terça-feira, 28 de junho de 2016

B.O - Registrados em Borrazópolis - 27 e 28/06/16 R

 ABORDAGEM DE SUSPEITOS  
A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada por populares de que alguns homens próximos ao Bar do Fugêncio localizada na Avenida Brasil estariam portando uma faca, foi realizado abordagem em três homens e submetidos à busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado com os mesmos, que foram identificados como Raul Oliveira de Souza, João Benedito do Carmo e José de Oliveira Bonfim, estes que foram orientados e liberados no local.

  DANOS EM RESIDÊNCIA  
A PM foi informada por populares de que na Rua Piauí com a Rua Paraíba um homem estaria causando danos dentro de uma residência. No local, foi realizado contato com a solicitante de 72 anos, seu filho estaria agressivo e causando danos no interior da residência. Questionada sobre quais providências gostaria de tomar sobre o fato. A mesma informou que queria ajuda para seu filho e que não tinha interesse em Representar criminalmente contra seu filho. Diante das informações prestadas, a equipe fez as devidas orientações e informou o órgão competente sobre a situação. As medidas cabíveis foram tomadas.


  DANOS EM RESIDÊNCIA 2  
A PM foi acionado para comparecer novamente na Rua Piauí conforme fatos narrados em BOU anterior, onde a solicitante relatou sobre a fatos envolvendo seu filho de 35 anos, a equipe de serviço esteve novamente no endereço acima citado pois o mesmo, retornou à residência e persistiu em causar danos em diversos objetos pertencentes à sua mãe e a ofendê-la de palavrões, sendo que em ocasiões anteriores o autor faz ameaças dizendo que irá por fogo na casa. Desta vez, a solicitante optou por exercer o Direito de Representação contra o autor dos fatos e assim foram realizadas diligencias para localizá-lo, sendo encontrado e feito sua prisão, o mesmo foi cientificado de seus Direitos e encaminhado para a 53ª de DRP de Faxinal, juntamente com a vítima e mais duas testemunhas para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário