diante dos fatos esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou a documentação cabivel.

IVAIPORÃ
Data 01/06/2016
22h00mi
Natureza Desobediencia
Local Av Curitiba 
Solicitante ou Vitima  Equipe De Serviço 
Preso ou Apreendido Homem 18 Anos
Equipe de serviço Sd Gomes       Sd  Gessica
Relato: O CONDUZIDO AO SER ABORDADO PELA EQUIPE DESOBEDECEU A ORDEM DE ABORDAGEM,SAIU CORRENDO, SENDO QUE ESTAVA PROXIMO A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ATITUDE SUSPEITA, O MESMO FOI ABORDADO PROXIMO AO CLUB ARENA, SENDO DADO VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO A ESTA CIPM PARA ASSINAR TERMO CIRCUNSTANCIADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário