segunda-feira, 13 de junho de 2016

LIDIANÓPOLIS - Confira os resultado dos Jogos Abertos do Paraná em Lidianópolis

Liderança dividida no futebol
No futebol de campo que está acontecendo no Estádio Juvenal Bento Alves, em Lidianópolis, quem novamente deu as cartas na 2ª rodada do torneio foram as equipes de Pitanga e São João do Ivaí, que venceram a segunda consecutiva e despontam como favoritas na briga pelo título. Pitanga fez 3x0 contra Itambé, enquanto São João do Ivaí derrotou Borrazópolis por 2x1, sendo 1x1 no tempo normal e 1x0 nos pênaltis.

Na 3ª rodada que acontece na manhã desse domingo, 12 de junho, Borrazópolis enfrenta Pitanga, às 08h30, e Itambé encara Jardim Alegre, às 10h30.


Equipes de Ivaiporã e São João do Ivaí são destaques no 2º dia de vôlei

No sábado, 11 de junho, cinco partidas movimentaram a 2ª rodada do torneio de voleibol no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, pela fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná, com sede em Lidianópolis. 

Pelo naipe feminino, as meninas de Ivaiporã tiveram que suar a camisa para bater Palmital por 2 sets a 1, de virada, após sair perdendo por 25x05 no set inicial. A partir daí, as comandadas do técnico Marcelo Kloster assumiram a dianteira do placar e fecharam o 2º set em 25x23, e o 3º e decisivo num emocionante 15x12, resultado que coloca as ivaiporãenses com 100% de aproveitamento após 2 rodadas. Quem também tem 100% depois de duas partidas é Cândido de Abreu, que marcou 2x0 contra Pitanga, parciais de 25x23 e 25x08.

Também ainda invicto está o time masculino de São João do Ivaí ao fazer 2x0 para cima de Ivaiporã, com parciais de 25x15 e 25x16. O time do técnico Bruno Segato lidera a chave e está classificado para as semifinais. Nas outras partidas da noite, Cândido de Abreu fez 25x20 e 25x21 diante de Palmital, e São Pedro do Ivaí anotou um duplo 25x14 sobre Itambé.



Ivaiporã bate Jardim Alegre no futsal feminino

Ivaiporã 
Um gol solitário da camisa 3 Kelly dos Santos Silva decretou a vitória de Ivaiporã sobre Jardim Alegre no torneio de futsal feminino na fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná, no Ginásio do Sesc, em Ivaiporã, nesse sábado, 11 de junho.

A partida não foi brilhante tecnicamente, mas o resultado coloca as ivaiporãenses na liderança da sua chave com seis pontos em duas partidas, a frente de São Pedro do Ivaí no saldo de gols. Já Jardim Alegre amargou o segundo revés consecutivo e só cumpre tabela na rodada de domingo. Nos demais confrontos femininos do sábado, São Pedro do Ivaí fez 3x2 em Palmital, Manoel Ribas 7x3 em São João do Ivaí, e Faxinal 4x0 em Lunardelli.

Por sua vez, no masculino, São João do Ivaí somou o 2º triunfo ao bater Cândido de Abreu por 3x1, Jardim Alegre goleou Palmital por 5x0; Faxinal ganhou por 4x3 de Itambé, e Lunardelli acumulou a 2ª vitória ao fazer 7x5 contra Nova Tebas.



Definidos classificados para o mata-mata no futsal e voleibol

O domingo, 12 de junho, foi de definição de equipes classificadas para a etapa de mata-mata nos torneios de futsal masculino e feminino, além do voleibol masculino, na fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná Divisão B, que estão acontecendo em Lidianópolis. 

No vôlei masculino e no futsal feminino já conhecem os confrontos semifinais. No vôlei, São João do Ivaí x Itambé e São Pedro do Ivaí x Ivaiporã, enquanto no futsal se enfrentam São Pedro do Ivaí x Lunardelli, e Manoel Ribas x Ivaiporã, enquanto o futsal masculino definiu os cruzamentos de quartas de final. Lidianópolis x São João do Ivaí, Cândido de Abreu x Ivaiporã, Itambé x Manoel Ribas, e São Pedro do Ivaí x Lunardelli.

Por sua vez, o futebol de campo masculino, que é disputado em grupo único, Pitanga lidera com 9 pontos, seguido por São João do Ivaí com 5, Itambé 3, Borrazópolis e Jardim Alegre 0. A mesma fórmula de disputa se aplica ao vôlei feminino, que tem pontuação acirrada com Ivaiporã e Cândido de Abreu com 4 pontos, Palmital e Pitanga com 2.

A 2ª etapa da competição com os jogos decisivos acontece de 24 a 26 de junho.


Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.



Com informações COM/SEET - Antonello Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário