quarta-feira, 29 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 28 e 29/06/16 JD

Confira na íntegra as ocorrÊncias registradas em Apucarana, Califórnia, Bom Sucesso, Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí e Jardim Alegre.




Apucarana 17h30
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Trafico de Drogas
Endereço Centro
Apreendido adolescente, 16 anos
Em patrulhamento foi avistado pela Equipe/PM um grupo de indivíduos em atitude suspeita, sendo que os mesmos ao avistarem a presença policial, um individuo de blusa verde jogou algo no chão. Sendo assim foi realizada uma abordagem nos mesmos devidamente identificados e o de blusa verde sendo adolescente de 16 anos, que de acordo com o mesmo possui passagem criminal pelo Art. 33 e que na verificação do local foi localizado o que este havia jogado e identificado como sendo um “cigarro” de substancia análogo a "maconha". Foi questionado o mesmo sobre a procedência do cigarro e este informou “que seria o dono da droga e que ele iria fornecer o mesmo para todos fumarem". Sendo assim foi encaminhado o adolescente juntamente com a referida substancia, ate a 17ª SDP de Apucarana, para as providencias cabíveis ao caso e realizado contato com seu responsável, para comparecer também na Delegacia de Policia Civil.


Apucarana 00h00
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Dirigir Veiculo sem CNH
Endereço Jd Apucarana
Apreendida Taynara Gabriéle da Silva, 17 anos
Equipe PM Cb Ribeiro / Sd Anderson / Sd Gualberto / Sd Travain
COPOM Sgt Stankewicz / Sd Pereira / Sd Luciano
Durante patrulhamento a Equipe Policial Militar fez abordagem de uma motoneta Sundowm, cor prata, placa AOX-5561de Apucarana/Pr, modelo Web 100, onde a condutora apresentava sinais de não saber conduzir, foi realizada a abordagem e de imediato já foi reconhecida pela Equipe/PM a adolescente de 14 anos, a qual já possui diversos encaminhamentos, indagada de quem seria a motoneta a mesma afirmou que seria dela e que tinha acabado de adquiri-la em Arapongas/Pr, município vizinho e que havia pago a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) e que a motoneta seria bombinha. Diante dos fatos acima descritos, a motoneta foi encaminhada ao pátio e a adolescente encaminhada para 17ª SDP para medidas cabíveis.


Califórnia 12h50min
Natureza Roubo
Local Centro
Relata a vítima que estava em frente sua residência e chegaram dois elementos um com capuz na cabeça e com a blusa no rosto, de cor morena e estava portando uma arma aparentando ser um revolver 32 preto, e o outro elemento não usava nada para esconder o rosto, o mesmo é de pele cor clara, e estava usando blusa xadrez. Os mesmos chegaram pedindo a chave da camionete, como as chaves não estava com a vítima eles entraram em sua residência e levaram dois celulares sendo um X PERIA Z2, na cor preto e um NOKIA preto, um relógio SEIKO Dourado feminino, e uma certa quantia em dinheiro e o veículo I/Toyota Hilux, e trancaram a vítima e sua esposa no banheiro. 


Bom Sucesso 22h50min
Solicitante/Vítima Hospital Municipal de Bom Sucesso
Vítima adulto, 41 anos - óbito
Natureza Atendimento em Local de Morte
Local Vl Bonfim
Que a Equipe /PM recebeu informações que em um bar da cidade um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica, acabaram se desentendendo onde um dos envolvidos acabou sendo atacado por outros dois rapazes, onde resultou em ferimentos leves. Que a filha do ferido foi tomar satisfações com os autores das agressões, vindo a discussão de prolongar até o portão de sua residência, onde também estava o esposo da jovem. Que em dado momento outra mulher, chegando de surpresa acabou por desferir três golpes de faca na costa de um dos envolvidos nas agressões no bar. Que a Equipe/PM ao chegar ao local da ocorrência, a vítima que recebeu os golpes de faca ainda estava com vida, sendo este socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Bom Sucesso para atendimento, saindo os Policiais em diligências contra a agressora, vindo os Policiais posteriormente a serem informados que o cidadão havia entrado em óbito, porem a mulher que desferiu os golpes de faca não foi localizada. Que diante da situação da morte do cidadão foi acionado a Policia Civil assim como a criminalística para os procedimentos cabíveis.


IVAIPORA
Data 28/06/2016
Horário: 12h00mim
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Relata o solicitante que nesta data por volta das 12h00min,sua vizinha disse-lhe, que a porta de sua loja/Salao,
encontrava-se aberta,sendo que a solicitante então foi ate o local e localizou ao lado da porta uma chave falsa(mixa),e
notou que estavam faltando 12 lingeries de marcas:. Diante dos fatos a equipe de serviço realizou ptrm,porem ate o
momento da confecção deste BOU,não logrou êxito em localizar os objetos furtados,o furto pode ter acontecido entre
a noite de ontem e a manha de hoje.

IVAIPORA
Data 28/06/2016
Horário: 09h30mim
Natureza Drogas para Consumo Pessoal.
Solicitante Equipe de serviço.
Detido Homem.
Em patrulhamento pela rua acima citada, a equipe visualizou um individuo sentado em frente da residencia de numero 115, fumando, ao notar a viatura, o mesmo jogou o cigarro ao chão, foi realizado a abordagem e constatado que tratava-se de substância análoga a maconha, questionado sobre onde adquiriu a droga, o mesmo recusou-se em dizer, diante do fato um homem de 26 anos, juntamente com o entorpecente, foi encaminhado à 6° cipm para confecção de termo circunstanciado.

IVAIPORA
Data 28/06/2016
Horário: 09h24mim
Natureza Drogas para Consumo Pessoal.
Solicitante Equipe de serviço.
Detido Homem.
Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um individuo em atitude suspeita( ficou nervoso com a aproximação da equipe) sendo que foi dado voz de abordagem e precedida a busca pessoal, sendo localizado com o abordado uma porção de substancia análoga a maconha em um de seus bolsos, indagado o mesmo quanto a origem do entorpecente, o mesmo identificado como sendo um homem informou que havia ganho de um estranho no em um parque localizado no "campo do araça". diante dos fatos o entorpecente bem como o homem foram encaminhados até a 6ª cipm, para ser feito a lavratura do termo circunstanciado de ocorrência.

IVAIPORA
Data 28/06/2016
Horário: 15h50mim
Natureza Apoio Outro Orgao.
Solicitante Delegacia de Policia.
Detido Não houve..
Consoante ao roteiro de escoltas da 6ªCIPM,esta equipe efetuou a escolta de reclusos o fórum desta comarca, sendo que após as respectivas audiências foram removidos a 54ª DRP Ivaipora,a escolta ocorreu sem alteração. 

FAXINAL
Data  28/06/2016
Horário: 15h30mim
Natureza Ameaça.
Solicitante Mulheres.
Detido Não houve.
Em atendimento a solicitação da mulher, esta pedagoga e outra mulher Agente de apoio, ambas do Colégio Estadual. Que ambas solicitantes afirmaram que um aluno de 16 anos tem ameaçado ambas de morte e que já foi visto com uma faca pelos corredores do ambiente escolar, que o menor teria afirmado ter um revólver calibre .38 que poderia “matar” as solicitantes. Contudo o menor se evadiu do local, buscas foram feitas, mas o menor não foi localizado e as vitimas foram devidamente orientadas sobre os procedimentos legais.
  
SÃO JOAO DO IVAI
Data 28/06/2016
Horário: 16h40mim
Natureza Apoio a Outro Orgao.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Esta equipe recebeu informações que na entrada de um sitio as margens da rodovia, havia vários Pacotes  de cigarros
jogados próximo a um rio. Deslocamos com a Delegada de Policia até o referido local e constatamos que havia
aproximadamente 40 pacotes de cigarros, da marca Rodeo. Os mesmos foram Entregues na delegacia desta cidade.
  
JARDIM ALEGRE
Data 28/06/2016
Horário: 13h30mim
Natureza Lesao Corporal.
Solicitante Homem.
Detido Homem. 
Esta equipe foi procurada no destacamento por um homem de 44 anos que relatou a equipe que quando foi Cobraruma e um homem  teria o agredido quando o mesmo foi cobrar o homem de um serviço que tinha feito de servente de pedreiro. A equipe então deslocou até o local da referida situação e em contato como possível agressor o identificou como sendo um homem  de 26 anos que relatou que já havia pago a divida , porém ele já havia ido varias vezes cobrar, e hoje estava embriago chegando dizer as seguintes palavras “ Você não é homem”, neste momento o homem disse ter perdido a paciência e investido contra ele dando-lhe empurrões e socos. Diante da situação a equipe encaminhou o homem para Destacamento de Policia para a confecção do termo circunstanciado por lesão corporal leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário