quinta-feira, 30 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 29 e 30/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Rio Bom, Cambira, Mauá da Serra, Califórnia, São João do Ivaí, Faxinal, Jardim Alegre, Grandes Rios, Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Arapuã e Borrazópolis.



Apucarana 10h
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial / Drogas para Consumo Pessoal
Presos Homens de 20 e 31 anos
Endereço Rua Caribes, 30 -   Jd Colonial II
Após denúncia recebida foi abordado Sr. Sidnei que constava dois mandados de prisão a seu desfavor, o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário força moderada para contê-lo, ele estava acompanhado do vulgo “Gordinho”, que portava uma porção de “maconha”, sendo 2,2 gramas, mediante os fatos ambos foram conduzidos para Delegacia.


Apucarana 10h16min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Rua Dom Pedro Segundo, 712 – Jd Ponta Grossa
Após denúncia de um veículo em estado de abandono no endereço acima, a equipe localizou o veículo GM/Blazer de Placas AJE-1029, o qual constava queixa de furto ocorrido na noite anterior, sendo encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.


Apucarana 14h45min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Itararé, 710 – Jd Ponta Grossa
Relata a vítima que deixou seu veículo estacionado, sendo um VW/Quantum cor verde, placa AGO4533 de Apucarana/Pr, quando retornou percebeu que havia sido furtado, realizado rondas e confeccionado Boletim de Ocorrência.


Apucarana 14h30min
Solicitante Denúncia Anônima
Natureza Roubo / Veículo Recuperado
Endereço Rua Pardal, 205 – Recanto do Lago
Apreendido Adolescente de 17 anos
Presos Homens de 21 e 23 anos
Após denúncia recebida na COPOM, informando que no endereço acima encontrava-se uma camioneta Hilux que seria produto de roubo na cidade de Califórnia, a iniciou diligências no intuito de localizar os autores do roubo do veículo, sendo que na Rua Pardal foi abordado um individuo identificado como sendo Thiago Rafael Spolador, que no momento da abordagem recebeu uma ligação de um individuo chamado Eduardo Ferreira, sendo que o mesmo durante a conversa disfarçou, momento em que a equipe foi até o endereço do Eduardo, na Rua Pardal nº 205, onde foram localizados mais três indivíduos suspeitos da prática do roubo na data de ontem, pois segundo testemunhas a pessoa de Valdir de Souza filho foi visto chegando em sua residência por volta das duas horas da manhã conduzindo uma camioneta tomada de assalto em Califórnia e a equipe durante a averiguação no interior da mesma localizou os documentos dos abordados e a camioneta se encontrava dentro do quintal da casa de ambos, sendo um menor e dois maiores, mediante os fatos todos foram encaminhados para a 17ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis em relação ao fato.


Apucarana 18h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jaime Pedroso 158  Res  Araucária
Relata que arrombaram a janela e furtaram  uma TV LED 42” Sansung, um Notebook Sansung , um celular Sony, um Tablet CCE.


Apucarana 19h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jucelino Kubichek   160     Jd Trabalhista
Relata o solicitante que deixou sua moto Honda CG 125 Fan , cor vermelha, ano 2005, placa ANH8979 de Apucarana, estacionada na via e quando retornou não mais localizou.


Apucarana 20h20min
Natureza Furto
Endereço Rua São Clemente,  120  -  Dom Romeu
Relata o solicitante que adentraram o quintal da casa e furtaram uma gaiola com passarinho.


Apucarana 20h20min
Natureza Furto Qualificado   Veiculo
Endereço Rua Cassemiro Blanski   70   Jd Tibagi
Relata a solicitante que deixou seu veiculo Fiat Uno Mille, verde, ano 1995, placas GTR6908, de Apucarana, estacionado na via e quando foi verificar não mais localizou.


Apucarana 21h00min
Natureza Roubo
Endereço Av Valentin Fevato,  180  Posto - Combustível Pirapó
Relata a solicitante que dois elementos aparentando serem menores adentraram o estabelecimento e anunciaram o Roubo, e através de ameaças acabaram levando cerca de R$ 180,00 em dinheiro.


Apucarana 20h50min
Solicitante Equipe PM
Natureza Furto Simples / Drogas para consumo
Preso Homem de  47 anos
Endereço Rua Emiliano Perneta
Durante abordagem de veiculo suspeito, a Equipe localizou com o condutor três pinos de cocaína e a quantia de R$ 497,00 em dinheiro. No interior do carro foram localizados diversos produtos sem procedência. Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia para providências e o veiculo para o pátio do Batalhão.


Rio Bom 14h30min
Natureza Receptação
Endereço Rua Jose Pinto de Andrade, n° 51 - Centro
Apreendido Adolescente de 16 anos
A equipe de serviço foi solicitada pela vítima para deslocar no endereço acima onde tinha localizado peças da bicicleta furtada de sua residência, dois aros, um quadro de cor branca e roxa, um guidom preto, onde a vítima reconheceu as peças que foram apreendidas e foi apreendido o menor e conduzido a Delegacia de Marilândia do Sul para providencias cabíveis.


Cambira 13h55min
Natureza Roubo
Endereço Av. Brasil, n° 745 – Agencia dos Correios
As 13h55min o Copom de Jandaia do Sul informou a este plantão e as demais viaturas da área de que acabara de ocorrer um roubo a Agencia do Correio de Cambira, segundo o gerente um homem de estatura media trajando calça jeans azul, tênis branco blusa de moletom vermelha e de capacete na cabeça também de cor vermelha, empunhando segundo as vitimas um revolver de cor prata adentrou a agencia e anunciou o roubo, obrigou os funcionários a entregar os valores em espécie que estavam dentro das gavetas do local, e segundo uma testemunha o autor do roubo se dispersou ate uma motocicleta titan de cor verde estacionada na av. Brasil próximo da agencia, de inicial da placa AHT, onde tomou sentido saída principal de Cambira. Sendo a situação repassada pra todas as viaturas da região, onde viaturas de Jandaia do Sul e Apucarana também se deslocaram em direção a Cambira para a realização do cerco policial porem sem êxito em encontrar os envolvidos. Onde o senhor Sidenei gerente da agencia do correio não soube precisar o valor roubado, informando que somente amanha será realizada a contagem do valor levado.

Mauá da Serra 18h00min
Natureza Vias de Fato/Lesão Corporal – Violência Domestica
Local Rua São Jorge,767
Esta equipe policial foi acionada pelo Copom da 6º Cia ind. de Polícia Militar, para deslocar até a Rua São Jorge, 767, onde a solicitante relatava que havia sido agredida pelo seu irmão. Foi deslocado até o local, onde o autor dos fatos posteriormente identificado, mas havia se evadido do local.  Foi encontrada sua irmã e sua mãe em sua residência onde relataram que filho foi ate a casa delas e estava bastante alterado com sintomas de embriaguez e por motivos fúteis começou a "xingar" com palavrões de baixo calão e iniciando a briga com sua irmã, segundo ela, o filho lhe desferiu alguns socos na região da face e pescoço, e  após instantes filho foi até a cozinha da residência e pegou uma faca, momento este, que mae gritou para a filha  correr para fora da residência e se esconder. E logo após o autor do fato se evadiu. Devido a briga, filha teve alguns ferimentos no olho direito e pescoço, sendo encaminhada para o posto de saúde de Mauá da Serra. Foi realizado as diligencias na tentativa de encontrar autor, porem ate o presente momento sem êxito. A vitima foi orientada posteriormente a comparecer a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis, caso opte representar contra o autor do fato.

Cambira 18h27min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Honório Porcino da Silva nº 64 – Jd.Sanches
As 18h25min compareceu no DPM a vitima, para relatar que o mesmo é morador do endereço acima supracitado, porem durante o dia a vítima e sua esposa e filha estava trabalhando e ao retornar a residência as 18H00min  percebeu que o blindex da janela da cozinha havia sido violado e de dentro da residência foi apercebido a falta do aparelho televisor da marca Samsung  de 52 polegadas, e um violão de cor amarela. Sendo assim a vítima foi orientada e o boletim confeccionado.


Califórnia 15h30min
Natureza Furto Simples
Preso Homem de 20 anos
Local Granja Voltarelli, estrada água 8
Esta equipe foi acionada para se deslocar até o endereço supracitado onde o solicitante relatou que havia sumido cabos de energia elétrica de grande valor, pertencentes à granja onde administra. Relatou que disse ao supervisor dos trabalhadores que o cabo havia sumido, e que esse já desconfiado de Paulo Henrique, por já possuir diversas passagens, fez busca no ônibus de trabalhadores aonde Paulo viera e achou os cabos escondidos em suas coisas. Que, já com a equipe no local, foi indagado da procedência dos cabos, tendo confessado o furto, foi dada voz de prisão ao mesmo e foi encaminhado, juntamente com o produto do furto, até a DP de Marilândia do Sul para seqüência dos procedimentos cabíveis.


Cambira 20h35min
Natureza Roubo Tentado
Local Av. Brasil nº 655 - Centro
Entrou em contato com este plantão a vitima para informar que a mesma acabara de sofrer uma tentativa de roubo em sua farmácia sito endereço acima, onde de imediato este plantão deslocou ate o local e foi informado pela vítima e sua funcionaria de que um rapaz de aparência jovem trajando blusa azul marinho com capuz e boné, calça jeans azul e tênis, e com uma faca de lamina grande adentrou a farmácia e anunciou o roubo dizendo... "perdeu, perdeu, passa o dinheiro" as vítimas argumentaram com o mesmo dizendo que estavam sem dinheiro, onde o individuo desistiu deixando o local sentido calçadão sem levar nenhum valor, as vítimas também salientaram que o suspeito tinha um pequeno corte ou aranhão entre os olhos na região do nariz, e não era conhecido como sendo de Cambira, foi realizadas buscas pela região porem não encontrou o suspeito, sendo as vítimas orientadas e o boletim confeccionado.


SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data  29/06/2016
Horário: 09h45min         
Natureza  Apoio a outros órgãos.
Local  R: Joaquim Montes, nº: 227, Jd. Candotti, Delegacia de Polícia Civil.
Solicitante  Ofício nº: 326/2016 da DP.
Preso/Encaminhado  B. de O. A.
Relato: Atendendo solicitação do Ofício nº: 326/2016 da DP, esta equipe escoltou o detento Bruno de Oliveira Alves da Delegacia de Polícia Civil até o Posto de Saúde que fica anexo a Prefeitura, para consulta em tratamento odontológico. No local o detento foi informado que não tinha consulta agendada e deveria retornar em outra data, após ser liberado foi reconduzido para a DP.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  29/06/216
Horário: 14h46min       
Natureza  Abordagem de suspeito.
Local  R: Valdemar Muniz Matos.
Solicitante  anônimo
Assistido  Home, 32 anos.
Preso/ Apreendido  Não houve.
Relato: De acordo com solicitação anônima, em frente a um estabelecimento estaria um homem em atitude suspeita. No local foi realizada abordagem e busca pessoal no referido cidadão, o qual aparenta ter dificuldade mental, não foi localizado nada de ilícito com ele, checado via Copom e não possui pendências com a Justiça, sendo orientado e liberado no local

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  29/06/2016
Horário: 15h15min        
Natureza  Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; Dirigir sem CNH.
Local  R: Presidente Kennedy, esquina com R: General Carneiro, s/nº, Jd. Santa Terezinha.
Solicitante  Ação policial.
Preso/ Apreendido  Homem, 18 anos. 
Relato: Em patrulhamento esta equipe percebeu a atitude suspeita do condutor de uma motocicleta Honda/ CG 125 de cor vermelha modelo quadrado com placa AKK-0513, sendo realizada abordagem no endereço acima citado onde de pronto o condutor obedeceu. Feita checagem através da Copom e constatado que a placa que está na motocicleta pertence a uma Honda/ CG 125 de cor vermelha de ano 2002 de Ivaiporã-Pr. Checado o numeral do chassi, este é de uma motocicleta de placa AAG-7724 de Terra Boa-Pr. Sendo que não possui queixa de furto ou roubo. O condutor de 18 anos, o qual não possui CNH ou PPD e não possui pendências com a justiça. Foram encaminhados, condutor e motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para providências. 

FAXINAL
Data 29/06/2016
Horário: 16h00min
Natureza Atendimento em local de morte.
Local Rua Tibúrcio F. de Oliveira N° 2075
Solicitante Anônimo.
Detido/ Apreendido Não houve.
Relato: A equipe PM deslocou até o endereço acima citado, onde vizinhos relataram que deram por falta do Sr. Ezequias Prestes Ferreira, 65 anos, que há vários dias não era visto fora de sua residência, e que da mesma exalava um forte odor. No local a equipe, juntamente com a equipe da Defesa Civil, constatou que as portas da residência estavam trancadas e que o mesmo estava em óbito no interior da residência, mais precisamente em seu quarto, em cima da cama, provavelmente há vários dias. Diante dos fatos foi feito isolamento do local e acionado a Polícia Civil para as devidas providências.

FAXINAL
Data 29/06/2016
Horário: 11h00min
Natureza Adquirir Vender Fornecer e ou Produzir Drogas // Lesão Coporal
Local R Candido Portinari, Via Publica.
Solicitante/Vitima Anônimo
Preso/Apreendido  Adolescente, 14 anos.
Relato: A equipe em atendimento a uma solicitação anônima, onde relato, havia um indivíduo baleado. Em posse destas informações, a equipe deslocou-se ate o endereço acima citado, onde deparou-se com uma pessoa, onde o mesmo relatou que dois indivíduos de alcunha “Jhoninho” e o segundo “Japonês”, estavam em uma motocicleta de cor prata, os quais o abordaram em via publica, sacando um revolver e disparam contra o mesmo, atingindo seu nariz, causando lesões. A equipe acionou a Defesa Civil a fim de prestar os primeiros atendimentos. Iniciada as buscas, de posse de novas informações, chegando em uma residência situada na Rua Jose Pereira do Nascimento, fundos, onde reside o indivíduo conhecido como “Japones”, onde há diversas denuncias que no local é um ponto de comercialização de drogas;  ao adentrar a residência, foi localizado em seu interior diversos sinais do uso de entorpecentes, efetuado buscas em seu interior, foi localizado uma grande quantia de drogas, já embaladas para a venda, como também varias outras em sacolas plásticas, bem como alguns aparelhos eletrônicos com procedência duvidosa, os quais também foram apreendidos; que em diligência a equipe recebeu informação que alguém havia jogado uma bolsa de cor preta num quintal próximo a residência de Japonês, no local foi encontrado a bolsa de cor preta, documentos, dois tabletes de maconha, um tênis, roupas sem uso e a quantia de R$ 17,55; em seguida as equipes de serviço receberam informações de que os autores do disparo e proprietários dos entorpecentes localizados estariam se homiziando em uma residência localizada na Av. Eugenio Bastiani, fundos, no local foi encontrada a adolescente, de 14 anos, a qual afirmou que os indivíduos “Japonês e Jhoninho” estiveram em sua residência e confessaram para a mesma que haviam atirado e matado uma pessoa, bem como também deixaram a motocicleta, usada nos fatos. A menor relatou ainda onde estaria a arma, no local informado foi encontrado um revólver cal .32 marca Taurus com duas munições intactas e uma deflagrada, uma caixa contendo uma certa quantia de maconha e cocaína, 41 munições cal. .22 e um dixavador. A motocicleta, arma de fogo, munições, drogas e objetos apreendidos foram encaminhados até 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 29/06/2016
Horário: 20h15min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Jacinto Diniz s/n – próximo ginásio esportivo
Vitima Homem, 23 anos
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: Em atendimento a solicitação repassada via COPOM, deslocado no endereço Rua Jacinto Diniz s/n em Dinizópolis, onde se encontrava a pessoa de 23 anos; que este nos relatou que sem motivo aparente foi agredido por uma pessoa, causando-lhe ferimentos no braço esquerdo e na boca. Na chegada da equipe o agressor já havia se evadido. Feito patrulhamento a fim de localizar o agressor, porém sem êxito. Diante dos fatos foi orientado dos procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 30/06/2016
Horário: 01h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Ismael Pinto Siqueira, s/n
Vitima Homem, 31 anos
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: Solicitados por um cidadão, 31anos onde o mesmo informou que havia sido vitima de golpes de facão e que estava sendo atendido no hospital municipal. No local esta equipe constatou que o mesmo estava com lesões no braço esquerdo e orelha esquerda, também com pequenos cortes nas mãos, onde que a vitima informou que estava em um bar situado na Rua Ismael Pinto Siqueira, próximo à Nutrimil quando veio a se desentender com um caminhoneiro que também estava no bar onde que o caminhoneiro veio a desferir vários golpes de facão na vitima, que a vitima não sabe informar o nome do autor e nem o caminhão do mesmo. Diante dos fatos esta equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento nas imediações do ocorrido, sem êxito em localizar o autor. 

JARDIM ALEGRE
Data 29/06/2016
Horário: 11h00min       
Natureza furto
Local Rua B
Solicitante  Mulher
Relato: A equipe recebeu via Copom que no endereço acima citado, a moradora havia repassado uma possível situação de furto, chegando ao local e em contato com a mesma foi repassado que a porta dos fundos havia sido arrombada, onde foi levado 01 pacote de 05 kg de arroz e 02 pacotes de 01 kg cada de feijão e R$ 200,00 em espécie, diante disto a mesma afirmou que saiu as 08:00 e retornou as 11:00 quando percebeu o ocorrido, a mesma foi orientada e as medidas cabíveis foram tomadas.

GRANDES RIOS
Data      29/06/2016
Horário: 10h07min     
Natureza   Infração de Transito 
Local  Av. Brasil Nº 380
Preso ou Apreendido   Não Houve
Relato: A equipe PM  em patrulhamento visualizou uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha e de placas AZU-1527, sendo abordado o condutor de 48 anos, o qual após consulta documental verificou-se que não possui CNH ou PPD e ainda que a referida motocicleta se encontrava com o escapamento que difere da original e a documentação em dia, ainda na mesma ocasião abordou uma motocicleta Honda/NXR-125 de cor vermelha e de placas AMS-6846 conduzida por um cidadão de 36 anos, o qual após consulta documental verificou-se não possui habilitação porém a motocicleta não possuía pendências junto ao DETRAN PR. Diante dos fatos equipe encaminhou as motocicletas para o pátio do DPM de Grandes Rios para a lavratura da documentação pertinente e confecção dos autos de infração sendo apresentado condutor devidamente habilitado para a liberação da motocicleta Honda/NXR125 de placas AMS-6846 tendo em vista que a mesma não possuía pendências. 

GRANDES RIOS
Data 29/06/2016
Horário: 16h00min        
Natureza Roubo 
Local Fazenda Santo Antonio (Bairro Porquinho)
Preso ou Apreendido  Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitado via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado onde segundo informações havia ocorrido um roubo. No local equipe conversou com o Sr. Domingos Mendes Lustosa Junior, 36 anos, o qual é proprietário da Fazenda, sendo que o mesmo informou a equipe que aproximadamente sete homens todos encapuzados e com luvas invadiram sua fazendo e renderam seus funcionários os Srs. Lucas Diego Cavalheiro, 21 anos e Luis Antonio de Lima Moraes, 22 anos, por volta das dezesseis horas do dia 29/06/2016. Relata ainda o Sr. Domingos que neste momento se encontrava em outra propriedade e que por volta das dezenove horas chegou na fazenda Santo Antonio e quando foi entrar na casa da sede um homem o abordou já com armas em punho e anunciou o assalto. Momento este que percebeu que seus funcionários já estavam rendidos. Relata ainda o solicitante que os homens a todo o momento pediam dinheiro sendo que foi levado da propriedade vários objetos entre eles um revolver calibre. 22 da marca taurus, uma winchester calibre .44, uma cartucheira calibre 12, um notebook da marca DELL e ainda um veiculo Nissan Frontier SL 4X4 de cor cinza e de placas BDJ-2025/Londrina/PR. Informou ainda a equipe que os indivíduos saíram de sua propriedade por volta da meia noite e meia do dia 30/06/2016 e que conseguiu contato com a policia somente depois da uma e meia da manha. Diante dos fatos equipe coletou os dados com o solicitante repassando os mesmos para o COPOM 6ª CIPM, sendo realizado patrulhamento por toda a redondeza a fim de localizar os autores dos fatos porem não logrou êxito. Após equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso, sendo confeccionado o referido boletim de ocorrências.
  
GRANDES RIOS
Data 29/06/2016
Horário: 11h30min       
Natureza Infração de Transito 
Local Av. Brasil Nº 412
Preso ou Apreendido  Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço realizava patrulhamento visualizou uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha e de placas AMK-5863 sendo que após a abordagem e consulta documental verificou-se que o condutor de 18 anos, é habilitado na categoria AB, porem a motocicleta encontrava-se sem o filtro de ar e ainda com o lacre da placa rompido. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DPM de Grandes Rios para a confecção da documentação pertinente e lavratura dos autos de infração sendo o condutor orientado.
  
IVAIPORÃ
Data 29/06/2016
Horário: 15h00min                                          
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Paraíba X Av. Tancredo Neves – Centro
Solicitante Homem, 47 anos
Relato: Acionados via Copom para deslocar até o endereço acima onde um senhor vitima de um acidente na via estava aguardando para fazer o boletim de ocorrência. No local em contato com o Solicitante. esse relatou que trafegava com sua motocicleta pela av. Tancredo Neves sentido bairro centro quando ao cruzar a av. Paraíba um fio de fibra ótica que estava caído sobre a via acabou enrolando seu pescoço,abrindo um grande ferimento , sendo que o mesmo conseguiu se desvencilhar dos cabos e conduzir sua motocicleta até o quartel do Corpo de Bombeiros onde foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado até a Hospital Municipal onde foi submetido a uma micro cirurgia levando cerca de trinta pontos no pescoço. Sendo que o mesmo retornou ao local e acionou a policia para fazer o boletim de ocorrência. Relatou ainda que esteve naquele local duas operadoras de internet. Tendo ainda, sua motocicleta danificada devida a situação.

IVAIPORÃ
Data 29/06/2016
Horário: 16h30min                                         
Natureza Lesão Corp ral
Local Rua José Lauro Lopes, 1465, Jd Casa Grande
Noticiante Homem, 40 anos
Noticiado Mulher, 32 anos
Relato: Solicitado pela central, a equipe PM se deslocou ao endereço supra para atendimento de um desentendimento familiar, onde o Noticiante relatou que ao chegar em casa, estando em processo de separação, porém morando na mesma residência, se desentendeu com sua ex convivente, onde a mesma desferiu um "soco" no queixo do Noticiante tendo este se desequilibrado da moto onde se encontrava. Não havendo entendimento entre os dois o Noticiante solicitou a presença da equipe PM, esta tentou uma composição amistosa, sem êxito, por fim fora encaminhado a 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 29/06/2016
Horário: 16h00min                                          
Natureza Apoio a outro órgão
Local Praça Emilio de Menezes, 230
Solicitante 54 DRP
Relato: Esta equipe realizou a escolta do preso Edinaldo Pereira da 54° DRP ao fórum para audiência, ao chegar no fórum a equipe foi informada que a audiência havia sido cancelada e o preso foi reconduzido a 54° DRP.

IVAIPORÃ
Data 29/06/2016
Horário: 17h00min                                         
Natureza Furto
Local Rua José Bonifácio, 207, Bairro Belo Horizonte
Solicitante Homem, 31 anos
Relato: A equipe PM deslocou até o endereço citado, onde o Solicitante relatou que um indivíduo desconhecido pulou o muro de sua residência e furtou 01 canário. 01 jaqueta de couro preta e 01 jaqueta jeans. Populares informaram que o autor do furto é um homem branco, baixo e de cabelo claro. Foi orientado a vítima.

IVAIPORÃ
Data 29/06/2016
Horário: 22h08min                                          
Natureza Lesão Corporal Violência Doméstica
Local Rua Rui Barbosa
Solicitante Mulher, 19 anos
Relato: A equipe PM compareceu até o endereço acima, onde no local a solicitante a relatou que seu ex amasio chegou no endereço acima com posse de um canivete e passou a ameaçá-la de morte dizendo: vou te matar também tentando agredir  outra pessoa que estava no local e que manteve relacionamento anteriormente com a vítima, que para fugir das ameaças se homiziou em um dos quartos da residência.
Sendo que posteriormente o suposto autor se evadiu do local em um vw gol placas any-0654. Diante dos fatos foi orientado as vítimas e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 29/06/2016
Horário: 22h16min                                          
Natureza Drogas paras consumo
Local Rua General Osório X Rua Getulio Vargas
Solicitante Homem, 17 anos
Relato: Após receber denuncias de que no campo do araça, onde esta instalado um parque, estaria acontecendo uma intensa venda e uso de drogas por aparentemente menores, as duas equipes então realizaram uma abordagem na lateral do campo, onde estão instaladas uma academia ao ar livre, e localizou na boca do Adolescente, 17 anos de idade, uma embalagem plastica (pino) contendo substancia entorpecente análoga a cocaína, e no bolso do moleton a quantia de r$ 19,00 reais em notas diversas, no chão próximo a ele havia uma semente envolvida por papel alumínio análoga a uma semente de maconha. diante do fato foi  juntamente com o entorpecente apreendido, foi encaminhado a 54ª delegacia de ivaiporã. o conselho tutelar foi avisado e compareceu na delegacia.

IVAIPORÃ
Data 30/06/2016
Horário: 01h15min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ceará X Rua Emilio Ganzert
Solicitante Homem, 18 anos
Relato: Em patrulhamento pela rua ceara, a equipe visualizou um individuo suspeito com uma carriola, realizou a abordagem e constatou que tratava-se de um cidadão de, 18 anos de idade, que já é conhecido da equipe pela pratica de furtos na cidade, a carriola continha ainda um botijão de gás e aproximadamente 44 metros de fio duplo, questionado quanto aos objetos, o mesmo afirmou que furtou de uma residência em construção que fica na av. tancredo neves n° 1135. a equipe então solicitou apoio da outra equipe e conduziu, juntamente com os objetos furtados para 54ª delegacia em Ivaiporã, fez contato com a proprietária da residência em construção, que compareceu na delegacia. 
                                                                
ROSARIO DO IVAI
Data 29/06/2016
Horário: 17:46                                        
Natureza Notícia de Fato Futuro – A Apurar
Local Não possui nome de rua e nem numero, Bairro Vila Rural
Solicitante Mulher, 22 anos
Assistido/Preso  N/H
Relato: Relata a solicitante, de 22 anos, que por volta das 17 hs 46 min viu que o cachorro de sua mãe que fica solto, havia sido atropelado por um veículo e que este automóvel era conduzido pelo sr. Jose que possui uma propriedade que faz divisa com sua residência, onde até a porteira fica ao lado uma da outra. Segundo a solicitante o condutor não prestou socorro, e por este motivo ela gostaria de representar a desfavor do Sr. José. Diante dos fatos a equipe orientou a solicitante e confeccionou o boletim. 

Arapuã
Data 29/06/2016
Horário: 20h30min                                         
Natureza Apoio a outra OPM/OBM
Local Rodovia de acesso a Arapuã – Rodovia
Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Essa equipe foi acionada e deslocou ate o endereço supra citado em apoio ao corpo de bombeiros em uma queda de motocicleta, chegando no local a equipe fez contato com os Bm presentes Sd. Gilberto e Sd. Marques, os quais prestaram socorro a vitima, e encaminharam o mesmo até o Hospital Municipal de Ivaipora, a motocicleta envolvida é uma CG 150 titan, cor preta, placa ALQ-3941, de São João do Ivai - PR, diante do ocorrido esta equipe se manteve no local até a chegada do Bprv o qual se fez presente pelo Sgt. Carneiro, repassada a situação ao mesmo a vtr retornou ao patrulhamento. 

BORRAZÓPOLIS
Dat 29/06/2016
 Horário:  22h45min                              
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Minas Gerais nº 1061-  Bairro: Centro– Borrazópolis
Solicitante / Vitima Ação Policial
Apreendido/Preso Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais quando viram a viatura ficaram nervosos. Diante disto foi dada voz de abordagem a ambos os indivíduos e realizada a busca pessoal e nas imediações porém nada de ilícito foi encontrado. Os senhores foram identificados. Ambos foram orientados quanto a legalidade da abordagem e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário