segunda-feira, 20 de junho de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 19 e 20/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em  Faxinal, Ivaiporã, Grandes Rios, São João do Ivaí e Jardim Alegre.



FAXINAL
Data m19/06/2016
Horário: 13h26min
Natureza Ameaça
Local R  Jose  Maria  Bueno  221
Solicitante/Vitima Mulher   22 anos
Preso/Apreendido Homem  30 anos
Equipe de Serviço.
Relato: A equipe recebeu ligação que um seu ex marido estava em sua residência lhe ameaçando e chutando o portão xingado a mesma de biscate e disse que se o filho dele não saísse ele iria entrar na casa e quebraria aos moveis da casa. no local  a equipe constatou que o autor estava em frente a residência. Diante da representação da vítima o autor foi encaminhado para delegacia.

IVAIPORÃ
Data 19/06/2016
Horário: 17h10min                                                  
Natureza  Droga Para Consumo
Local  Rua Olavo Bilac  
Vítima  O Estado
Preso Homem 19 Anos
Equipe de serviço  Cb Wesley Sd Alaison
Relato: Esta equipe em patrulhamento realizou a abordagem a um Vw gol de Cor vermelha Placa MPM-0486 conduzido por ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,19 anos, onde na revista pessoal nada de ilícito foi localizado porem durante a busca no interior do veiculo foi localizado no painel do veiculo um cigarro ja enrolado e pronto para o consumo de maconha. questionado sobre a origem do entorpecente o condutor afirmou apenas que era para seu consumo. durante a verificação foi constatado também que o condutor não possui CNH.; diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com o entorpecente ao Cartório PM para a lavratura do termo circunstanciado e o veiculo apreendido ao Patio da 6ª Cipm.

IVAIPORÃ
Data 19/06/2016
Horário: 18h10min                                                  
Natureza  Apropriação Indebita
Local Av Brasil
Vítima 
Preso  Herivelton Gonçalves 
Equipe de serviço 
Relato: Esta equipe recebeu a denuncia Via Copom de que um cidadão teria se apropriado de um veículo Gm/s10 de cor branca, Placas mvx-6891 na cidade de pitanga, sendo visto pelos donos na Cidade De Ivaiporã na data de hoje. realizada a abordagem foi constatado que o Condutor Herivelto Gonçalves teria se apropriado do veículo da empresa em que trabalha na sexta-feira (17/06/2016) para ir trabalhar no domingo (19/06/2016), porém não retornou. no sábado (18/06/2016) sua esposa Luciana Vidal Da Silva registrou um Boletim De Ocorrência de desaparecimento B.O. nº 2016/633312. o mesmo informou ainda que pegou o veículo na sexta-feira e veio para esta cidade para fazer uso de entorpecentes. em contato com o solicitante, o mesmo confirmou os fatos, sendo Herivelto e o veiculo encaminhado a 54ª DRP para medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 19/06/2016
Horário: 18h30min
Natureza Furto Qualificado
Local R Santos Dumont 1870
Solicitante/Vitima Mulher  31 anos
Preso/Apreendido Homem 19 anos
Equipe de Serviço  
Relato: A solicitante relatou que teve sua residência furtada na data de 18/06/2016, sendo levado um aparelho de som, porem não registrou o boletim de ocorrência, e na data de hoje recebeu informação que seu objetos estariam em um residência no endereço supracitado. No local foi visualizado a vitima com os objetos furtados de sua residência bem como o autor Sr. ,,,,,,,,,,,,,,,,, o qual confirmou ser o autor do furto. diante do fato foi encaminhado o autor e os objetos para delegacia para providencias cabiveis.

GRANDES RIOS
Data 19/06/2016
    Horário: 16h45min          
Natureza Infração de transito
Local Estrada da Cerâmica /próximo a lanchonete da ponte.
Preso ou Apreendido  Não Houve 
Equipe de serviço 
Relato: Esta equipe de serviço recebeu uma ligação via 6ª CIPM informando que no local supracitado estaria
Ocorrendo uma corrida de motocicletas (Racha). Equipe deslocou se até o local e ao chegar fomos surpreendidos com uma fuga em massa de varias motocicletas pela estrada da Cerâmica que fica ao lado da lanchonete da Ponte. Equipe realizou o acompanhamento de uma das motocicletas uma HONDA /CG 150, TITAN, PLACA AOV-7034, DE COR VERMELHA, equipe deu ordens de parada ao condutor da motocicleta através de sinais sonoros (Sirene) e sinais luminosos ( Farol e Giroflex ) o que não foi obedecido  pelo condutor que só parou quando perdeu o controle da referida motocicleta e veio a cair, porem sem sofrer ferimentos. O condutor da motocicleta foi identificado como Sr. Walesson Venâncio da Silva Gobes, RG 12474172, 19 anos, CNH 6394965535. No momento da abordagem o Sr, Walesson disse ter perdido seu celular durante a fuga, e depois de uma breve busca realizada pelo Sr, Walesson no local, o celular não foi localizado. Diante dos fatos apresentados a referida motocicleta foi recolhida ao pátio da Policia Militar de Grandes Rios.
IVAIPORÃ
Data 19/06/2016
 Horário: 22h10min                                                  
Natureza  Apropriação Indebita
Local Av Brasil 
Solicitante 
Preso  
Equipe de serviço  Sgt Missel
Relato: O solicitante informa que colocou seu veiculo, S10 de luxe ano 98 de Cor Vermelha de placa AIA 8405 , a venda , e que na data de hoje por volta das 17 horas na lanchonete Chotti , um cidadão de nome ,,,,,,, o procurou com a intençao de comprar o referido veiculo,veiculo que estaria a venda no valor de $32 mil reias, sendo que o referido cidadão disse que ficaria com a camioneta , e disse ao proprietario que precisaria buscar parte do dinheiro $8.000. mil reais na cidade de São João Do Ivai, e no momento do negocio deu varias referencia de pessoas que o conhecia e que residia aqui na cidade de Ivaiporã no Nova Porã.sendo assim o proprietario entregou a chave do veiculo para que o ,,,, fosse buscar parte do dinheiro,que apos uma espera de 2h , solicitante ligou para ,,,,,o mesmo disse que estava chegando , mas o solicitante informou que por volta das 22 h com a negativa de,,,,,,chegar veio ate este plantão da Cipm e registrou o B.O.
São João do Ivai
Data 19/06/2016
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada Prainha, sítio Zona Rural.
Solicitante/vítima 
Autor 
Preso/encaminhado
Não houve
Equipe de serviço.

Relato: Solicitante, Sr. ,,,,,,,,,,,,,,,,,, anos de idade, informou que sua residência havia sido arrombada e foram furtados alguns pertences. No local segundo relato da vítima o mesmo informou que mora sozinho e que saiu para ir para a igreja na cidade de São Pedro do Ivaí por volta das 18h00min e ao retornar às 21h40min, momento em que percebeu que a porta da casa estava arrombada,  que foi subtraído: 01 receptor de parabólica marca Century, 01 botijão de gás, 01 capacete, 01 garrafa térmica, 01 makita marca Boch, 01 furadeira marca Boch, 04 cobertores, varias peças de roupa. Que foi realizado rondas pelas imediações no intuito de localizar o autor do furto mais não logramos êxito.
Jardim Alegre
Data 19/06/2016
Horário: 23h50min          
Natureza Furto
Local Rua Ivaiporãx Rua Jacutinga
Vitima
Equipe de serviço
Relato: Que esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate o clube Fim de Semana Show onde segundo solicitação haviam furtado um veiculo. Que durante o deslocamento ao local esta equipe foi abordada pelo Sr. ,,,,,,,,o qual relatou que deixou seu caminhão VW790s ,  placas BOD6083 nas  proximidades do referido clube, e adentrou nele por volta de 21h00min. E que ao chegar até o seu veiculo sentiu falta da bateria, relatou ainda não saber precisar o horário do furto da bateria, pois só retornou no final do baile ao caminhão.Foi realizadas rondas e buscas nas imediações no intuito de localizar algum suspeito porem sem lograr êxito. Foi orientado a vitima quanto aos procedimentos a serem adotados referentes ao caso.

IVAIPORÃ
Data 19/06/2016
Horário: 00h52min                                                  
Natureza  Roubo
Local Boate Las Vegas  
Solicitante 
Equipe de serviço
Relato No local a vitima e proprietário da boate Las Vegas, ,,,,,,,,,,,,,,,, nos relatou que dois homens: um moreno; com barba; traços indígena; trajando moletom e capacete escuro e o outro suspeito de cor branca; trajando moletom cinza e capacete vermelho e branco; ambos aparentando ter cerca de dezoito anos: chegaram em seu estabelecimento em uma motocicleta Honda/Cg Titan preta, ambos armados de revolver, efetuaram tres disparos e passaram a exigir dinheiro do caixa e de seu cliente ,,,,,,,,,,,,,. foi subtraído uma carteira com documentos pessoais de ,,,,, contendo cerca de setecentos e cinquenta reais em dinheiro; um talão de cheque Credcoamo e um cartão de débito Banco Brasil e do proprietariado,,,,, foi subtraído uma pulseira de bale. segundo as vítimas, os suspeitos se evadiram sentido o centro da cidade. as equipes efetuaram Ptrm, mas não lograram exito. os envolvidos foram orientados. sobre os disparos no interior do estabelecimento, a equipe junto com as vitimas não constatou nenhuma perfuração ou vestígios no local.

São João do Ivai
Data19/06/2016
Natureza Achado de Cadáver
Local Rua Arcângelo de Biage, s/n centro.
Solicitante/vítima Ligação Anônima
Autor
Preso/encaminhado
Equipe de serviço.
Relato: Que após recebermos uma ligação anônima relatando que havia uma pessoa caída na calçada próximo a Igreja Matriz fundos, esta equipe deslocou até o local e contatou que o homem aparentemente 40 anos de idade 1,60m de altura cor parda, já se encontrava em óbito a algum tempo. Que foi informado de imediato a Policia Civíl bem como o hospital municipal que veio com a ambulância fazendo o transporte do corpo até o hospital para devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário