quarta-feira, 8 de junho de 2016

ENTREGA DE FUZIL - Conseg faz entrega oficial de fuzil para Polícia Militar de Borrazópolis


Foi realizada na noite desta terça-feira (07/06/16), uma cerimônia no Clube da Terceira Idade de Borrazópolis, onde o Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) passou as mãos do representante da Polícia Militar da cidade, Sargento Gilmar Soares, um “Fuzil”, modelo 5,56 arma esta que irá ajudar na segurança da cidade.

O evento contou com a presença de representantes do Conseg, Prefeito Didi, Vice Joel, Presidente da Câmara Sonia Berti, Sargento Gilmar Soares, além do Major Laércio Sagati de Ivaiporã, demais autoridades, comerciantes e munícipes.

O evento de entrega oficial da arma, já havia realizado na semana passada em Ivaiporã, mas segundo o presidente do CONSEG, Sr: Amadeu Lélis Ribeiro (Neguinho), a doação partiu dos comerciantes e toda a comunidade, e a cerimônia simbólica foi uma forma de agradecer a todos e parabenizar cada cidadão que tem se preocupado com a segurança do município.

O equipamento faz parte da campanha que envolveu os CONSEG's de várias cidades do Vale do Ivaí, onde foram comprados fuzis para os municípios de Faxinal, Borrazópolis, Lidianópolis e Ivaiporã. A arma comprada é um fuzil 5.56, da Imbel, que custou aproximadamente R$ 8 mil reais cada, o armamento tem o poder de disparar 500 tiros por minuto, dando ao operante uma boa precisão.

Durante o evento, o prefeito Didi, parabenizou a comunidade pela mobilização e enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelo Conseg e Polícia Militar. "A nossa polícia já tem conseguido frustrar muitas tentativas de assaltos, agora, com essa nova aquisição, haverá um êxito muito maior em sua atuação", destacou Didi.

O Presidente do Conseg, ‘o Neguinho’, agradeceu todos que ajudaram na aquisição desse armamento e falou da importância da união da comunidade com a compra desse fuzil, disse também que tem uma outra luta do Conseg que é compra de “câmeras de segurança” para o município. 

O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Sagati, agradeceu a todos do Conseg, pela iniciativa e aquisição do armamento, assim como àqueles que colaboraram voluntariamente, e disse que enquanto a violência aumenta no Brasil, em Borrazópolis, nos dois últimos anos, pode se dizer que a violência reduziu em 80%.

Colaboradores da compra do fuzil: Loteadora Bella Casa: Adílson Lucheti o Didi; Agrícola Vassoler: André; Agroquímica: Pedro; Agrícola Colina; Doces Rural Caseiro: Adenil; Mayandra; Madeiras: Luiz; Agro 100: Edinho; Cocari: José Cerqueira; Banco do Brasil: Rosana; Banco Sicredi: Jaqueline; Banco Bradesco: Welington; Banco Cressol; Lotérica de Borrazópolis: Zezinho; Loja Móveis Apucarana: Otávio de Camargo Farias; Móveis Cardoso: Luciano Cardoso; Dumauro Móveis: Polaco; Posto Potencial: Fabinho; Posto Borrazópolis; José Vieira da Rosa; Mercado Casa Pereira: Luiz Marques Dias; Gustavo Supermercados: Tiaozinho; Mercado Casa Valério: Márcio Domingues Valério; Mercado Casa Dias: Jorge; Mercado Ximiti: André; Ivaluz: Carlos; Materiais de construção Pereira: Adelino Marques Dias; Fazenda Araguaia; Farmácia Santa Rita: Sidinei Costa; Farmácia São Sebastião: Mario Moribe; Polako Auto Peças: Israel Pereira; Serralheria Rodrigues: Adílson Sartor Rodrigues; Auto Escola Sirley; Mecânica Furquim: Ricardo Furquim; Marcos Antonio Michelin e Luiz Michelin; Loja Maçonica: Marcos Batista; Planejamentos Vieira: Amarildo Vieira; Farmácia Droga Vale: Willer Ribeiro Luiz; Escritório Borrazópolis: Tomokazu Miyamoto; Cartório de Borrazópolis: Alceu kioyko Faleiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário