sábado, 25 de junho de 2016

LIDIANÓPOLIS - Confira os resultado dos Jogos Abertos do Paraná em Lidianópolis

Time da casa é eliminado do futsal masculino por São João do Ivaí

O futsal masculino definiu na noite desta sexta-feira, 24 de junho, os semifinalistas da modalidade na fase regional Divisão B dos 59º Jogos Abertos do Paraná com sede em Lidianópolis.
Apesar de jogar com o apoio do torcedor que compareceu em bom número ao Ginásio de Esportes Cafezão, a equipe de Lidianópolis foi derrotada por São João do Ivaí e caiu nas quartas de final da competição.

Os anfitriões saíram perdendo por 2x0, com gols de Raul e Leomar. Ainda no 1º tempo, os donos da casa diminuíram com gol de Alex, mas o tento anotado por Mateus Capel devolveu a boa vantagem para São João do Ivaí na primeira parte do duelo.
Na volta do intervalo, Lidianópolis partiu para cima no embalo da torcida e descontou com gol de Marcinho. No entanto, o balde de água fria veio em seguida com dois gols de São João do Ivaí marcados pelo capitão Mateus Capel e por Leomar, que fechou o placar em 5x2 a favor de São João do Ivaí, que segue em busca do bicampeonato.

Nas demais partidas da sexta-feira, Lunardelli bateu São Pedro do Ivaí por 3x0, Itambé surpreendeu e despachou Manoel Ribas por 6x3, e Cândido de Abreu avançou devido a eliminação de Ivaiporã, que utilizou jogador irregular com fulcro no artigo 222, 1º e 2º do COJDD.

Neste sábado, 25 de junho, também no Ginásio Cafezão jogam Cândido de Abreu x Lunardelli, às 19h30, e São João do Ivaí x Itambé, às 20h45.


Handebol começa com vitórias de Jardim Alegre no feminino e Faxinal no masculino

O handebol começou com vitórias dos favoritos nessa sexta-feira, 24 de junho, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, pela fase regional Divisão B dos 59º Jogos Abertos do Paraná, com sede em Lidianópolis.

No feminino, Jardim Alegre conquistou um convincente triunfo sobre Pitanga por 39 a 11 (10x06 - 23x05) e se aproximou de mais uma conquista para o município que é referência e o papa-títulos da região na modalidade. Se garantir um novo resultado positivo neste sábado, 25 de junho, às 19h00, no Ginásio Alcebíades Alves, novamente contra as pitanguenses, as comandadas do técnico Rodrigo Marinzeck assegura a vaga para disputar a fase final da competição que está programada para o período de 26 de agosto a 1º de setembro, em Apucarana. 

Já no masculino, a equipe de Faxinal impôs seu ritmo de jogo e estreou vencendo Palmital por 28 a 22 (15x06 - 13x16), resultado que credencia os faxinalenses a sair com o 1º lugar do torneio que ainda conta com Cândido de Abreu, que joga neste sábado, 25 de junho, diante dos palmitalenses, às 20h30.


Palmital e Ivaiporã iniciam basquete com a mão direita
O basquete masculino dos 59º Jogos Abertos do Paraná Divisão B – Fase Regional de Lidianópolis teve início na sexta-feira, 24 de junho, no Ginásio do Colégio Barbosa Ferraz, em Ivaiporã, sem grandes surpresas no que se refere às equipes candidatas ao título, e consequentemente a vaga para a fase final da competição, no mês de agosto, em Apucarana.

Na partida que abriu a rodada, Jardim Alegre e Palmital fizeram um jogo relativamente equilibrado no 1º tempo, que terminou empatado em 26 pontos. A partir da etapa complementar, os palmitalenses deslancharam no placar e fecharam o 3º período com larga diferença de 19x05. No último período, a tônica do equilíbrio voltou a cena e Palmital superou o adversário por 08x07, fechando o duelo em 53x38.
No jogo de fundo, Ivaiporã derrotou Pitanga com certa facilidade no clássico regional da modalidade pelo placar de 52x24 (07x04 - 12x08 - 18x05 - 15x07).

Neste sábado, 25 de junho, às 20h30, no Ginásio de Esportes do Sesc, Ivaiporã e Palmital fazem duelo direto que deixará o vencedor com a mão na vaga para a próxima fase da competição. A preliminar, às 19h00, reunirá Pitanga e Jardim Alegre.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Com informações de Antonello Nadal dos Jogos Abertos do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário