terça-feira, 21 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 20 e 21/06/16 R

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã e São João do Ivaí.



Apucarana 10h30min
Solicitante 
Natureza Drogas para Consumo Pessoal
Presos 
Endereço Av Munhoz da Rocha sn
Equipe 
COPOM 
Em patrulhamento pelo local acima descrito, foram abordados quatro indivíduos em atitude suspeita. Sendo assim foi realizada a abordagem nos mesmos , já na revista pessoal foi verificado que um deles  estava com uma pequena quantia de substancia análoga a "maconha", em seu bolso,  com R$ 40,00 em notas trocadas e outro estava de posse de um cigarro de substancia análoga a "maconha",  alem de estar com R$ 20,00 em notas trocadas de 2 e 5 reais. Diante dos fatos, ambos os detidos e as referidas substancias foram encaminhadas ate a 17 SDP de Apucarana, para as providencias cabíveis ao caso.

Apucarana 12h30min
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso 
Endereço Rua Aço 505
Equipe 
COPOM
Relata o solicitante que se ausentou de sua residência por volta das 09h e que ao retornar por volta da 12h encontrou a porta da cozinha arrombada e que o interior da mesma foi furtada uma TV marca Philco de 42 polegadas.

Apucarana 19h
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado (Furto de Veículo)
Endereço Rua Carlos Schimidt – Jd Apucarana – Pátio Sup. Condor
Equipe 
COPOM 
Conforme relato do solicitante, deixou seu veículo VW/Gol de Placas GLQ-7477/Apucarana e cor Bege estacionado no pátio dos Supermercados Condor, onde trabalha, e ao retornar o veículo havia sido furtado. 

Apucarana 01h00
Solicitante 
Natureza Furto Qualificado
Preso 
Endereço Rua Olavo Bilac 1054       Jd Ponta Grossa
Equipe 
COPOM 
Deixou seu veiculo GM Corsa Wind, verde, ano 1998, placas AHR9412, estacionado na via e quando retornou não mais localizou.

Apucarana 01h00
Solicitante 
Natureza Veiculo Recuperado
Preso NH
Endereço Rua Jaime Broiet    
Equipe 
COPOM 
Durante patrulhamento a Equipe avistou um veiculo VW Gol, placas GLQ7477 , em estado de abandono , e após ser checado junto ao Copom , constato-se ser furtado . Diante do fato foi acionado o proprietário e entregue o veiculo.

Apucarana 05h00
Solicitante 
Natureza Veiculo Recuperado
Preso NH
Endereço Rua Sante Formingoni   17       centro
Equipe 
COPOM 
Segundo denúncia anônima, no local havia uma moto abandonada. A Equipe esteve no local e constatou ser uma Honda CG 125 Fan , placas AOE8477, o qual tinha queixa de furto. 

 IVAIPORÃ
Data 20/06/2016
Horário: 16h00
Natureza Furto
Local Praças Yvens Gueguem
Vítima,
Preso
Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço acima, onde no local o solicitante Vilmar Roberti  relatou que deixou seu celular em cima de uma poltrona dentro das dependências da Clinica De Otorrinolaringologia do Dr. Humberto, sendo que se ausentou do local por alguns minutos, sendo que ao retornar deu por falta do referido celular.devido ao local ser monitorado por cameras a secretaria do estabelecimento Simone , acessou as imagens vindo a constatar que o celular fora subtraído por outra paciente da Clínica identificada como sendo Leonilda  que após se apossar do objeto saiu em direção a Clínica do Dr Siqueira  durante o atendimento da ocorrência, foi entrado em contato com o celular da vitima, sendo que foi entregue a Secretariada da Clínica da Mulher, por terceiro, que o havia achado dentro do banheiro feminino. diante dos fatos foi dado Voz De Prisão a senhora Leonilda e em ato continuo juntamente com o celular foram encaminhados até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabiveis.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data  20/06/2016
Horário: 20h20min          
Natureza Atendimento de acidente; Dirigir sem CNH.
Local R: Osmário Coutinho de Castro, s/nº, centro, próx. à entrada da Fazenda Xavantes.
Solicitante João.
Assistidos Carina, 29; Claudinei , 37.
Equipe de serviço Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: Esta equipe foi solicitada para comparecer no local acima citado, onde havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis, sendo que o solicitante, Sr. João Carlos  dizia ser o pai de uma condutora e o outro condutor estaria bêbado. No local foi constatado o acidente, sendo os envolvidos: um automóvel VW/ Gol de cor branca com placas AHH-1289, o qual era conduzido por Claudinei  de 37 anos, sendo que este apresentava ferimento no crânio e foi encaminhado pela ambulância ao Hospital Municipal desta cidade, logo que esta equipe chegou ao local; o outro veículo é uma camionete Ford/ F250 de cor preta com placas AIQ-1515, o qual se apresentou como condutora a Sra. Carina de 29 anos. Ao ser checado via Copom, foi constatado que o veículo VW/ Gol possuí débitos anteriores de Licenciamento e Seguro Obrigatório, bem como seu condutor não possui CNH ou PPD. A camionete apresenta pequenos danos na parte traseira e foi liberada no local.  O veículo VW/ Gol ficou com danos na parte frontal e vazou muito óleo do motor com o evento, este foi removido ao pátio do DPM. Foram feitas as notificações cabíveis. No Hospital esta equipe fez contato com a Enfermeira Simara, responsável pelo turno, indagando-a sobre o fato de o condutor ter dirigido embriagado, sendo que esta conversou com o médico de plantão, Dr. Antônio e este relatou que o Sr. Claudinei irá ficar internado para observação e no prontuário de atendimento do paciente irá ser constado que ele é vítima de acidente de trânsito, não sendo anexada cópia deste prontuário ao Boletim de Ocorrência, sendo esta equipe orientada que a solicitação tem
  
SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 1/06/2016
Horário: 03h00
Natureza Conduzir Veiculo Sobre Inflencia De Alcool
Local  Av Tancredo Neves
Vítima Estado  
Preso Homem  38 Anos
Equipe de Serviço Sd Sd
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela Rua São Luis esquina com Av. Rubens Teixeira, visualizou o veículo Montana de Placas AUI-4033 em velocidade incompatível com a via e realizando zig-zags, diante dos fatos a equipe iniciou o acompanhamento tático, realizando a abordagem na Av. Presidente Tancredo Neves, 1175. realizado a abordagem foi constatado que o condutor era ,,,,,,,,,,,,,,,,,, que apresentava visíveis sinais de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, dificuldade na fala e no equilíbrio. foi oferecido ao mesmo o etílometro, porém foi recusado. diante dos fatos,  foi encaminhado a 54ª DRP para medidas cabíveis. o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª Cipm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário