segunda-feira, 11 de julho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 a 11/07/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Jardim Alegre, Lidianópolis, Ivaiporã, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Lunardelli, Borrazópolis e Rosário do Ivaí.






B.O registrado nos dias 09 e 10/07/16
JARDIM ALEGRE
Data 09/07/2016
Horário: 05h30min                                                 
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Pereira
Solicitante  Mulher
Assistido  Homem, 25 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde um individuo estava transtornado querendo se matar, a equipe chegou juntamente com a ambulância municipal no local, os familiares do mesmo relataram que se tratava de um homem de 25 anos e que ele havia chegado em casa completamente embriagado e incontrolável, com a presença da equipe o mesmo concordou em ir até o Hospital para ser medicado, porem ao chegar no Hospital o mesmo se alterou novamente precisando ser imobilizado para que  fosse feito o medicamento, durante o tempo que estava no Hospital o mesmo dizia a todo momento que queria se matar, após o remédio fazer efeito e ele se acalmar a ambulância o levou  juntamente com sua mãe que acompanhou todo o atendimento,  até a casa de um tio que reside em Lunardelli.
JARDIM ALEGRE
Data 09/07/2016
Horário: 19h15min                                                
Natureza  Lesão Corporal
Local  Rua Londres
Solicitante  Homem
Relato: A equipe foi acionada via celular da viatura para deslocar ao endereço acima, onde o solicitante informou que estava em um Bar quando um cidadão, morador do Bairro Placa Luar sem motivo algum jogou pinga em seu rosto e lhe deu uma paulada na cabeça e saiu do Bar. A equipe realizou buscas pelo Centro e Bairros, não localizando o autor. A vítima foi orientada.

LIDIANÓPOLIS
Data 09/07/16
Horário: 07h00min                               
Natureza Atendimento local de Morte
Local SÍtio - Águas dos Patos - Jardim Alegre
Solicitante Homem
Relato. Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde segundo informações repassadas pelo COPOM, um indivíduo teria se suicidado, ao chegar no local foi constatado o fato, sendo a vítima de 57 anos, segundo o solicitante, ele estava indo em direção á uma plantação de milho naquela propriedade quando avistou o corpo pendurado por uma corda em uma arvore, o mesmo avisou o proprietário do Sitio que é irmão da vítima e acionou a PM, sendo a identidade da vitima confirmada pelos familiares, relatou a equipe o irmão da vitima que aproximadamente as 06h00min ouviu os cachorros latindo em direção ao local do fato, só sendo percebido o ocorrido as 07h00min. Diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis e foi acionado a Policia Civil, o corpo foi integre ao I.M.L.

IVAIPORÃ
Data 09/07/2016
Horário: 08h50min                                         
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Mangueira S/Nº - Vila Nova Porã
Solicitante Ação Policial
Preso Homem , 44 anos
Relato: Em patrulhamento pela Vila Nova Porã, na Rua Dorvalina Dias de Jesus, esta equipe realizou uma abordagem em um Bar, checado junto ao Copom, foi verificado que o proprietário do estabelecimento, estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a 54ª DRP para as devidas providências.
IVAIPORÃ
Data 09/07/2016
Horário: 18h45min                                         
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Colibri X Rua Pavão – João de Barro
Solicitante Homem, 40 anos
Relato: A equipe policial deslocou até o endereço supra citado onde a vítima de 40 anos havia sido agredido por três indivíduos. No local populares confirmaram o fato porem não souberam informar quem seriam os autores. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Não foi possível obter maiores informações pois a vítima até o término do BOU encontrava-se inconsciente.
IVAIPORÃ
Data 09/07/2016
Horário: 20h00min                                          
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Sabia  – João de Barro
Solicitante Homem, 26 anos
Relato: A equipe policial deslocou até o endereço supra citado onde a vítima de 26 anos havia sido agredido. No local feito contato com a genitora do mesmo onde não soube informar quem seria o autor. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Maternidade. Não foi possível obter maiores informações, pois a vítima não se recorda do fato. Realizado patrulhamento nas proximidades e orientações.
IVAIPORÃ
Data 09/07/2016
Horário: 22h10min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Bahia S/Nº - Hospital Municipal – Vila Santa Maria
Solicitante Fernanda Duran
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado, onde a solicitante relatou que havia dado entrada ao Hospital um homem de 26 anos, que havia sido liberado do Hospital e Maternidade Ivaiporã, o qual estava ferido na cabeça, orelha e um corte nas costas, mas estava bastante alterado e proferindo palavrões a médica e dois enfermeiros, o qual foi constatado pela Equipe, e que também o mesmo não deixava a médica fazer a sutura em sua cabeça; sendo que a médica entrou em contato com o Promotor de Justiça e repassou a situação. A equipe auxiliou em segurar o mesmo até que terminou o procedimento, onde o mesmo ficou internado.

FAXINAL
Data 09/07/2016
Horário: 10h00min                                           
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Avenida Brasil, Centro - Fórum.
Solicitante Investigador da Polícia Civil
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo investigador da Polícia Civil, para realizar escolta de dois apreendidos de 15 anos, até o Fórum deste município, a fim de serem ouvidos pela promotoria. Após serem ouvidos, os mesmos foram entregues na DRP de Faxinal sem alteração.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 09/07/2016
Horário: 00h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio – Zona Rural
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar o solicitante, o qual relatou que saiu de sua propriedade por volta das 19h00min do dia 08-07-2016 e ao retornar na manhã do dia seguinte 09-07-2016 por voltas das 07h00min notou que a cerca estava deitada e uma de suas éguas não estava mais no pasto. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e encaminhado para as autoridades competentes.

LUNARDELLI
Data 09/07/2016
Horário: 13h00min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Minas Gerais 460
Solicitante Vilson Medeiros de Oliveira
Equipe de serviço Sd. Aguiar Sd. Alves
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante o qual informou que ao chegar à sua residência, com sua moto Honda NXR 125 Broz de cor vermelha de placa de Lunardelli/PR no quintal da casa com o capacete e a chaves, encostado o portão da residência, momentos após notou que o portão estava aberto e que não estava mais a motocicleta no quintal, perguntou aos visinhos achando se tratar de alguma brincadeira e ao perceber que foi furtada a motocicleta acionou a equipe via 190, seu filho foi em um dos vizinhos e pela câmera de vigilância conseguiu ver que quem furtara a motocicleta era um rapaz magro com roupas escuras, e com informações que o mesmo foi sentido São João do Ivaí. Foi realizado rondas nas proximidades porem sem êxito. A vítima foi orientada sobre os devidos procedimentos.
LUNARDELLI
Data 09/07/2016
Horário: 20h30min                                         
Natureza Veiculo Recuperado/abandonado
Local Av. Dom Pedro II
Solicitante Homem
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado a equipe em contato com populares recebeu a informação de que havia uma motocicleta em estado de abandono na antiga cafeeira Paki, a equipe checou a motocicleta Honda NXR 125 Broz de cor vermelha, placa de Lunardelli/PR, a mesma foi furtada nesta cidade na data de hoje conforme BOU registrado. A equipe entrou em contato com o proprietário da referida motocicleta e encaminhou a mesma para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/07/2016
horário:  21h35min                                
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Santa Catarina, SN
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Equipe de serviço Sd Argenton e Sd Fileti
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que populares informaram que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma briga entre um homem e uma mulher. No local, foi realizado contato com um casal de moradores de uma residência, os quais em visível estado de embriaguez, foram questionados sobre os fatos narrados, sendo que os mesmos, informaram que estaria tudo normal, foram orientados.
BORRAZÓPOLIS
Data 09/07/2016
Horário: 22h05min                                 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Paraná
Solicitante Denúncia Anônima
Equipe de serviço Sd Argenton e Sd Fileti
Relato: A equipe foi informada por populares de que dois veículos, sendo aparentemente uma Toyota Hilux e uma Fiat Strada, esta sem placas, ambas de cor branca, estariam realizando um racha na Avenida Brasil. Diante das informações, a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar dois veículos com as mesmas características que informaram, sendo que não foi constatado que os veículos estariam realizando o racha. Tratava-se de um importado Toyota Hilux conduzido por um homem e uma Fiat Strada, sem placas, conduzido por um homem, sendo que foram submetidos a abordagem e busca pessoal e com os mesmos nada de ilícito foi encontrado e a documentação da Toyota Hilux estava normal e a Fiat Strada já estava em processo para ser devidamente licenciada e registrada. Deste modo, os condutores foram orientados e as medidas cabíveis tomadas.
BORRAZÓPOLIS
Data 09/07/2016
Horário: 22h44min                                
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Av. Paraná – DPM Kaloré
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo policial de plantão na cidade de Kaloré/PR para que prestasse apoio em uma abordagem a um homem que segundo informações seria um indivíduo com Mandado de Prisaão e que o mesmo estaria próximo à um Baile naquela cidade. No local a equipe juntamente com o efetivo de Kaloré, realizaram patrulhamento e buscas nas imediações do local, porém não foi localizado o referido cidadão. Deste modo, esta equipe retorno à sua área de origem para o patrulhamento normal.
BORRAZÓPOLIS
Data 10/07/2016
Horário: 01h50min                              
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Capitão Ciro de Toledo Pizza
Vítima Mulher, 31 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que a equipe do Hospital Municipal solicitava a presença da viatura para atender à uma vítima de agressão. No local, a vítima disse ter sido agredida por seu convivente. Relatou à equipe que estava dormindo em sua residência, momento que o mesmo teria invadido a residência, pois encontram-se separados desde quinta-feira, e iniciado uma discussão, e após isto passou a agredir a vítima com socos no rosto e tentou asfixiá-la e dizia que iria matá-la. A equipe deslocou com a vítima até sua residência, mas o autor já havia se evadido. A vítima foi orientada.
ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 10/07/2016
Horário: 02h20min                             
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido
Local Rua Minas Gerais X Rua Rio de Janeiro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem, 36 anos
Homem, 21 anos

Relato: A equipe foi abordada em Via Pública por pessoas que viram um indivíduo de 36 anos portando uma arma de fogo, a qual afirmaram se tratar de um revólver calibre 0.38, a equipe então em patrulhamento pela endereço acima citado avistou dois indivíduos, quando foi dado voz de abordagem a equipe percebeu que o indivíduo de 36 anos passou o revólver  para um indivíduo de 21 anos, onde o mesmo jogou no meio de um arbusto, feito fusca pessoal em ambos e nada foi encontrado, foi feita a busca no terreno e nos arbusto, sendo encontrado um revólver de marca Taurus calibre 0.38 com 5 munições intactas revólver este que esta com a numeração raspada, ao ser indagado quem seria o dono do revólver, o indivíduo de 36 anos afimou não ser dele, mais em conversa com o indivíduo de 21 anos o mesmo confirmou que seria sim do outro, onde o indivíuo de 21 anos relatou que o indivíduo de 36 anos estava portando afim de atentar contra a vida de um indivíduo, onde algumas semanas atrás tiveram uma Vias de Fatos ocasionando lesões em ambos. Dessa forma foi dado voz de prisão aos dois e encaminhados para a Delegacia de Grandes Rios para que possa ser tomado as medidas cabíveis.

B.O registrado nos dias 10 e 11/07/16
IVAIPORÃ
Data 10/07/2016
Horário 10h00min
Natureza  Lesão Corporal – Violência Doméstica          
Local  Av Maranhão, 3790
Relato: Esta equipe acionada via Copom Deslocou ao endereço supracitado, onde a solicitante relatou que após uma discussão, foi agredida pelo seu amásio......, 34 anos. Diante da constatação do fato os envolvidos foram encaminhados para 54ª DRP, para providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 10/07/2016
Horário 08h15min
Natureza  Furto Qualificado                                  
Local  R Diodina Dias de Jesus, s/n
Relato: A solicitante relatou a equipe que durante a noite desconhecido (s), arrombaram a porta de seu estabelecimento comercial, e subtraíram doces e bebidas do local, sendo a solicitante orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

IVAIPORÃ
Data 10/07/2016
Horário 15h20min
Natureza  Apoio a Outra OPM/OBM                                
Local  Rua Projetada, s/n
Relato: A equipe prestou apoio à guarnição do Corpo de Bombeiros, no encaminhamento de ........, em razão do mesmo ter cortado os próprios pulsos com um pedaço de vidro, bem como se encontrava bastante alterado.

IVAIPORÃ
Data 10/07/2016
Horário 12h30min
Natureza  Abordagem de Suspeito                          
Local  Rua Suburbana, s/n
Relato: Equipe realizava patrulhamento pela Rua Suburbana, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar a VTR, saiu correndo adentrando uma mata fechada. A equipe adentrou o local e obteve êxito em localizar o indivíduo que havia se embrenhado em meio a mata. Sendo identificado como sendo....., 17 anos, que  este portava um sacola contendo vários pacotes de cigarro, 01 relógio de pulso, 01 frasco de perfume marca vip, R$ 497,00 em espécie, também foi encontrado nas veste do abordado R$ 47,00 em espécie e resquícios de substância análoga a maconha. Que questionado quanto a origem dos objetos o mesmo disse a equipe que havia furtado tais objetos de um Bar localizado na Avenida Maranhão, próximo a Vila Santa Terezinha. Que Diante dos fatos a equipe deslocou ao local para verificar a veracidade dos fatos. No local foi constatado que o proprietário do Bar citado por......, a pessoa de........., se encontrava em óbito, e que provavelmente a causa da morte foi por asfixia. Que questionado sobre a morte de......., ....... disse que agiu sozinho e que amarrou a vítima para praticar o roubo. Sendo o autor encaminhado para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 10/07/2016
Horário 18h00min
Natureza  Ameaça                                 
Local  Rua Alagoas, 12
Relato: O solicitante relatou a equipe que durante a realização de uma festa, teria sido ameaçado pela Thiago Santos. Sendo que o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe. Forma realizadas diligências nas imediações, porem o autor não foi localizado, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

IVAIPORÃ
Data 10/07/2016
Horário 00h50min
Natureza  Violência Doméstica                               
Local  Av Tamandaré, s/n
Relato: A solicitante informou a equipe que havia sofrido agressão física de seu namorado, que resultou em lesão na face da solicitante, que teve que ser conduzida por populares para atendimento médico. Sendo que o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe, sendo a solicitante orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

FAXINAL
Data  10/07/2016
Horário 17h00min
Natureza  Violência Doméstica                                 
Local  Rua João Leandro Barbosa, 144
Solicitante Amanda Rafaela de Oliveira Lemes
Equipe de Serviço: Sd Jurandir Sd Fávero
Relato: A solicitante foi agredida fisicamente pelo seu marido, sendo que este se evadiu do antes da chegada da equipe. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

BORRAZÓPOLIS
Data 10/07/2016
Horário 11h20min
Natureza  Lesão Corporal – Violência Doméstica           
Local  Rua Trida, 33
Relato: A solicitante relatou a equipe que teria sido agredida fisicamente pelo seu marido de nome...., que não se encontrava mais no local, de imediato a equipe realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar o autor, sendo este localizado e encaminhado para as providências previstas em lei.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 10/07/2016
Horário 23h10min
Natureza  Dano                                  
Local  Rua Principal, s/n
Relato: Segundo a solicitante tentaram invadir sua casa, porém não conseguiram arrombar a janela que ficou danificada, a mesma que estava no interior da residência gritou e a pessoa saiu correndo. A equipe fez patrulhamento nas imediações, mas não obteve êxito em localizar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário