quinta-feira, 9 de junho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 08 e 09/06/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal e Ariranha do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 08/06/2016
Horário: 11h00min                                        
Natureza Desobediência
Local Av. Osvaldo Cruz
Solicitante Em patrulhamento
relato: Em patrulhamento pela Av. Osvaldo Cruz, a equipe avistou 03 indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao perceberem a presença da viatura, ambos saíram em fuga a pé, a equipe deu ordem de parada, que foi desobedecida por eles, diante do fato foi feito acompanhamento dos indivíduos, após cerca de 4 quadras, dois deles foram abordados e nada ilícito foi localizado com os mesmos, sendo que um deles estava com tornozeleira eletrônica. O terceiro adentrou em uma residência próxima, de pessoas estranhas ao mesmo, onde foi abordado e identificado, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, dois dos indivíduos foram conduzidos à 6° CIPM para confecção de termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 08/06/2016
Horário: 1h30min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Souza Naves
Solicitante Copom
relato: A Equipe foi acionada via Copom, e deslocou ao endereço supracitado, onde ocorreu uma colisão lateral entre um automóvel VW/Fusca de cor bege placa AFD 1280, conduzido por um homem de 62 anos de idade e uma motoneta Honda/Biz de cor preta placa ARH 8107, conduzida por um homem de 19 anos de idade, sendo que o condutor da motoneta foi conduzido pelo corpo de bombeiros para o hospital maternidade e o condutor do VW nada sofreu. Os veículos não apresentavam débitos e foram liberados no local.

IVAIPORÃ
Data 08/06/2016
Horário: 16h00min                                         
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av. Castelo Branco
Solicitante Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
relato: Em patrulhamento  pela Av. Castelo Branco, a equipe visualizou no quintal de uma residência, a pessoa de V. E. B. S., o qual estava com mandado de prisão em seu desfavor n° 000375438-30. diante do fato, foi dado voz de prisão àquela pessoa e encaminhado para 54ª delegacia em Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 08/06/2016
Horário: 19h40min                                         
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Getulio Vargas, bairro Luiz XV
Solicitante Homem, 22 anos
Relato: Em patrulhamento, a equipe foi abordada por dois cidadãos, onde relataram que havia um homem abusando de uma criança no meio do matagal, a equipe foi até o local e localizou um homem, 22 anos e uma criança, 7 anos, deitados no chão, porém não foi flagrado nenhum ato de abuso contra a criança. Foi acionado o conselho Tutelar que acompanhou os fatos, e o elemento foi encaminhado até a 54 DRP. 

IVAIPORÃ
Data 08/06/2016
Horário: 23h15min                                        
Natureza Roubo
Local Rua Lorenz x Av. Curitiba
Solicitante Homem, 51 anos
Relato: A Equipe de serviço deslocou no endereço acima, ao ser abordado por um cidadão informando que seu sogro havia sido roubado e aguardava perto do lago do SESC, no local a vítima relatou que foi abordado por dois elementos que deram voz de assalto e mandaram ele para o banco de trás, onde deslocaram até uma rua escura, e havia um  veículo gol de cor escura aguardando. No local foi levado sua carteira e retiraram o combustível de seu veículo, os indivíduos se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

IVAIPORÃ
Data 08/06/2016
Horário: 22h00min                                          
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Local Rua Rua Antonio Honorato
Solicitante anônima
Apreendido Menor 14 anos.
Relato: Através de denúncia via 190, havia um indivíduo, possivelmente menor de idade conduzindo uma motocicleta, de cor azul, em alta velocidade pela ruas do bairro, diante das informações a equipe visualizou o menor, 14 anos, empurrando uma motocicleta sem placa e com as mesmas características da denúncia, foi constatado que a moto estava com o chassi e o nº do motor raspados e não possuía placa. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a motocicleta para a DP.

IVAIPORÃ
Data 09/06/2016
Horário: 05h40min                                         
Natureza Cumprimento de mandado judicial
Local Rua Rua Pato Branco x Rua Lapa
Solicitante Ação policial
Preso Mulher, 23 anos.
Relato: Em patrulhamento pela rua acima citado, a equipe visualizou uma mulher próximo a uma residência, alvo de denúncias de tráfico de drogas, após consulta no sistema, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Ivaiporã, pelo crime de tráfico de drogas, diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhada para a 54 DRP.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/06/2016
Horário:  14h40min                                 
Natureza Atendimento em local de acidente
Local Fazenda Cananéia Estrada Fogueira km 07-  Bairro: Fogueira- Borrazópolis
Solicitante / Vitima Claudio Jedneralski
Apreendido/Preso Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para atender um acidente de trânsito na área Rural de Borrazópolis, no local a equipe em contato com o senhor Jair Jedneralski que estava conduzindo uma Ford/Ecosport de cor branca, com placas ARP-6423 município de emplacamento Curitiba-Pr. O senhor Jair devidamente habilitado e o veículo em situação regular. Relatou que estava transitando na estrada rural, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta, Placa APB-6331de Borrazópolis-Pr conduzida por Jurandir de Souza Novaes também devidamente habilitado e a motocicleta em dia, causando danos no para-choque dianteiro, lado esquerdo do veículo e apenas um trincado na carenagem da motocicleta. Os envolvidos foram orientados dos procedimentos e documentação pertinente elaborada.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data  08/06/2016
Horário: 16h35min          
Natureza  Furto qualificado.
Local  R: Augusto Coutinho de Castro, nº: 282, Jd. Santa Rita.
Solicitante/ vítima  Homem, 46 anos.
Preso/ Apreendido  Não houve.
Relato: Relato: O solicitante informou que sua residência havia sido arrombada e foram furtados alguns pertences. No local foi constatado que o casal saiu da residência às 13h20min e a esposa retornou às 16h00min, momento em que percebeu que a porta da casa estava arrombada, o portão estava trancado, foi subtraído: um secador de cabelo de marca Britânia de cor preta; três vidros de perfume, sendo um de marca Gel, um de marca Biografia e outro que não sabe a marca; na garagem está estacionado um automóvel GM/ Omega de cor vermelha  destrancado, de seu interior foi subtraído um aparelho de rádio toca CD de marca Pioneer; duas cornetas; um Tweeter e três pen-drive.

FAXINAL
Data 08/06/2016
Horário15h10min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Dr. Leônidas Buy nº 744 – Delegacia de Polícia
Solicitante Rodrigo Martins de Paula – Policial Civil
Preso Não Houve
Relato: Esta equipe PM foi solicitada pelo investigador Rodrigo Martins de Paula, a fim de conduzir os detentos Daniel Augusto de Souza e Lucas Brasil Humenhuk, até o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Após consulta, foram entregues novamente a 53ª DRP de Faxinal. Serviço realizado sem alteração.

ARIRANHA DO IVAI
Data 08/06/2016
Horário: 17h25min          
Natureza  Abordagem de suspeito
Local Prol. Rua Prefeito Roberto Miguel Guedert – Centro
Solicitante ou Vitima  Anônimo
Preso ou Apreendido  Homem, 25 anos
Relato: Esta equipe recebeu a informação via COPOM que nesta cidade havia um vw/saveiro, cor prata, placa DED-2599, de Guabiruba-SC, a qual havia sido furtada/roubada naquele município, diante das informações a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito em abordar o veiculo no endereço supra citado, ao realizar a abordagem constatou-se que o condutor era um homem, 25 anos, ao indagar  o abordado sobre a origem do veiculo o mesmo alegou ter comprado o veiculo do vulgo Pataraico, na cidade de Manoel Ribas e que pagou ao mesmo  quantia de R$3.000,00 (três mil reais), ao realizar consulta junto ao sistema sesp/intranet não foi constatado o alerta de furto/roubo sobre o veiculo, porem em contato com o setor de inteligência da 6CIPM, relataram que o referido veiculo foi furtado/roubado do município de Guabiruba-SC, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado o senhor e o referido veiculo a 54ºDRP. Sendo assegurado seus direitos constitucionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário