domingo, 24 de julho de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/07/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli, Borrazópolis e São João do Ivaí.




IVAIPORA
Data 23/07/2016
Horário: 08h43mim
Natureza Atendimento de acidente.
Solicitante Corpo de Bombeiros.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço deslocou ate o local acima citado e deu atendimento a um acidente de transito, envolvendo o veiculo GM S10 placas JUX 1420- Ivaipora conduzido por um homem habilitado e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa AMM 3954- Jardim Alegre conduzida por um homem habilitado na categoria AD,sendo que o motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital municipal de Ivaipora, a motocicleta foi entregue a um homem habilitado na categoria AB, ambos os envolvidos receberam as orientaçoes cabíveis.

IVAIPORA
Data 23/07/2016
Horário: 09h30mim
Natureza Furto.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Conforme solicitaçao do Copom esta equipe deslocou ate o local acima citado, onde o solicitante um professor relatou que realizava reuniao com seus alunos e que notaram que de dentro do alojamento do Colegio foi subtraido um celular marca Sansung J5 cor preta e um bone de cor azul e branco com logo frontal na cor vermelha com escrito cisco, que os objetos foram subtraidos por um cidadao alto, magro, cabelos longos pretos, mechas loiras, que trajava blusa cinza. Diante dos fatos foi realizadas rondas nas imediaçoes porem sem exito em localizar o cidadao onde foi confeccionando boletim de ocorrencia.

IVAIPORA
Data 23/07/2016
Horário: 18h30mim
Natureza Furto.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Esta equipe deslocou ao local acima citado onde o solicitante relatou que estava em um funeral de um familiar, deixou o celular carregando, onde uma pessoa veio a subtrair o objeto, diante dos fatos foi realizado ptrm, porém sem êxito.

IVAIPORA
Data 23/07/2016
Horário: 21h50mim
Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.
Solicitante Ação Policial.
Detido Não houve.
Em patrulhamento pela AV Souza Naves a equipe visualizou um individuo suspeito, andando rapidamente no sentido contrario próximo a prefeitura, estatura mediana, magro, cor branca e aparentando ser adolescente, vestindo moletom azul, calça clara e boné, sendo que a equipe constatou a vê-lo  que o mesmo apresentava as mesmas características de um individuo que a alguns dias atrás havia jogado drogas na tela de proteção do solário da delegacia, a equipe então deslocou-se rapidamente para delegacia, onde visualizou os detentos utilizando-se de uma grande barra de ferro com um balde na ponta, tentando pescar um grande invólucro, a equipe então adentrou ao local e conseguiu apreender o invólucro e a barra de ferro, porém possivelmente seriam dois invólucros, e um deles já havia sido pescado pelo detentos, pois a equipe encontrou 2 buchas de substancia análoga a maconha pesando 4 gramas sobre o solário, no invólucro apreendido haviam 03 celulares, 02 carregadores de celular e 02 fones de ouvido. foram repassadas as características do suspeito via radio, e logo após a apreensão dos objetos a equipe também realizou buscas, porém até o momento da confecção deste Bou o suspeito não foi localizado.

FAXINAL
Data 23/07/2016
Horário: 15h30mim
Natureza Furto.
Solicitante Mulher.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço em atendimento a solicitação de uma mulher, onde a mesma relatou que em data de ontem,
 instalou em sua estufa, varias catracas da marca cifer totalizando a quantia de 140 unidades; e também alguma metros
 de arame; e que em data de hoje, por voltas das 09hrs00min, ao retornar, os referido local, os objetos haviam sido
subtraídos bem como também um rolo de arame aço contendo aproximadamente 600 mts. Relata a vitima que não notou
 nenhuma movimentação estranha durante o período noturno. Posto isso a equipe orientou a vitima bem como
 elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.


FAXINAL
Data 23/07/2016
Horário: 20h53mim
Natureza Atendimento de acidente, conduzir veiculo com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool, dirigir sem CNH.
Solicitante Copom 6ª CIPM
Detido Homem.
Solicitados via COPOM onde que no local citado havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar no local esta equipe constatou uma colisão frontal entre um VW/Voyage  em uma colheitadeira da marca New Holland modelo TC-57 na cor Amarela. Que o condutor do veículo Voyage um homem de 23 anos foi conduzido pela equipe do SAMU até o Hospital Municipal desta cidade com lesões na face e reclamando de dores. E o condutor da colheitadeira foi identificado, sendo
um homem de 26 anos, que testemunhas e os profissionais de saude alegaram que o homem estava com forte odor etílico,
 logo esta equipe deslocou até o hospital onde o mesmo havia sido liberado contudo o homem se prontificou a realizar o
exame etílométrico  onde que ambos condutores, foram conduzidos até o posto de Polícia Rodoviária de Ubá do Sul onde
que foi constatado que o motorista do VW/Voyage a quantia de 0,39 mg/l e o condutor da colheitadeira a quantia de 0,00
mg/l diante dos fatos ambos condutores e a colheitadeira foram entregues na 53° DRP de Faxinal e o veículo ao pátio do
DPM para as devidas providencias.


FAXINAL
Data 24/07/2016
Horário: 02h15mim
Natureza Abandono de incapaz.
Solicitante Homem.
Detido Mulher.
Solicitados por um homem 39 anos onde este informou que sua ex-convivente  havia saido da residencia para ir em um baile e deixado seu filho trancado em casa. Ao chegar no local esta equipe constatou o homem e a ex convivente e terceiros discutindo na via e no interior da referida residencia estavam um menino de 10 anos, que é filho do casal e também outro menino de 13 anos que é amigo do filho do homem, ambos fechados no inerior da residencia. Logo esta equipe acionou o Conselho Tutelar o qual compareceu os conselheiros onde que o homem informou que outra filha do casal estava na casa de terceiros, então esta equipe junto com o Conselho Tutelar deslocamos até a Rua João Leandro Barbosa, 168 ,uma senhora de 65 anos que é amiga da mulher, onde foi localizada uma menina de 7 anos. Diante dos fatos todos foram conduzidos até a 53° DRP de Faxinal para as devidas providencias e as crianças entregues aos conselheiros. 

LUNARDELI
Data 23/07/2016
Horário: 15h00mim
Natureza Furto.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Relata o solicitante que ao retornar para casa após uma jornada de trabalho na cidade de Rolandia reparou que uma das janelas de sua residência estava arrombada e que sua TV Led 32’’ de marca Semp Toshiba havia sido furtada. Esta equipe foi acionada e, diante das possibilidades, orientou as partes e confeccionou este Boletim de Ocorrência e encaminhou-o para a Delegacia de Policia de São João do Ivaí, para que sejam adotados os procedimentos de Policia Judiciária. 

BORRAZOPOLIS
Data 23/07/2016
Horário: 09h30mim
Natureza Atendimento de acidente.
Solicitante Homem.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço foi acionada por um homem, o mesmo relatou que se envolveu em um acidente de transito, esta equipe chegando no local constatou a veracidade dos fatos, sendo que o acidente foi entre um veiculo Fiat/palio Placas TE-2661 , sendo que os documentos do veiculo e sua habilitação estavam em dia, e uma motocicleta Yamaha/lander Placas APB-6331, conduzida por outro homem, os quais documentos da motocicleta e habilitação estavam em dia, sendo que no acidente o condutor da motocicleta, acabou quebrando a perna e foi encaminhado ao hospital municipal para o atendimento médico necessário, diante dos fatos a equipe realizou todos os procedimentos cabíveis e a lavratura do B.O.U
 e B.A.T.E.U.

BORRAZOPOLIS
Data 23/07/2016
Horário: 17h20mim
Natureza Ameaça.
Solicitante Mulher.
Detido Homem.
Esta equipe de serviço foi acionada por uma mulher,que relata que sofreu ameaças de seu amasio, esta equipe deslocou-se ate o endereço acima citado chegando no local foi feito contato com a vitima a mesma relata que durante discussão com seu amasio o mesmo a empurrou e disse que se ela  chamasse a policia iria mata-la, o autor um homem que estava no local, porem a vitima disse que não deseja representar contra o autor diante dos fatos ambas as partes foram orientados e o B.O.U  confeccionado.

BORRAZOPOLIS
Data 23/07/2016
Horário: 22h20mim
Natureza Apoio outro orgao.
Solicitante Anonimo.
Detido Não houve.
Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar ate a cidade de Faxinal, onde segundo solicitação estaria havendo uma vias de fato.  A equipe deslocou até o local porém não foi nada foi constatado. Diante dos fatos a viatura retornou ao DPM de origem e confeccionou a documentação necessária 

SÃO JOAO DO IVAI
Data 23/07/2016
Horário: 15h45mim
Natureza Adulteralçao de sinal iodentificador.
Solicitante Anonimo.
Detido Não houve.
De acordo com a Copom, no local acima citado estaria um quadro de motocicleta jogado no rio. No local foi  constatado que estava um chassi com numeração suprimida (pinado) sobrando apenas os números finais: 0682. Sendo que no quadro tem uma etiqueta com o seguinte numeral: 9C2MC35006R010682, sendo checado pela Copom e este numeral consta em uma motocicleta Honda/ CBX 250 Twister de cor prata com placa DNC-4673 da cidade de Piracicaba-Sp. Também foi encontrado no rio um tanque de motocicleta Honda/ CBX 250 Twister de cor prata, uma balança de motocicleta de cor preta aparentando ser de uma Honda/ CG 125, dois retrovisores de cor prateada. Todos os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 23/07/2016
Horário: 15h20mim
Natureza Abordagem de suspeito.
Solicitante Açao policial.
Detido Não houve.
Em patrulhamento esta equipe visualizou um cidadão em atitude suspeita ao lodo de um automóvel Fiat/ rêmio de cor branca com placas ACF-9757, sendo realizada abordagem e constatado que o abordado é proprietário do referido veículo, um homem de de 25 anos, o qual foi feita checagem através da Copom e  não possui pendências com a Justiça, sendo orientado e liberado no local.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 23/07/2016
Horário: 17h45mim
Natureza Abordagem de suspeito.
Solicitante Açao policial.
Detido Não houve.
Em patrulhamento esta equipe visualizou um casal andando as margens da Rodovia indo em direção a saída da cidade sentido São Pedro do Ivaí, sendo que a jovem aparenta ter corpo de criança, a equipe optou  por realizar abordagem para verificação. Foram abordados um homem de18 anos e um adolescente de 13 anos, onde ambos afirmaram estarem namorando como consentimento da mãe e que já levaram o  caso ao conhecimento do Conselho Tutelar. Esta equipe acionou o Conselheiro Tutelar de plantão, o qual veio até o local e encaminhou a jovem para a mãe, e uma mulher de 31 anos, a qual confirmou ter autorizado o namoro. O Conselheiro realizou o procedimento cabível ao caso e esta equipe prestou apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário