segunda-feira, 6 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 05 e 06/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ

Data
05/06/2016
          Horário 09h45min                                         
Natureza
Danos
Local
Rua Ceará, 00
Solicitante / Vitima
Mulher, Homem, Homem
Advertido
Homem
Relato:Acionados via copom para deslocar até o endereço acima citado onde segundo denuncia anônima davam conta de que um veiculo ford/focus de cor vermelha trafegava na via em alta velocidade vindo a perder o controle e colidir contra outros  três veículos que estavam estacionados na via e se evadiu do local, sendo que uma outra pessoa a qual não quis se identificar que também presenciou o fato acompanhou o veiculo que causou a batida até o endereço onde o veiculo foi estacionado na garagem de uma residência e acionou a policia militar. Equipe esteve no local e constatou os danos nos automóveis provavelmente de pessoas que estavam assistindo a missa na igreja bom pastor. A equipe então deslocou até a casa onde o veiculo causador do dano estava estacionado na garagem e fez contato com a proprietária da casa que  disse ser seu filho que teria batido o carro contra os outros automóveis e que o mesmo teria sido conduzido por um parente até o hospital municipal para atendimento medico já que o mesmo estaria muito nervoso. Esta equipe então deslocou até o hospital municipal onde fez contato com o condutor do veiculo que não soube explicar o que teria ocorrido, apenas relatou que perdeu a direção e acabou batendo com os automóveis que estavam estacionados na via e que deixou o local porque estava muito nervoso. Diante das circunstância foi colhido todos os dados possíveis dos proprietários dos automóveis danificado e orientado os mesmos quantos aos procedimentos cabíveis. Os veículos danificados foram um fiat/siena de cor prata, e um ford/eco sport de cor branco e também um fiat/uno de cor branco.

Data
05/06/2016
          Horário16h00min                                         
Natureza
Danos
Local
Av. Castelo Branco, 00
Solicitante
Homem, 20 anos
Relato; esta equipe desloco-se até  o endereço acima citado, onde o solicitante, informou que foi até a residência de sua patroa, para tratar do cachorro da mesma, pois ela estava viajando. Ao chegar no local, constatou que alguém haveria arrombado a porta da residência e o interior estava com os objetos e pertences da moradora todos revirados. Porem o mesmo não soube informar se algum objeto haveria sido furtado. Esta equipe realizou patrulhamento, mas não localizou o autor do delito. O solicitante informou que iria consertar a porta arrombada e trancá-la.
  
GRANDES RIOS

Data
05/06/2016
          Horário08h30min                                         
Natureza
Ameaça, Desacato, Cumprimento de Mandado de Prisão
Local
Av Brasil S/N (Hospital Municipal)
Solicitante / Vitima
Mulher, 23 anos
Preso / Apreendido
Homem, 36 anos / Homem, 47 anos
Relato: Equipe foi acionada a comparecer no local supracitado, onde segundo informações haveria dois homens em visível estado de embriaguez causando tumulto dentro do hospital. No local conversado com a funcionaria recepcionista do hospital municipal, a qual informou que dois homens, estavam no hospital querendo entrar de qualquer jeito para visitar sua mãe que esta internada, porém a atendente informou aos mesmos que o horário de visita era das nove as dez horas da manhã, sendo impedida a entrada dos dois. Diante da negativa de entrada a atendente informou a equipe que ambos começaram a dizer "Que iriam quebrar tudo", Que o hospital é uma porcaria", Que iriam entrar de qualquer jeito", "Que duvidavam que não iriam entrar no local", "que hoje eles amanheceram bons se não já teriam quebrado tudo" e ainda "que se a mãe deles morresse amanhã não iria sobrar nenhum se quer naquele hospital. Diante dos fatos e da vontade em representar criminalmente contra os autores equipe cientificou os mesmos de seus direitos constitucionais e encaminhou ambos até a delegacia de policia civil de Grandes Rios para a elaboração da documentação pertinente. Durante consulta documental verificou-se que um dos autores, homem de 47 anos, possuía contra ele mandado de prisão de numero 000323407-02 expedido pelo Juiz  da primeira vara de execução de penas de Curitiba pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Diante dos fatos foi lido novamente seus direitos constitucionais, e tomado todas as providências cabiíveis.

JARDIM ALEGRE

Data
05/06/2016
    Horário: 11h20min         
Natureza
Posse de drogas
Local
Av Tancredo Neves, 00
Preso
Homem, 26 anos
Relato: Conforme denuncia repassada a esta equipe que relatava que um individuo teria saído da cidade de Jardim Alegre ate Ivaiporã para buscar drogas e que estaria retornando de bicicleta, a denuncia ainda relatava que este individuo estaria trajando calça jeans azul e blusa de moletom vermelha,  diante dessas informações esta equipe deslocou para entrada da cidade de Jardim Alegre afim de averiguar a denuncia, quando no endereço citado a equipe avistou um homem com as características repassadas sendo então dada voz de abordagem porem o mesmo não acatou as ordens da equipe e tentou se desvencilhar de um objeto que trazia em um dos bolsos arremessando este objeto por cima de um muro de uma oficina, e passou a desacatar os policiais e desobedecer as ordens da equipe policial sendo necessário o uso de força moderada e uso de algemas para conte-lo quando colocado no compartimento da viatura o mesmo desferiu vários chutes e pontapés tentando quebrar a porta do compartimento onde veio a se lesionar causando pequeno corte no punho devido a forçar a algemas, em revista pessoal  no individuo foi localizado com o mesmo um celular e  R$13,60 em dinheiro trocado, posteriormente a equipe realizou buscas no terreno pertencente a oficina mecânica onde com a ajuda do proprietário da oficina foi localizado uma porção(tablete) de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 11 gramas, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a Delegacia para as providências cabíveis ao fato, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário