segunda-feira, 27 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 26 e 27/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, Lunardelli, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Lidianópolis.



  IVAIPORÃ
Data 26/06/2016
Horário 10h00min
Natureza 
Atendimento de Acidente                                   
Local  Av Tancredo Neves
Relato: A pessoa de ......, 28 anos, conduzia sua bicicleta quando perdeu o controle e veio a sofrer uma queda, que resultou em ferimento no braço direito, sendo a vítima encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

 IVAIPORÃ
Data 26/06/2016
Horário 17h00min
Natureza  Apoio a Outros Órgãos                                   
Local  Praça Emilio de Menezes, 230
Relato: Esta equipe foi solicitada para prestar apoio aos policiais da 54ª DRP de Ivaiporã, onde detentos da carceragem abriram o cadeado de uma das celas e ameaçavam evadir-se. Diante dos fatos esta equipe deslocou até o local e prestou apoio, para trocar os detentos de cela. Sendo que a operação transcorreu sem alterações.

 IVAIPORÃ
Data 26/06/2016
Horário 20h10min
Natureza  Ameaça – Violência Doméstica                          
Local  Rua José Bonifácio, 195
Relato: Acionados para deslocar até o endereço acima onde segundo a solicitante se ex-companheiro estaria no portão se sua casa e fazendo ameaças. Equipe no local em contato com a solicitante a mesma informou a equipe que estaria separada já a algum tempo de seu ex marido, e passou o final de semana com sua filha e que ao entregar a criança começou a proferir palavras de baixo calão contra ela fazendo ameaças e ainda lhe deu um empurrão contra a porta do automóvel. Sendo a solicitante orientada já que o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe.

 IVAIPORÃ
Data 26/06/2016
Horário 17h00min
Natureza  Ameaça – Violência Doméstica                                  
Local  Rua Visconde de Guarapuava, 280
Relato: No local a solicitante nos relatou que seu marido, chegou em sua residência embriagado, e começou a ofende-la com palavras pejorativas e posteriormente a ameaçou de morte. Diante do fato a equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis, porém a mesma se recusou a representar contra o autor.

 IVAIPORÃ
Data 26/06/2016
Horário 18h10min
Natureza  Embriaguez ao Volante                             
Local  Avenida Brasil, 860
Relato: Atendimento de acidente de trânsito envolvido veiculo VW Gol, conduzido por....... e uma motocicleta Honda CG 150, conduzida por......, que foi encaminhado até o hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta apresentava visíveis sinais de embriagues conforme o atestado médico em anexo e auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

 IVAIPORÃ
Data 26/06/2016
Horário 22h40min
Natureza  Lesão Corporal                                   
Local  Rua Corumbataí, s/n
Relato: Esta equipe deslocou- se até o distrito de Alto Porã, onde uma denúncia anônima informava que havia uma pessoa sendo agredida na praça central do distrito. No local, esta equipe encontrou o senhor......., 58 anos que estava ferido no rosto com escoriações e sangramentos. .......estava em visível estado de embriaguez, com dificuldade de equilíbrio e forte odor etílico. Segundo a vítima e populares que estavam no local, o autor da agressão foi um homem chamado......, que é morador do distrito e conhecido da vítima. Após a agressão o autor se evadiu. Esta equipe realizou patrulhamento, mas não localizou o agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.


GRANDES RIOS
Data 26/06/2016
Horário 11h00min
Natureza  Infração de Trânsito                                 
Local  Av Paraná, 208   Ribeirão Bonito
Relato: Esta equipe de serviço realizava patrulhamento pelo local supracitado quando visualizou um veiculo GM/Chevette de cor cinza, placas de Mandaguaçu/PR que ao ser abordado constatou-se através de consulta documental via COPOM 6ª CIPM, que o veiculo não possuía débitos, porem seu condutor ........, 19 anos, não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos como não possuía um condutor habilitado para realizar a liberação no local, equipe encaminhou o veiculo ao pátio do DPM de Grandes Rios onde foi lavrado o auto de infração de transito sendo o condutor orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso. 

LUNARDELLI
Data 26/06/2016
Horário 11h15min
Natureza  Direção Perigosa                                   
Local  Av Dom Pedro II, 287
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando avistou uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, em atitude suspeita e equilibrando-se em uma roda só, a equipe fez a abordagem sendo o condutor ........, 16 anos. A equipe conduziu o adolescente ao Destacamento Policial Militar juntamente com o Conselho Tutelar da cidade e a motocicleta foi conduzida ao pátio da 6ª CIPM para serem tomadas as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 26/06/2016
Horário 11h00min
Natureza  Apoio A Outros Órgãos                                  
Local  PRC 466, Trevo de acesso secundário de Ivaiporã
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para se deslocar ate o endereço acima citado a fim de verificar um possível acidente de Transito. No local foi constatado o fato sendo dois veículos um GM / Monza e uma TOYOTA/Hilux, tendo por vitima fatal a senhora ....., 69 anos. já encontrava no local o Corpo de Bombeiros e Policia Civil, sendo acionado o BPRV e IML  para os procedimentos de praxe.  

JARDIM ALEGRE
Data 26/06/2016
Horário 11h00min
Natureza  Furto                                
Local  Rua São João, 191
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para se deslocar ate o endereço acima citado onde a vitima relatou o seguinte: “Que durante a madrugada alguém adentrou a sua residência e furtou um notebook Marca ACER cor preta, modelo E5-S11-C7NE, código SS010145629, um celular SAMSUNG cor preto sem detalhes, 07 calças diversas e 10 blusões.” Relata ainda que costumeiramente dorme com a porta da casa destrancada. Que percebeu o furto as 02h00min, mas só resolveu chamar a PM neste horário.


JARDIM ALEGRE
Data 26/06/2016
Horário 12h10min
Natureza  Atendimento de Acidente                               
Local  Rua Tancredo Neves, 462
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para se deslocar ate o endereço acima citado onde de acordo com as partes, ocorreu um acidente de transito envolvendo 02 veículos causando danos, sendo umI/HONDA CR-V EXL e uma FORD/F4000. Ambos condutores entraram em acordo no local sobre os danos.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 6/06/2016
Horário 11h55min
Natureza  Violência Doméstica                 
Local  R Cambé, s/n,    Distrito Ubaúna
Relato: O solicitante procurou esta equipe no Destacamento para relatar que em data de 24/06/2016 solicitou a presença da equipe PM em sua residência de acordo com o B.O. nº: 2016/ 656606, onde a equipe orientou seu neto que estava agressivo, sendo que após isto o autor piorou e passou a ameaçar de morte o solicitante e sua esposa, que são avós do autor, também a quebrar pertences dentro da residência e a injuriar os avós, dizendo: "vocês são uns desgraçados do capeta". De acordo com o solicitante está temendo por sua vida e a vida de sua esposa que recentemente foi operada e por isso queria que a equipe PM fosse ao local e realizasse a prisão de seu neto. No local esta equipe fez contato com as vítimas que manifestaram interesse em representar contra seu neto, relataram que o autor havia se evadido ao ser avisado que a PM havia sido acionada. Esta equipe realizou buscas pela região, sendo que o autor foi visualizado em meio à plantação de milho e ao perceber a equipe PM escondeu-se. Esta equipe permaneceu na esquina da residência aguardando a volta do autor, sendo que este ao retornar recebeu voz de abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado como ........20 anos o qual recebeu voz de prisão. As vítimas foram até a DP para representar contra o autor.

LIDIANÓPOLIS
Data 26/06/2016
Horário 19h30min
Natureza  Furto Qualificado                                  
Local  Sítio Água do Lampião
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde segundas informações repassadas, teria acontecido uma tentativa de furto a uma propriedade rural, chego ao local esta equipe fez contato com o Sr. ...., onde relatou que foi acionado pelo morador do seu sitio, pois um individuo teria tentado furtar alguns animais da propriedade, porem foi afugentado pelo mesmo, ainda disse o proprietário que no momento da fuga o individuo gritou ameaçando o morador da residência e efetuou um disparo de arma de fogo, a equipe então realizou patrulhamento no local do fato, porem não localizou nenhum individuo e também não foi constatado arrombamento na cerca , segundo o solicitante na data de ontem outro individuo foi ate o local onde também tentou furtar peixes porem sem êxito, a vitima foi orientada, feito patrulhamento e tomadas as medidas cabíveis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário