sábado, 11 de junho de 2016

LIDIANÓPOLIS - Confira os resultado dos Jogos Abertos do Paraná em Lidianópolis

Pitanga
Pitanga e São João do Ivaí iniciam futebol com vitória


A modalidade de futebol de campo masculino teve início na tarde de sexta-feira, 10 de junho, no Estádio Municipal Juvenal Bento Alves, em Lidianópolis, pela fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná, na regional 12.

Jardim Alegre
As equipes de Pitanga e São João do Ivaí venceram os compromissos da 1ª rodada contra Jardim Alegre e Itambé, respectivamente, e largaram bem na modalidade que é disputada por 5 equipes em grupo único. Os pitanguenses derrotaram Jardim Alegre por 3x1, enquanto São João do Ivaí anotou 5x2 frente a Itambé.

Pela 2ª rodada nesse sábado, 11 de junho, se enfrentam Pitanga x Itambé, às 13h30, e São João do Ivaí x Borrazópolis, às 15h30.


Nove jogos marcam rodada do futsal


Nova Tebas
No total, 9 partidas de futsal marcaram essa sexta-feira, 10 de junho, na fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná, na sede Lidianópolis e na sub-sede Ivaiporã, nos ginásios Cafezão e Sesc, respectivamente.
Pelo torneio feminino, destaque para a goleada de Manoel Ribas por 5x1 contra Nova Tebas. Com o resultado, o time treinado pela professora Fernanda Oliari desponta como favorito, uma vez que está disputando o Campeonato Paranaense Adulto. Com dois gols, a artilheira do jogo foi Marilda Borges, enquanto Fernanda Carolina, Ketlyn Fernanda e Eliane Meira anotaram os outros tentos manoelribenses. O gol de honra de Nova Tebas foi marcado por Fernanda Maria. Nos demais confrontos entre as mulheres, São Pedro do Ivaí bateu Jardim Alegre por 3x2; Ivaiporã superou Palmital 4x1, e Lunardelli despachou Itambé por 7x1.

Manoel Ribas
No torneio masculino, destaque para Ivaiporã, do técnico Salmora, que derrotou Pitanga por 2x0, com gols na etapa complementar de Érico Cândido e Marcus Vinicius dos Santos, e freou o adversário no grupo da morte, que ainda conta com os anfitriões de Lidianópolis. Nos outros jogos, São João do Ivaí ganhou de Palmital por 1x0; Lunardelli venceu Manoel Ribas por 5x3; mesmo placar da vitória de São Pedro do Ivaí sobre Faxinal; além da goleada de Cândido de Abreu por 5x0 contra Jardim Alegre.



Voleibol é aberto com quatro partidas

São Pedro do Ivaí derrota Pitanga
O Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã passou a receber a partir dessa sexta-feira, 10 de junho, as partidas da modalidade de voleibol masculino e feminino, referente a fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná Divisão B, com sede em Lidianópolis.

Entre os homens, São João do Ivaí marcou 2 sets a 0 sobre Palmital, parciais de 25x15 e 25x04; Ivaiporã derrotou Cândido de Abreu também por 2x0, com 25x23 e 25x21, e São Pedro do Ivaí precisou do Tie Break para ganhar de Pitanga por 2 sets a 1, de virada, com 20x25 - 25x21 - 15x09. Além disso, em partida isolada, as meninas de Ivaiporã fizeram 2 sets a 0 contra Pitanga, com 25x09 e 25x17.

Na rodada desse sábado, 11 de junho, também no Ginásio Alcebíades Alves, os jogos começam às 16h00, com Pitanga x Cândido de Abreu no feminino; às 17h00, tem Ivaiporã e Palmital também no feminino; além de três partidas masculinas entre Itambé x São Pedro do Ivaí, às 18h00; Cândido de Abreu x Palmital, às 20h00, e o duelo entre Ivaiporã x São João do Ivaí, às 21h00.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Com informações COM/SEET - Antonello Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário