quarta-feira, 1 de junho de 2016

Morador de Borrazópolis é encontrado morto em Apucarana

João e sua esposa Maria

O morador de Borrazópolis, de nome João Evaristo Siberino, de 50 anos, mais conhecido como "João Pintor", foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (01/06/16) em Apucarana.

Ele estava residindo na casa de uma de suas filhas na cidade alta, João cometeu suicídio, mas uma carta deixada por ele, fez com que a Polícia abrisse um inquérito policial. Informações levantadas pela nossa reportagem, diz que o texto da referida carta reza que o mesmo vinha recebendo ameaças de um morador de Borrazópolis, que o acusava de ter tido um caso com sua esposa.  Logo após tomar conhecimento do fato, a filha de "João Pintor", foi para a Delegacia prestar depoimento. 

Vinha também passando por uma depressão em motivo da morte de sua esposa Maria de Lourdes Petrulio Siberino, que sofreu um mal súbito, em Fevereiro desse ano, ficou internada por vários dias até falecer em Apucarana.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família informou que o corpo foi transladado para Borrazópolis, o velório está sendo na Capela Mortuária e o Sepultamento está previsto para às 10: 00 horas desta quinta-feira, 02.

Foto enviada por um familiar.

Aos amigos e familiares, as profundas condolências do B.N - Borrazópolis Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário