quarta-feira, 13 de julho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12 e 13/07/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Bom Sucesso, Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Borrazópolis, Grandes Rios, Rio Branco do Ivaí, Lidianópolis, Godoy Moreira e Rosário do Ivaí.





Apucarana 16h23min
Natureza Furto Qualificado (de veiculo)
Endereço Rua Clotário Portugal, 560 - Centro
A vítima relata que deixou seu veiculo Fiat Uno Electronic, cor verde, placa BPP-2799 de Apucarana/ Pr, por volta da 12h50min, e quando retornou para o veiculo as 16h23min, constatou que havia sido furtado e no interior do veiculo estava o CRLV, uma cadeirinha para transporte automotivo de crianças, um bebe conforto e um carinho de bebê.

Apucarana 23h20min
Natureza Cumprimento De Mandado Judicial
Endereço R Augusto Moreira Duarte, nº 285 – Pq Bela Vista
No local, foi feito abordagem dos freqüentadores de um "bar" sendo que na checagem da pessoa de Alexsandro, foi constatado em desfavor do mesmo um mandado de prisão em aberto, com os demais freqüentadores nada de ilícito fora encontrado, sendo liberados no local e Alessandro encaminhado para 17ª SDP para cumprimento do referido mandado de prisão.

Apucarana 02h15min
Natureza Veiculo Recuperado
Preso NH
Endereço Rua Rio Grande do Sul 905
Segundo solicitação anônima havia um veiculo Toyota Hyllux no estacionamento do terminal rodoviário, checando a placa da caminhoneta constatou que se tratava do veiculo produto de roubo realizado neste dia na cidade de Borrazopolis de placas EDW-4994, sendo encaminhado o veiculo para a DP local.

Apucarana 03h25min
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Av. Aviação 1811
Relata a vítima que dormia na sala quando foi surpreendido por um individuo alto magro trajando camiseta branca e calça jeans, e portanto um revolver lhe deu voz de roubo, levando do local aproximadamente R$ 3200,00, o autor do roubo se utilizou de um alicate para arrombar o tambor da fechadura da porta da sala para ter acesso ao interior da residência.

Cambira 10h30min
Natureza Furto qualificado 
Local Pesqueiro do Sabino – Estrada velha para Jandaia
Conforme a vitima, dono do pesqueiro do Sabino, hoje de manha foi ate o pesqueiro e notou que o barracão a onde fica os equipamentos de trabalho estava arrombado uma das janelas e do interior levaram 02 motosserras marca Stihl e 01 roçadeira marca Stihl diante o fato foi feito o boletim de ocorrência.

Cambira 20h30min
Natureza Furto simples 
Local R Pernambuco nº50
Conforme o solicitante o mesmo deixou sua motocicleta Titan placa AMN6646 cor vermelha de Cambira estacionada dentro de seu quintal com a chave na ignição. Sendo que seu filho estava chegando em casa quando viu uma pessoa chegar de capacete entrar no quintal e ligar a moto ,o filho da vitima gritou com o elemento mas mesmo assim o mesmo saiu com a moto pegando a rodovia sentido Apucarana foi avisado o Copom que repassou para as viaturas mas sem êxito de localizar a motocicleta. 


Bom Sucesso 23h10min
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Local R. José Pereira, 321
Em patrulhamento esta equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita, sendo feita a abordagem, a motocicleta estava sem placa, chassi raspado e o numero do motor pinado. Diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul.


IVAIPORÃ
Data  12/07/2016
Horário: 07h35min                                        
Natureza Atropelamento
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe solicitada pelo Corpo de Bombeiros, onde aconteceu um atropelamento foram identificados os envolvidos como sendo um homem de 32 anos, o qual conduzia um veiculo VW Gol, sendo que ambos em situação normal, e a vítima de 46 anos, a qual se encontrava ferida e foi conduzida para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

IVAIPORÃ
Data 12/07/2016
Horário: 09h30min                                      
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante Polícia Civil
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a prestar apoio a 54ª DRP para conduzir uma detenta, para perícia médica no INSS. Apoio sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 12/07/2016
Horário: 13h50min                                        
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua IBC X Rua Formoso – Vila Nova Porã
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço citado, visualizou um indivíduo, que ao avistar a viatura, dispensou um objeto na calçada. Realizada a abordagem ao mesmo, constatou que se tratava de um adolescente de 16 anos, foi constatado que o objeto que o mesmo dispensou era uma porção de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 01(um) grama. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao mesmo e conduzido até a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 12/07/2016
Horário: 14h30min                                      
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes – 54ª DRP
Solicitante Polícia Civil
Relato: Realizado Escolta de um detento da 54ª DRP até o Fórum desta Comarca. Posteriormente o mesmo retornou até a carceragem. Escolta realizada sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 12/07/2016
Horário: 20h00min                                      
Natureza Roubo
Local Rua Bulha  – Vila Monte Castelo
Solicitante Homem, 32 anos
Relato: A equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde o solicitante relatou que um indivíduo de cor branca, magro, alto e trajando camiseta branca e bermuda preta havia roubado sua bicicleta de cor vermelha tipo montain bike sem marchas. Foi realizado patrulhamento, mas não foi localiza o suspeito e nem a referida bicicleta. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/07/2016
Horário: 20h50min                                      
Natureza Disparo de Alarme
Local Avenida Paraná - Centro
Solicitante Homem
Relato: Solicitado pela Central a equipe de serviço se deslocou ao endereço supra, para o atendimento de um disparo de alarme de uma Agencia Bancária. Realizada a averiguação do estabelecimento sem alteração, foi elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 13/07/2016
Horário: 01h30min                                      
Natureza Ameaça
Local Rua Guaretá  – Vila Nova Porã
Solicitante Mulher, 23 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu ex esposo de 28 anos foi até sua residência e queria namorá-la a força e ameaçou-a de morte, caso a mesma não voltasse a ter um relacionamento com ele. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar o indivíduo fugiu pulando muros de outras residências e não foi localizado. A solicitante foi orientada.

FAXINAL
Data 12/07/2016
Horário: 09h45min                                              
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Rua Leonidas Buy
Solicitante Agente Administrativo
Relato: A equipe foi acionada pelo Agente administrativo da Policia Civil, afim de que a equipe efetua-se a escolta de um detento de 18 anos, até o Hospital Municipal de Faxinal, afim de que fosse medicado. Tal fato foi realizado sem alterações.

FAXINAL
Data 12/07/2016
Horário: 10h15min                                            
Natureza Apoio Outros Órgãos
Local Avenida Brasil - Fórum
Solicitante Antônio Silvio Cardoso – Delegado de Polícia
Relato: A equipe foi acionada pelo Delegado de Policia Civil de Faxinal/PR, solicitando que a equipe prestasse apoio ao investigador e a escrivã, para a escolta de dois adolescentes de 15 anos, que estavam sendo interrogado no Fórum e havia aglomeração de pessoas em frente o Fórum, e que estas pessoas estavam bloqueando  o portão de acesso ao pátio. A equipe prestou apoio na escolta até a Delegacia e em seguida até a localidade de João Vieira, para a segurança dos agentes e dos adolescentes infratores, que foram recambiado para outro Município.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  12/07/2016
Horário: 11h42min                                              
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua: Joaquim Montes - Delegacia de Policia
Solicitante  Investigador
Relato: A equipe foi solicitada para prestar apoio a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado escolta d e um preso da Delegacia ao Hospital Municipal, onde tal escolta foi realizada sem alterações e logo após encaminhado o detento a Delegacia.
   
SÃO JOÃO DO IVAÍ                                                                                            
Data  12/07/2016
Horário: 12h52min                                            
Natureza  Fato Não Constatado
Local  Rua: Juscelino Kubstchek S/Nº - Escola Municipal Jovita Cruz
Solicitante  Mulher
Relato: A equipe foi solicitada para deslocar ao local citado, onde o solicitante relatou que estaria um homem alto de calça jeans e camiseta azul, que estava rondando a Escola tentando encontrar um aluno para brigar, que foi realizado rondas em torno da Escola, mas o suspeito não foi localizado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data  12/07/2016
Horário: 17h00min                                              
Natureza  Apoio a Outros Órgãos
Local  Rua Joaquin Montes
Solicitante  Escrivão
Relato: A equipe foi solicitada pelo Investigador Adilson da Delegacia a escoltar um réu preso até ao Fórum para participar da audiência de conciliação, feito tal guarda e escolta sendo que no transcorrer da audiência a equipe recebeu uma ligação de um Policial solicitando um apoio ao mesmo no atendimento de uma ocorrência de Acidente de Trânsito onde começaria um princípio de aglomeração de pessoas do Distrito Santa Luzia sendo que tal apoio não foi prestado pela equipe, por estar realizando a referida escolta com duração das 17h00min as 18h10min sendo o preso reconduzido ao Ergástulo. Após a escolta equipe deslocou até o Hospital Municipal e auxilio o Referido Policial Militar na confecção de Documento e orientação das partes.

BORRAZÓPOLIS
Data 12/07/2016
Horário: 15h27min                                :
Natureza Furto - Tentado
Local Fazenda – Estrada Rural do Café do Norte
Solicitante Homem, 58 anos
Relato: A equipe de serviço, deslocou até a Fazenda, pois segundo o caseiro, que é o solicitante, em data de ontem por volta das 16h30min ouviu uma movimentação de pessoas próximo à Sede da Fazenda em um pasto onde algumas cabeças de gado ficam e também percebeu o gado muito agitado. E hoje foi informado por um vizinho de propriedade que haviam algumas cabeças de gado, pertencentes à Fazenda, soltas em uma plantação de trigo. A equipe realizou buscas pelas imediações, apenas constatando uma cerca danificada onde teriam passado o gado, e nada além disto. As medidas cabíveis foram tomadas e as orientações devidamente realizadas.


BORRAZÓPOLIS
Data 12/07/2016
Horário: 20h00min                              
Natureza Roubo
Local Sítio  – Estrada do Patinhos
Solicitante Populares
Vítimas Homem, 45 anos; Mulher, 42 anos; Adolescente (Mulher), 12 anos; Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: A equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informada por populares de que um roubo havia ocorrido na Zona Rural no Bairro Patinhos. Foi deslocado até o endereço informado e feito contato com a vítima de 46 anos o qual relatou que estava em sua residência por volta das 20h00min, momento em que um indivíduo chutou a porta da cozinha e adentrou à residência juntamente com outras duas pessoas,  todos usando máscara e roupas escuras e renderam todos na residência, fazendo-os deitar com o rosto voltado para o chão. Informou ainda que em todo o momento sofreram ameaças e que diziam que seqüestrariam um dos filhos do casal se não informassem onde estaria o cofre, porém não há cofre na residência, os autores não foram reconhecidos pelas vítimas. Disse que viu um dos autores portando uma arma longa, não sabendo precisar qual tipo se tratava e que diziam haver mais três comparsas cercando a parte externa da casa, porém as vítimas não constataram tal fato. Segundo as vítimas, os autores permaneceram no interior da casa por cerca de 40 minutos, consumiram alguns alimentos e retiraram cordas de varal e utilizaram estas para amarrar as vítimas. Do interior da residência subtraíram uma TV de 42” marca LG na cor preta, um receptor digital marca Midiabox, um CPU marca Positivo, um monitor 16” marca LG, um tablet modelo Samsung, um celular Samsung J5, um celular Samsung Galaxy S2, uma jaqueta de couro, um par de tênis, dois perfumes do Boticário, uma carteira contendo RG e CPF em nome um menor de idade filho do casal, dois talões de cheque sendo um do Banco do Brasil e outro do Sicredi, aproximadamente R$150,00 e puseram todos estes objetos na caminhonete Toyota modelo Hilux e evadiram-se, tomando rumo desconhecido pelas vítimas que estavam amarradas. A filha mais nova conseguiu desvencilhar-se das amarras e libertou o restante da família, que conseguiu buscar ajuda em uma residência próxima. A equipe esteve no local, e repassou todas as informações do fato ocorrido para a o Copom, que por sua vez repassou para a região. Buscas foram realizadas e até o momento não foi obtido êxito em localizar o veículo roubado ou indícios que levem localizar os autores do fato. As medidas cabíveis foram tomadas.

GRANDES RIOS
Data 12/07/2016
Horário: 15h40min                                                  
Natureza Vias de Fato
Local  Pasteur
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom onde no endereço supracitado, um indivíduo de 19 anos estaria em vias de fato com seu padrasto. No local foi feito contato com o padrasto de 54 anos, onde o mesmo informou que seu enteado teria o agredido, o mesmo estava em visível estado de embriagues (hálito etílico, olhos avermelhados, frases desconexas) apresentando algumas escoriações no rosto. O agressor não foi localizado. Questionado sobre Representação o mesmos decidiu por não Representar. Diante dos fatos foram orientados e lavrado este BOU.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 12/07/2016
Horário: 02h00min
Natureza  Furto Qualificado
Local  Rua Rio Tapajós, Parque Industrial S/Nº
Solicitante  Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar o solicitante, o qual relatou que saiu de sua Serraria por volta das 19h00min do dia 11-07-2016 e ao retornar na manhã do dia seguinte 12-07-2016 por voltas das 07h00min notou que haviam levado aproximadamente 25 metros de cabo de cobre encapado meia polegada, que corria por baixo da terra o qual era ligado ao transformador. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e encaminhado para as autoridades competentes.

LIDIANÓPOLIS
Data 12/07/2016
Horário: 20h00min                                        
Natureza Furto Simples
Local Rua Minas Gerais s/n
Solicitante Homem
Relato: Veio a esse Destacamento Policial Militar o solicitante e sua esposa os quais informaram que na data de 09/07/2016, enquanto a esposa atendia uma cliente em seu salão, quando a acompanhante da cliente pediu para usar o banheiro que fica na parte que da acesso a residência, posterior a ter atendido a sua cliente a mulher do solicitante ao entrar em sua residência notou que seu mostruário de semi jóias da Empresa de jóias a qual e revendedora, estava mexido e ao conferir os produtos viu faltando 07 (sete) correntes nas cores douradas e prateada  e um anel dourado. Foi procurado orientado o solicitante e elaborado o BOU.

GODOY MOREIRA
Data 12/07/2016
Horário: 17h25min                                          
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua José Gonçalves de Avilas X Rua Daniel Francisco de Azevedo - Santa Luzia do Alvorada Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A Viatura em deslocamento da cidade de São João do Ivaí sentido Godoy Moreira, ao cruzar o Distrito de Santa Luzia do Alvorada  notou  que um individuo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 TITAN KS  de cor vermelha conduzida por homem de 22 anos, o mesmo estava sem capacete de segurança ao avistar a presença da viatura saiu em alta velocidade e que ao fazer um cruzamento colidiu na lateral de um veiculo FIAT PREMIO CS de cor bege conduzido por homem de 49 anos, foi feito contato por este policial para o hospital e prestado devido atendimento de socorro e constatado que ambos veículos estavam em situação regular junto ao DETRAN porem seus condutores não possuem Carteira nacional de Habilitação ou Permissão para dirigir, diante dos fatos foi tomada as medidas de praxe pertinentes a situação.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 12/07/2016
Horário: 20h20min                                      
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Rio de janeiro X Rua Mato Grosso
Solicitante Homem
Relato: Informados via Copom que um indivíduo estava seguindo o solicitante, que algum tempo atrás houve um desentendimento entre o solicitante seu irmão que se encontra preso.  No local foi conversado com o solicitante o qual informou que este indivíduo veio varias vezes durante o dia em sua residência causando medo em sua filha, e que na noite passou a segui-lo pelas Ruas da cidade e ficando um certo tempo em frente a sua residência. Feitas ronda porem o suspeito não foi localizado e a vítima foi orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário