sábado, 9 de julho de 2016

Amarok de Arapongas é encontrado abandonado em Borrazópolis

Foto: Berimbau
Uma caminhoneta de Luxo, VW Amarok, cor branca e com placas BEJ-9336 de Arapongas, foi encontrado abandonado em uma ribanceira na estrada rural do Cassimiro, km 5 (próximo da Fazenda Marissol) - Rodovia do Milho em Borrazópolis.

Era por volta das 18:20 hs quando a equipe da Policia Militar foi informado que no local havia um veículo abandonado, no local foi constatada via copom 6º CIPM que o veículo esta com alerta de furto conforme B.O.U 2016/683342.  O local onde a mesma foi encontrada é de difícil acesso sendo a descida bem ingreme, tendo árvores e pedras durante o trajeto que a mesma foi projetada, sendo também a questão do horário por se noite, não há forma de remove-la do local. No veículo, foi encontrado um cupom fiscal de uma praça de Pedágio de Arapongas, e uma investigação será realizada.

O detalhe interessante, é que a estrada interliga Borrazópolis a Cruzmaltina e pode ser uma rota de fuga de quadrilheiros.

Foi entrado em contato com o proprietário do veiculo para que acionasse o seguro e pela manhã pudesse remover o veiculo do local e encaminhá-lo ate a delegacia de faxinal para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário