terça-feira, 7 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 06 e 07/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Ivaiporã, Faxinal e Rio Branco do Ivaí.



SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
05/06/2016
          Horário22h00min                                          BOU nº:
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Geraldo Coutinho de Castro – Conjunto Ney Braga
Solicitante
Homem, 52 anos
Equipe de serviço
Sd Rodriguês e Sd Carlos
Relato: Que procurou por essa equipe o solicitante de 52 anos o qual relatou que deixou seu veículo Ford/Pampa de cor vermelha estacionado em frente a sua casa no endereço acima citado por volta das 22h00min do dia 05/06/2016 (domingo) e que percebeu que a mesma teria sido furtada por volta das 07h00min da data de hoje. A equipe orientou o mesmo sobre os procedimentos cabíveis que requer o caso.

Data
 06/06/2016
    Horário: 14h00min                                                 BOU nº:
Natureza
 Apoio a Outros gãos.
Local
 R: Joaquim Montes, nº: 227- Jd. Candotti (Delegacia de São João do Ivaí)
Solicitante
 Arildo (escrivão)
Equipe de serviço
 Sd Rodrigues e Sd. Carlos
Relato: A equipe em atendimento ao Of. 255/2016 do Escrivão da Polícia Civil encaminhou dois Réus presos para audiência de custódia às 14h00min no Fórum desta cidade. A equipe escoltou ambos da Delegacia de Polícia Civil para o Fórum e aguardou o início da audiência, sendo que foram realizadas as 14h20min, e com término as 15h00min após a audiência ambos foram reconduzidos a Delegacia onde permanece a disposição da Justiça.

Data
 06/06/2016
    Horário: 14h30min                                                 BOU nº:
Natureza
 Roubo Tentado
Local
 Av. São João – Mercado
Solicitante
 Mulher, 32 anos
Relato: A equipe foi acionada a comparecer ao local citado, onde a solicitante que é proprietária de um Mercado e relatou ter sido vítima de roubo, no local a mesma relatou que um indivíduo trajando blusa de moletom preta e calça jeans de pele morena, olhos claros, entrou no estabelecimento e colocou a mão por cima da blusa com um volume na cintura, dando menção de estar armado, deu voz de assalto dizendo que queria dinheiro, sendo que a solicitante abriu o caixa e o indivíduo notou que o caixa havia uma pequena quantia em dinheiro e umas moedas, tendo visto isto o mesmo saiu do local sem levar o dinheiro; que no momento em que saiu a solicitante visualizou que o mesmo subiu em uma motocicleta Honda ML, cor preta, juntamente com outro indivíduo de roupa vermelha, seguiram sentido ignorado, que a equipe orientou a solicitante e realizou patrulhamento a fim de localizar os suspeitos, porém não foram localizados.

IVAIPORÃ

Data
06/06/2016
          Horário19h30min                                          BOU nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Jacarezinho - Centro
Solicitante
Homem, 39 anos
Relato: Solicitada pela Central a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um desentendimento de casal, onde uma mulher de 21 anos moradora da Rua José Messias no Conjunto João de Barro, estava em frente à casa de seu ex convivente de 39 anos morador da Rua Jacarezinho no Centro. No local a equipe em contato com ambos, e o indivíduo relatou que sua ex convivente queria a todo custo levar o filho de 03 anos, que está sob guarda do mesmo, sem o seu consentimento a mulher alegava maus tratos a criança. A equipe acionou o órgão competente, Conselho Tutelar que compareceram duas conselheiras no local, e juntamente com o pai conduziram a criança ao Hospital Municipal, tendo em vista o menor estar com uma mancha na parte das costas e reclamando de dor, contudo, o genitor de posse de documentos aos quais comprovam que já havia levado seu filho no médico e inclusive foi medicado, mostrou os documentos a equipe e ao Conselho Tutelar, no mais, foi orientado ambos sob os procedimentos cabíveis de guarda, ambos disseram que fora apenas um desentendimento por causa de seu filho menor. Findando a situação confeccionado Boletim de Ocorrência.

FAXINAL

Data
06/06/2016
          Horário17h49min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Rua Leônidas Buz  – Delegacia de Polícia Civil
Solicitante
Investigador
Relato: A equipe foi acionada, pelo investigador da Polícia Civil, o qual relatou que o Sistema de Alarme do presídio havia acionado várias vezes, foi acionado a equipe que de imediato compareceu no local juntamente com o investigador e subiram até o acesso sobre a soleira que é feita de tela e ferros. Foi verificado que os detentos haviam cortado um pedaço quadrado de aproximadamente 40centímetros e ainda por cima da soleira havia algum detento escondido no local se preparando para a fuga, não foi constatado nenhuma pessoa. Chegaram outros investigadores para prestar apoio, foi contado os detentos e constatado que não houve fuga.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
07/06/2016
          Horário00h40min                                          BOU nº:
Natureza
Perturbação da Tranquilidade
Local
Av. Rio Branco S/Nº – Bar 
Solicitante
Denúncia Anônima
Equipe de serviço
Sd Victor e Sd Reis
Relato: Acionada via telefone à equipe deslocou-se a um Bar, onde segundo o solicitante pessoas estaria fazendo baderna e muito barulho, após avistar a Viatura chegando no local uma mulher que estava na Rua entrou correndo para dentro do Bar e pegou no colo seu filho de aproximadamente 01 ano. Quando questionada o que estava fazendo com a criança no recinto informou que estaria morando nos fundos do Bar, pois sua casa pegou fogo há alguns meses e não teria local para ficar. Ao questionar a dona do estabelecimento, se a mesma sabia sobre o código de postura do Município referente ao horário de funcionamento dos Bares, a mesma informou estar ciente do mesmo e ter ciência de que o Bar dela estaria funcionando irregularmente. Foi solicitado a todos os clientes que se removessem do recinto e somente após a intervenção policial o estabelecimento teve suas atividades encerradas. Foi elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário