quarta-feira, 22 de junho de 2016

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 21 e 22/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Faxinal, São João do Ivaí, Ivaiporã e Rio Branco do Ivaí.



BORRAZÓPOLIS
Data 21/06/2016
Horário: 07h30min                                         
Natureza Roubo
Local Rod 466, KM02– Bairro: Aviação
Solicitante Homem
Vítima Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante, que é proprietário de uma Agropecuária e que pela manhã o guarda noturno de seu estabelecimento, teria entrado em contato com o mesmo relatando que durante a noite alguns elementos teriam entrando no local e o rendido e durante a ação subtraíram uma grande quantidade de defensivos agrícola, e também roubaram um veiculo Ford/F1000 cor prata, o solicitante relatou que o vigilante foi levado como refém e deixado próximo a cidade de Apucarana/PR, o vigilante então pegou uma carona e conseguiu chegar até a Delegacia, diante dos fatos, todos os procedimentos foram tomados e BOU lavrado.

FAXINAL
Data 21/06/2016
Horário: 10h00min
Natureza  Atendimento de Acidente
Local  Rodovia BR 272 Km 320 – Parque Industrial
Solicitante  Homem, 22 anos
Equipe de Serviço  Sgt Adami
Relato: Compareceu neste Destacamento Policial Militar o solicitante de 22 anos relatando que é funcionário de uma Empresa Agro Hara e que o caminhão M. Benz/LS, conduzido por um homem estava realizando uma manobra no pátio da referida Empresa, quando veio a colidir contra o muro da Empresa, causando danos no muro.
FAXINAL
Data 21/06/2016
Horário: 09h20min                                                 
Natureza  Atendimento em Local de Morte
Local  Estrada do Barro Preto, Chácara
Solicitante  Homem
Vítima  Homem
Relato: A equipe de serviço em atendimento a solicitação do solicitante, onde o mesmo relatou que em data de hoje, por volta das 08h30min, foi até a residência da vítima, onde ao chegar ao local, se deparou com o mesmo caído próximo ao carro. No local a equipe constatou tal fato, e que também a vítima se encontra com varias perfurações no corpo. Ainda no local, a equipe efetuou a preservação do local, bem como também realizou o isolamento, acionando assim a equipe da Policia Civil, para que comparecesse no local, onde se apresentou o investigador e o auxiliar, feito ainda o acionamento do IML. Foi indagado solicitante sobre quando teria visto a vítima, o mesmo relatou que foi na data do dia 19/06/16, por volta das 16h00mim. Perguntado também se a vítima possuía algum tipo de desentendimento com alguém, o solicitante relatou que não sabia informar. Diante dos fatos, a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  21/06/2016
Horário: 08h30min                                                 
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Joaquim Montes - Res. Candoti ( Delegacia de Policia Civil)
Solicitante  Polícia Civil
Relato: A equipe em atendimento ao Oficio da Polícia Civil encaminhou um réu preso ao Pronto Atendimento onde passou por atendimento médico. Que tal guarda e escolta ocorreu sem alterações sendo que após o término o mesmo foi recolhido ao ergástulo onde permanece à disposição da Justiça.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  21/06/2016
Horário: 21h25min                                                
Natureza  Fato Não Constatado
Local  Av. Itaipu Pátio da Coamo - Jardim Ivaí
Solicitante  Denúncia Anônima
Relato: Segundo informações no ônibus escolar que leva os alunos do Distrito Luar teria três indivíduos dos quais dois homens e uma mulher os quais não são alunos estariam no coletivo de posse de drogas. Realizado a abordagem e revista em um homem de 23 anos, outro de 21 anos e uma mulher de 18 anos sendo que nada de ilícito foi encontrado sendo orientados e liberados no local.
IVAIPORÃ
Data 21/06/2016
Horário: 08h00min                                          
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Projetada – Jardim Casa Grande
Solicitante Homem, 28 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde segundo o solicitante sua casa foi violada. No local em contato com o solicitante passou a relatar que esta construindo no endereço acima e que ao chegar hoje cedo para trabalhar verificou que o barraco onde o material fica guardado estava violado e percebeu que estava faltando vários objetos e ferramentas de trabalho. Diante do fato acionou a Policia Militar para lavratura do Boletim de Ocorrência.
IVAIPORÃ
Data 21/06/2016
Horário: 12h20min                                          
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Madureira – Jardim Guanabara I
Solicitante Mulher , 23 anos
Preso Homem, 33 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde a solicitante foi agredida pelo seu companheiro. No local em contato com a solicitante passou a relatar que está passando por uma relação complicada com seu marido e que na data de hoje o mesmo passou dos limites, que após uma discussão o mesmo o agrediu com um tapa e na seqüência ainda lhe lançou um controle remoto contra a mesma, lesionando-a com um vergão no abdominal e passou a ameaçá-la de morte se a mesma acionasse a Polícia. Diante das circunstancia e o desejo da vítima de Representação contra o seu esposo a equipe deu voz de prisão ao agressor de 33 anos, lido seus Direitos Constitucionais e encaminhado até a 54ª DRP para providencias cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 21/06/2016
Horário: 15h30min                                         
Natureza Dano/Ameaça
Local Av. Souza Naves - Centro
Solicitante Mulher, 52 anos
Relato: A equipe deslocou-se até um Colégio Estadual, onde a solicitante que é professora, relatou que um aluno de 16 anos, quebrou a janela do Colégio e a porta da sala de aula, após o Dano o mesmo dirigiu-se até a professora e apontando o dedo em direção ao seu rosto, ameaçou de agressão, além de mandá-la ficar quieta, para que não quebrasse mais objetos. Com a chegada da equipe o autor já havia se evadido, pulando o muro e tomando rumo ignorado. O Conselho Tutelar compareceu no Colégio e a solicitante recebeu orientações cabíveis.
IVAIPORÃ
Data 21/06/2016
Horário: 18h10min                                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Paulista – Jardim Brasília
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe deslocou-se até o endereço acima citado onde um caminhão Volvo/FH4406x2T de placas de Jardim Alegre/PR, conduzido por um homem de 37 anos, que não conseguiu subir a Rua, voltando para trás e vindo a tombar a última carroceria do Bi-trem SR/Randon de placas de Jardim Alegre/PR. A carroceria estava carregada de cimento, o condutor do caminhão providenciou os meios necessários para retirar o veículo do local.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 21/06/2016
Horário: 21h30min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Rio Branco s/n
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem aos mesmos sendo realizada busca pessoal, também sendo efetuada busca no terreno que se encontravam. Finalizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado, conseqüentemente sendo orientados e desta forma liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário