terça-feira, 5 de julho de 2016

Atleta de Borrazópolis em busca de apoio


O jovem atleta de Borrazópolis, Diemison da Silva Cadonhoto, conhecido “Papaleguas” vem tornar publico que esta em busca de apoio para correr a Meia Maratona Subway na cidade de Maringá, que acontecerá no dia 10 deste mês. E o “Papaleguas” irá correr no individual de 21 quilômetros (prova de resistência). Ele espera obter um grande resultado e trazer para nossa cidade, mais um troféu e subir no podium pela 37º (trigésima sétima) vez. Já que Diemison tem em seu histórico, um total de 36 troféus ao longo de 42 competições. 

Diemison já competiu várias corridas em todo o Paraná, e até competiu de uma Maratona (sua primeira Maratona) que aconteceu na cidade de Toledo, chegando em 4º lugar em sua categoria, e também foi destaque na corrida 28 de janeiro em Apucarana, corrida de nível internacional correndo com mais de 2.554 atletas e chegando em 8º no geral e campeão na categoria de 18 a 29 anos.
Diemison é um jovem corredor que vem sendo destaque em todo o território paranaense e trazendo muitas conquista para Borrazópolis.

Ele espera arrecadar apenas R$200 para viajem e alimentação. 

Se eu obtiver apoio irei mais uma vez mostrar meu potencial e dedicação, e assim representar a todos que me apoiam e é claro o nosso município”, comentou Diemison.

Para maiores informações, entrem em contato com ele, através do fone: 9916- 5575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário